Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Melgar - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

1 hora atrás, Animal disse:

[conteúdo removido pela moderação]

[conteúdo removido pela moderação]

---

Sobre o jogo, talvez a única atuação do time que eu gostei até agora. O time fez o que eu cobro dele, pegou um adversário mais fraco dentro de casa e foi pra cima, não recuou depois do gol, como é costumeiro no paulistinha. É só isso que eu cobro. Se alguém quiser ficar de ironia, estou a disposição...

E quem tem Scarpa não precisa de LL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time com Scarpa, Dudu, Goulart e Deyvershow é uma abismo de diferença em relação ao time com Carlos Eduardo, Felipe Pires e Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Dudu, Goulart e Scarpa, amigos! Que trinca.

Todo o time foi bem! Só Antônio Carlos que ainda é garantia de emoção na defesa.

Deyvershow quando não fuma erva estragada é titular. 

Puxao de orelha apenas em Felipe Melo que não sabe parar a jogada sem matar o jogador adversário. 

Sorte que o cara estava impedido, porque o Tonhão bobeou, de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Shiryu disse:

Time com Scarpa, Dudu, Goulart e Deyvershow é uma abismo de diferença em relação ao time com Carlos Eduardo, Felipe Pires e Borja

Ainda bem que, sinceramente, não estou nem aí para o Paulistinha. Deixa sardinhas, gambalixos e bambis se matarem por esse trofeuzinho fuleiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom jogo, que ganha mais brilho se comparado às atuações anteriores no ano. Desempenho coletivo muito bom, time concentrado, mostrou vontade de seguir explorando os espaços e agredindo o adversário e também buscou morder mais na marcação, coisa que eu acho muito importante pro nosso modelo de jogo funcionar. Defesa sólida como sempre, não fomos incomodados, a não ser em uma ou outra saída de contra-ataque. Na frente, movimentação intensa e bastante participação de todos, principalmente no segundo tempo, o que resultou em jogadas bonitas e bem trabalhadas. E vi a pontaria mais certeira também, exigindo mais do goleiro adversário.

Individualmente, Goulart é muita classe, rapidez de raciocínio e presença ofensiva. Deyverson agarrou a chance com unhas e dentes e foi muito bem. Scarpa vem mantendo o ótimo nível de atuações, pra mim o melhor do Palmeiras no ano até o momento. Gostei do Bruno Henrique, foi um bom ladrão de bolas e deu boa dinâmica. Felipe Melo, valeu pelo gol e pela disposição, mas cuidado com os excessos, amiguinho, porque hoje você ganhou um passe livre do juiz. Achei que a dupla de zaga foi segura e os laterais bem na deles. Só o Dudu que tava meio abaixo, vi ele bastante nervoso em alguns momentos. Thiago Santos vingou a pancadaria adversária, Hyoran entrou bem no jogo, Borja ganhou o bicho e Weverton fez o dele nas pouquíssimas vezes que foi preciso.

Que o time continue evoluindo e se tornando mais consistente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou avisar agora, antes que seja tarde:

Por favor, mantenham o nível das discussões, se atentem ao regulamento.

Sem policiamento de ideias; sem provocações; sem ironias; sem xingamentos a jogadores, técnicos e a outros foristas; sem repostas a provocações, a ironias ou xingamentos; sem picuinhas e outros abusos.

A Moderação, os demais foristas e os palmeirenses sem conta que acompanham o fórum agradecem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, WAGA disse:

Sorte que o cara estava impedido, porque o Tonhão bobeou, de novo.

Pô Waga, mas se o atacante tá mais de um metro impedido, não tem como a zaga errar. Ele tava desmarcado justamente por estar impedido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GuilhermeC disse:

Pô Waga, mas se o atacante tá mais de um metro impedido, não tem como a zaga errar. Ele tava desmarcado justamente por estar impedido.

Kkkk, sabia que alguém ia dizer isso. Está certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Goulart pode passar na sala da titia Leiloca que ela vai te dar um cheque para entregar pros china. 

Esse cara joga demais, simplicidade com eficiência. 

Segundo a estatistica da comenbol 2 assistencias e 1 gol nesta partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que Goulart e Scarpa jogaram de bola hoje foi sacanagem.

Felipe Melo fez o gol, legal, mas deveria ter sido expulso. Deixaria o time na mão mais uma vez. Tem que pensar mil vezes antes de renovar com esse cara.

Dudu e Bruno ainda não começaram 2019, tá na hora!

Thiago Santos, te amo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..