Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Deixou de dar umas faltas e amarelos para os 2 lados, o Pablo talvez poderia ter sido expulso eventualmente, o Borja merecia ser expulso e achei que foi bem claro o penal não marcado no Goulart.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que ele estava querendo compensar a cagada que fez no jogo contra os gambás.

Não teve nenhum erro absurdo mas achei que ele usou de dois pesos e duas medidas nas marcações de faltas e principalmente na distribuição dos amarelos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei penalti em cima do Goulart, mas a TV exibiu o lance rápido e nenhum comentarista nem comentou, to achando a tv com má vontade como sempre só piora com esse "não acerto" com eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Yusuke disse:

Achei penalti em cima do Goulart, mas a TV exibiu o lance rápido e nenhum comentarista nem comentou, to achando a tv com má vontade como sempre só piora com esse "não acerto" com eles

No intervalo mostraram de mais perto o Reinaldo chega correndo e desloca o RG que havia pulado com seu antebraço, se foi proposital ou se foi sem querer porque ele não conseguiu brecar a tempo não importa, foi muito claro o penal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Yusuke disse:

Achei penalti em cima do Goulart, mas a TV exibiu o lance rápido e nenhum comentarista nem comentou, to achando a tv com má vontade como sempre só piora com esse "não acerto" com eles

Penalti claro. Pelo que vi chamaram nao sei quem no intervalo pra dizer que nao tinha sido penalti, um absurdo essa globosta, bem a cara do Brasil essa emissora de merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o penal é claro. Errou feio ali.

No restante se mostrou inseguro,  com muito medo de errar. Nos cartões até razoável. Não iria expulsar por qqer falta. Teria que ser algo muito violento.

Deve ter   rezado o jogo todo para não ter alguma confusão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, mundoverde disse:

o penal é claro. Errou feio ali.

No restante se mostrou inseguro,  com muito medo de errar. Nos cartões até razoável. Não iria expulsar por qqer falta. Teria que ser algo muito violento.

Deve ter   rezado o jogo todo para não ter alguma confusão. 

Esse cara foi execrado pela midia gambá, tomou gancho monstro, por ter supostamente "prejudicado" os marginais num jogo contra o Palmeiras.

Isso justifica a insegurança ao apitar um pênalti a favor do Palmeiras.

Me coloquei na pele dele, nao é facil apitar com isenção pela FPF.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Gabrielpalestra disse:

Penalti claro. Pelo que vi chamaram nao sei quem no intervalo pra dizer que nao tinha sido penalti, um absurdo essa globosta, bem a cara do Brasil essa emissora de merda.

Chamaram o Leonardo Gaciba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meio perdido, deixou de marcar pênalti claríssimo no Goulart , segundo jogo que passa batido um pênalti, imaginando nas finais como vai ser. Ninguém da tv comentou o pênalti, ridícula essa mídia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só quero fazer 2 observações

1º -  Dificil de marcar aquele tipo de pênalti. Ali é obrigação daquele inútil juiz de linha de fundo.

2º - Ele estava com muita vontade de mostrar serviço. Acho que ele foi muito bem em sua volta para um classico. Os jogadores tentaram tumultuar o jogo em vários momentos e ele quebrou isso. Aplicou cartões merecidos e sem nenhum exagero. Mas o que mais me chama a atenção, é que após 2 anos ele retornou para apitar um clássico. Isso pq errou contra a marginal. Pq a federação não faz isso com todos que erram, e que cometem erros contra todos os clubes?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..