Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Melgar - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Mattos, SE VIRA, mas o Goulart precisa ser nosso.

Scarpa, que isso, joga demais. Tá explicado porque o FluC infernizou tanto. Ainda bem que temos você para esse quarteto.

Deyverson, queria te dar um murro por não ter ido pra China, hoje queria te dar um abraço, vai entender.

Dudu, tá na hora de estreiar logo 2019.

FM, meu filho, quando tiver vontade de fazer uma merda, dá uma cabeçada no chão, não voadora no adversário.

BH, acorda logo. Já já vamos precisar de você.

Mina, te amamos, volta pra casa.

to rachando aqui até agora kkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Mattos, SE VIRA, mas o Goulart precisa ser nosso.

Scarpa, que isso, joga demais. Tá explicado porque o FluC infernizou tanto. Ainda bem que temos você para esse quarteto.

Deyverson, queria te dar um murro por não ter ido pra China, hoje queria te dar um abraço, vai entender.

Dudu, tá na hora de estreiar logo 2019.

FM, meu filho, quando tiver vontade de fazer uma merda, dá uma cabeçada no chão, não voadora no adversário.

BH, acorda logo. Já já vamos precisar de você.

Mina, te amamos, volta pra casa.

Pior do que a entrada foi ele dizer que o jogador adversário caiu porque as genitais dele acertaram ele, eu acho que ele está fumando beck com o Deyverson.

"Eu tinha roubado uma bola uns minutos antes com um carrinho de lado, então eu fui (de novo) com um carrinho de lado, mas ele (Arias), muito esperto, entrou...e o árbitro viu que eu não dei uma tesoura nele, eu não pego com a sola do pé nas costas dele, a minha genitais (sic) encostam nele e derrubam ele. No segundo tempo, no intervalo, o árbitro disse que viu na televisão e disse que era passível de cartão amarelo. Eu fiquei um pouco com medo porque é complicado essa situação, eu fui naquela volúpia (sic) de roubar a bola, né, era um contra-ataque, mas felizmente o árbitro viu que era somente uma falta."

Melo, Felipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom jogo

cobravamos uma participação maior, um jogo mais bonito e etc pq sabíamos do potencial da equipe

esta aí, não era mimimi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Pior do que a entrada foi ele dizer que o jogador adversário caiu porque as genitais dele acertaram ele, eu acho que ele está fumando beck com o Deyverson.

"Eu tinha roubado uma bola uns minutos antes com um carrinho de lado, então eu fui (de novo) com um carrinho de lado, mas ele (Arias), muito esperto, entrou...e o árbitro viu que eu não dei uma tesoura nele, eu não pego com a sola do pé nas costas dele, a minha genitais (sic) encostam nele e derrubam ele. No segundo tempo, no intervalo, o árbitro disse que viu na televisão e disse que era passível de cartão amarelo. Eu fiquei um pouco com medo porque é complicado essa situação, eu fui naquela volúpia (sic) de roubar a bola, né, era um contra-ataque, mas felizmente o árbitro viu que era somente uma falta."

Melo, Felipe.

Minhas genitais derrubaram o adversário = Desci o pau nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Scarpa e Goulart jogam muita bola. Excelentes contratações!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Último aviso da noite:

Como não podemos ser onipresentes, e fiscalizar os tópicos em evidência em tempo integral, contamos com a colaboração de todos os foristas para denunciar eventuais abusos.

Ao efetuar a denúncia, aguarde a ação dos membros da moderação, e entendam que pode demorar um pouquinho, pois todos temos nossos compromissos do dia-a-dia assim como vocês, mas no tempo hábil a resposta adequada será dada, as denúncias sobre abusos serão investigadas, e se comprovadas, os infratores serão penalizados conforme regulamento.

Por favor, evite entrar em trocas de farpas e discussões infrutíferas, se o interlocutor torna possível uma discussão com argumentos, ignore-o. Já se ele passar dos limites, repetindo, apenas denuncie e não se manifeste, pois o regulamento prevê punição também para quem os responde, mesmo que a intenção seja das melhores.

Agradecemos a compreensão e tenham todos uma boa noite de descanso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, gugu disse:

Weverton - Belissimas defesas a cada dia confio mais .

Marcos rocha - fez o simples ,mas poderia atacar mais 

Antonio carlos - Está fazendo o arroz com feijão direitinho

Gustavo gomez - O melhor zagueiro do Brasil .

Vitor luiz - acho que ele tem medo do Dudu , tudo que el tenta pede desculpas pro Dudu , tem que se soltar eh bom jogador e poderia atacar mais.

FM- Muito bem no jogo ,mas quase f..com tudo .

Bruno henrique - Está muito abaixo do ano passo passado , me parece lento .

Goulart - Inteligente e decisivo .

Dudu- Quer ser a estrela a todo custo , acredito que ele está nervoso pq tem gente no time melhor que ele , mas o Dudu eh assim mesmo , no primeiro semestre vai mal e no segundo voa , já acostumei.

Deyvin- Em fim temos o 9 

Scarpa - Monstro , incansavel , inteligente e vai ser idolo

Felipão - Fez tudo certo , colocou o melhor time pra jogar e jogou bem .

Hyoran - fez em 5 minutos ,mais que o Carlos eduardo e pires no ano.

Thiago snatos -ok 

Perfeita análise! Minha opinião é exatamente esta. Que bom ver o Palmeiras jogar bem e vencer com autoridade. Estamos evoluindo rumo ao nossos objetivos...👏🏼👏🏼

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive na arena e estava com uma impressão ruim do scarpa e do Goulart. O primeiro pq tava errando tudo e segundo pq participa pouco.

mas esse é o ponto do cara q é bom. Ele só precisa acertar uma ou duas vezes pra mudar o jogo.

 

dudu tava sem vontade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goulart já mostrou que é aquele jogador que vai deixar o dele em quase todo jogo.. Como esse cara cabeceia, pqp!! Fora que tabela rápido, não carrega a bola e nem faz firula...

Scarpa monstro demais, já vinha sendo o melhor do ano e continua nessa pegada. #*&! reforço pra 2019 pq ano passado infelizmente foi prejudicado pelo FluC e lesões.

 

E agora o cara principal da noite, que ainda enfrente certa desconfiança da torcida, mas é por ter 2 sombras gigantes... O Weverton! 

Que goleiro seguro! Joga bem demais com os pés e as mãos tbm, hj contei uns 3 lances de gol que foi o Weverton que começou o lance repondo a bola rápida e CERTA.

Pra sair do gol tbm sai sempre em cima da bola e seguro, não tem medo de se atirar...

Pode rebater umas bolas, mas nunca comprometeu nesse quesito, sempre mostrou ter reflexos rápidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, gugu disse:

Weverton - Belissimas defesas a cada dia confio mais .

Marcos rocha - fez o simples ,mas poderia atacar mais 

Antonio carlos - Está fazendo o arroz com feijão direitinho

Gustavo gomez - O melhor zagueiro do Brasil .

Vitor luiz - acho que ele tem medo do Dudu , tudo que el tenta pede desculpas pro Dudu , tem que se soltar eh bom jogador e poderia atacar mais.

FM- Muito bem no jogo ,mas quase f..com tudo .

Bruno henrique - Está muito abaixo do ano passo passado , me parece lento .

Goulart - Inteligente e decisivo .

Dudu- Quer ser a estrela a todo custo , acredito que ele está nervoso pq tem gente no time melhor que ele , mas o Dudu eh assim mesmo , no primeiro semestre vai mal e no segundo voa , já acostumei.

Deyvin- Em fim temos o 9 

Scarpa - Monstro , incansavel , inteligente e vai ser idolo

Felipão - Fez tudo certo , colocou o melhor time pra jogar e jogou bem .

Hyoran - fez em 5 minutos ,mais que o Carlos eduardo e pires no ano.

Thiago snatos -ok 

Concordo em quase tudo, só discordo do BH, hoje ele melhorou bastante, jogou muito bem, correu e marcou certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Goulart é muito diferenciado, com um toque na bola ele clareia tudo, impressionante. Inteligente demais, dá gosto de ver jogando. Scarpa tbm! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente o ano começou. Tá certo que esse time do Melgar não disputaria nem a serie B no Br, 

Mas o que interessa é que a classificação para a segunda fase está encaminhada, bastando fazer o dever de casa.

de resto,  mais dos mesmos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..