Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Melgar - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

8 horas atrás, rfpalmeirense disse:

A melhor forma de definir o Goulart é como craque, sem qualquer exagero, é muito diferenciado, e já disse, nível seleção. Jogador extremamente inteligente, moderno e tático.

[...]

Eu sabia que o cara era bom, mas não lembrava que jogava tanto, de fato, o cara joga fácil. Nível de seleção (da CBF) eu não sei, porque aí não depende de mérito rs (vide Dudu), mas que o autodeclarado palmeirense desde criancinha Goulart tem bola pra jogar em liga AAA da Europa, em time competitivo, isso tem.

Espero que fique aqui durante muito tempo, e que o Palmeiras assine logo o cheque camarada para comprá-los dos chineses, porque a tendência é que os olhos sobre ele jogando no Palmeiras cresçam vertiginosamente, e não me espantaria se os europeus entrarem na parada, então todo cuidado é pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MavisTheOne disse:

Seria o Melgar pior que o Mirassol ou o Palmeiras tá começando a pegar ritmo?

Todos bem hoje. Pressão sempre perdia a bola e quase não deram chutões.

Goulart e Scarpa vão dar trabalho demais juntos.

Defesa bem também.

 

1 hora atrás, remaltez disse:

Palmeiras com times diferentes.. esse palmeiras matava o Mirassol 

Acho que só o Gomez , entrou de titular nestes 2 jogos.

Não dá pra comparar. Praticamente 2 times diferentes. 

O ano está começando, temos que ter calma que tudo se encaixará. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MavisTheOne disse:

Seria o Melgar pior que o Mirassol ou o Palmeiras tá começando a pegar ritmo?

Todos bem hoje. Pressão sempre perdia a bola e quase não deram chutões.

Goulart e Scarpa vão dar trabalho demais juntos.

Defesa bem também.

Era esse ponto que ia fazer uma ressalva,o contexto como sempre. Pra mim ontem o time entrou muito mais ligado e claramente com mais pegada de competição isso faz muita diferença, como tinha mencionado em outro tópico eu acreditava e continuo acreditando que o modelo do Bigode precisa muito de um jogador alvo como é o Deyverson, é a peça que faz a engrenagem que o Bigode montou, girar azeitada, desde o ataque já que o Deyverson recebe a bola abre nas pontas para fazer o time jogar, segura e espera aproximação dos companheiros, dribla e tentar resolver as coisas por ele, etc, como também no momento seguinte quando o time perde a bola que o ele Deyverson vai pressionar os zagueiros, tá sempre dando combate muito próximo ao adversário(não aquele migué maroto que alguns centro avantes fazem pra dizer que estão marcando) e atrapalhando a construção adversária.

As arrastadas de marcação do Deyverson e a capacidade dele em abir espaço também são prato cheio para o estilo de jogo do Goulart, que é muito mas muito acima da média para o futebol brasileiro, esse cara tem uma noção de chegar na area para finalizar no momento certo que é absurda, Deyverson caiu pro lado, arrastou marcação o Goulart viu o espaço e infiltrou no momento certinho, a cabeçada foi o a cereja do bolo.

E claro além da nossa própria atuação existe o contexto do adversário que é muito frágil também, diferente do Mirassol que tentou jogar defensivamente dentro de suas limitações e tirar nossos espaços, o Melgar optou por controlar a posse sem a menor condição técnica para que isso fosse possível, é um caso bem didático de utopia.... erros de passe de meio metro, jogadores posicionados todos do mesmo lado em certos momentos lembrando pelada de intervalo de escola, defensivamente time sem a menor noção de posicionamento, deixava nossos volantes terem a posse e no momento seguinte saiam para uma teórica pressão que gerava espaço aos nossos atacantes, show do horrores realmente, o próximo jogo talvez por ser um Argentino que dificilmente irá repetir uma atuação tão ruim como essa do Melgar, nos dê real dimensão do nosso estágio atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo muitas criticas ao BH, não somente aqui, como também em outras mídias palestrinas.

Hoje BH tem um papel diferente em relação ao ano passado. Motivo é que o Goulart avança e joga muito mais próximo a área adversaria que Lucas Lima, Moises ou Guerra, assim "prendendo" ele mais na parte defensiva. No fim do ano passado, período no qual ele teve um destaque maior, a maioria dos jogos foi junto com Tiago Santos, o qual faz um papel defensivo muito maior que o FM, pois ele não avança tanto, e tem folego para correr mais que FM. Assim dando liberdade para BH avançar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem o Palmeiras A mostrou para que veio... o jogo de ontem definiu o time da Libertadores... não da para tentar recuperar o Borja em jogo de Liberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Ontem o Palmeiras A mostrou para que veio... o jogo de ontem definiu o time da Libertadores... não da para tentar recuperar o Borja em jogo de Liberta.

Concordo.

Creio que ontem , o Felipão selou seus 11 titulares (ou pelo menos , uns 8 a 9 titulares) pra Liberta e Copa do Brasil (mata-mata).

Estou com grande perspectiva em relação ao trio Dudu, Scarpa e Goulart.

Estes três mais o Deyverson, deu liga. E o estilo de jogo do "Deivinho" , acho que se assemelha ao Arthur . Ou seja....o Borja vai ficar pro paulista e Brasileiro e o menino maluquinho pra Liberta , tendo o seu substituto o Arthur. ( se recuperar da lesão 100%).

Com o tempo as coisas começam a se encaixar e logo logo, estaremos no mesmo RPM do ano passado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, gugu disse:

Weverton - Belissimas defesas a cada dia confio mais .

Marcos rocha - fez o simples ,mas poderia atacar mais 

Antonio carlos - Está fazendo o arroz com feijão direitinho

Gustavo gomez - O melhor zagueiro do Brasil .

Vitor luiz - acho que ele tem medo do Dudu , tudo que el tenta pede desculpas pro Dudu , tem que se soltar eh bom jogador e poderia atacar mais.

FM- Muito bem no jogo ,mas quase f..com tudo .

Bruno henrique - Está muito abaixo do ano passo passado , me parece lento .

Goulart - Inteligente e decisivo .

Dudu- Quer ser a estrela a todo custo , acredito que ele está nervoso pq tem gente no time melhor que ele , mas o Dudu eh assim mesmo , no primeiro semestre vai mal e no segundo voa , já acostumei.

Deyvin- Em fim temos o 9 

Scarpa - Monstro , incansavel , inteligente e vai ser idolo

Felipão - Fez tudo certo , colocou o melhor time pra jogar e jogou bem .

Hyoran - fez em 5 minutos ,mais que o Carlos eduardo e pires no ano.

Thiago snatos -ok 

Ótima análise !

Quanto ao Dudu, está irritado porque vê Goulart , Scarpa e Deyverson fazerem gols e o dele não sai.... Vejo um certo "ciúmes". Mas jajá o gol dele sai e volta ao normal.

Quanto ao BH, está um pouco nervoso também o que faz errar em lances bobos. Pode ser pelo esquema, ano passado foi volante artilheiro porque chegava à frente como homem surpresa, com frequência estava na área. Hoje parece ser instruído a ficar mais preso no meio/defesa, talvez pelo foco defensivo do esquema nesse início de ano. 

Hyoran fez uma bela jogada de linha de fundo, mas preferia a entrada do Zé Rafael que é bem mais jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, JoaoF disse:

Vejo muitas criticas ao BH, não somente aqui, como também em outras mídias palestrinas.

Hoje BH tem um papel diferente em relação ao ano passado. Motivo é que o Goulart avança e joga muito mais próximo a área adversaria que Lucas Lima, Moises ou Guerra, assim "prendendo" ele mais na parte defensiva. No fim do ano passado, período no qual ele teve um destaque maior, a maioria dos jogos foi junto com Tiago Santos, o qual faz um papel defensivo muito maior que o FM, pois ele não avança tanto, e tem folego para correr mais que FM. Assim dando liberdade para BH avançar mais.

Percebi isso também cara...

Está mais preso na defesa e é instruído a não avançar justamente em sacrifício ao Goulart que não é marcador.

O pior é que isso parece estar irritando ele, errando muitos passes bobos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava lá ontem e vi que quando o Deyverson rolou no chão simulando uma cotovelada, a cara dos jogadores do próprio Palmeiras foi de reprovação total, aí o Marcos Rocha chegou junto e deu uma baita comida de toco, nem os jogadores estão mais suportando isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JoaoF disse:

Vejo muitas criticas ao BH, não somente aqui, como também em outras mídias palestrinas.

Hoje BH tem um papel diferente em relação ao ano passado. Motivo é que o Goulart avança e joga muito mais próximo a área adversaria que Lucas Lima, Moises ou Guerra, assim "prendendo" ele mais na parte defensiva. No fim do ano passado, período no qual ele teve um destaque maior, a maioria dos jogos foi junto com Tiago Santos, o qual faz um papel defensivo muito maior que o FM, pois ele não avança tanto, e tem folego para correr mais que FM. Assim dando liberdade para BH avançar mais.

Acho que o maior desapontamento neste momento não é o fato dele não estar avançando tanto e sim porque a saída de bola que passa por ele está abaixo do que ele pode render.

E ano passado ele jogou muito com o FM sim e jogou demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson jogou bem ontem, mas já deu uma de Deyverson em um lance, quando o Goulart sofre falta no meio de campo, Deyverson pega a bola e tb é acertado pelo adversário, já quis começar a fazer aquela cena e rolar na grama, a transmissão nem mostrou...

Isso é uma das coisas que me irrita nele, pq fazer tanta cena?

Enfim, se não fosse essas locuragem dele, seria um bom jogador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Felipe Verdão disse:

Time jogou muito bem. Destaque pra Goulart e Scarpa. Jogaram muito.

Dudu estava muito nervoso. Tem que se acalmar.

E o Felipe Melo quase prejudica de novo o time.

Impressão e um palpite,  mas pareceu q Dudu tá puto de não ter sido chamado p selenike, o cara faz de tudo, ganha tudo e não é chamado pelo bosta do técnico. 

E digo mais, acho que se ele fosse convocado, jogaria bem mais solto e renderia mais, inspirado! 

O lado ruim é perdê-lo em jogos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, remaltez disse:

Impressão e um palpite,  mas pareceu q Dudu tá puto de não ter sido chamado p selenike, o cara faz de tudo, ganha tudo e não é chamado pelo bosta do técnico. 

E digo mais, acho que se ele fosse convocado, jogaria bem mais solto e renderia mais, inspirado! 

O lado ruim é perdê-lo em jogos 

Nossa cara, nem fale. Como vou torcer para essa seleçao tomar um nabo grosso na copa América e esse paneleiro ser demitido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ceccatto disse:

Deyverson jogou bem ontem, mas já deu uma de Deyverson em um lance, quando o Goulart sofre falta no meio de campo, Deyverson pega a bola e tb é acertado pelo adversário, já quis começar a fazer aquela cena e rolar na grama, a transmissão nem mostrou...

Isso é uma das coisas que me irrita nele, pq fazer tanta cena?

Enfim, se não fosse essas locuragem dele, seria um bom jogador...

Eu tava no estádio e fiquei puto com esse lance tbm

Ainda comentei com o pessoal do lado, se é pra ele cair, que fique caído.. Mas ele sofre a falta, dá aquela queda de circo e logo depois já está em pé.. Qdo ele sofrer falta de vdd nenhum juiz vai acreditar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..