Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Eu devo ser um dos últimos que defende o Borja. Ou melhor, defendia.... Hoje perdi as esperanças. Além do futebol fraco que mostrou (não só na técnica, como na tática), aquela tapa na cara do Antony (acho que foi nesse, não tenho certeza) mostrou que ele perdeu a cabeça, a paciência e a confiança (e deveria ter sido expulso, só não foi pq o árbitro desde o primeiro minuto só queria que o jogo acabasse sem fazer grandes merdas). A única vantagem nesse lance, é que fez o Mattos ligar na hora para o Pato hahaha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Leivinha 4ever disse:

Eu devo ser um dos últimos que defende o Borja. Ou melhor, defendia.... Hoje perdi as esperanças. Além do futebol fraco que mostrou (não só na técnica, como na tática), aquela tapa na cara do Antony (acho que foi nesse, não tenho certeza) mostrou que ele perdeu a cabeça, a paciência e a confiança (e deveria ter sido expulso, só não foi pq o árbitro desde o primeiro minuto só queria que o jogo acabasse sem fazer grandes merdas). A única vantagem nesse lance, é que fez o Mattos ligar na hora para o Pato hahaha.

 

Ele realmente está lacrando o caixão dele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Neto palestra disse:

Passei 2017 inteiro dizendo que o Bruno Henrique e o Luan eram bons jogadores, era questão de tempo, em relação ao Carlos Eduardo, desde a sua contratação tenho falado que pode ser útil, é muito veloz, tem força, não tem culpa pelo valor que foi contratado, que realmente foi exagerado, mas, é questão tempo de adaptação, ao clube, esquema de jogo, a cidade, até há pouco tempo atrás morava na zona rural antes de ir para o Goiás, imagina o impacto de morar em SP. Acho que este gol vai dar confiança e vai começar a render mais, especialmente se explorar a principal característica dele que é a velocidade

E além de veloz chuta muito bem de fora da área. Esse gol não foi acaso. Quem assistiu os vídeos dele sabe bem disso. Claro que não vai acertar sempre mas é uma de suas qualidades. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Ele realmente está lacrando o caixão dele 

Com relação ao Borja a minha única esperança para que o Palmeiras não perca dinheiro nessa é um empréstimo para um time da Colômbia. Quem sabe em casa e sendo paparicado apresente um futebol parecido com o q jogou no Atlético nacional e atraia novamente o futebol chinês. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje, vi um técnico cobrando a vitória e um time com poucos realmente interessados nisso. Já disse: NÃO os critico por isso. Esse Paulistinha parece macumbado. Nele, Moisés e Prass, que eram Monstros, se machucaram seriamente e se tornaram apenas bons. Lembro até do Wesley, que quando veio não era essa coisa medonha que virou, depois que quebraram ele ao meio num Paulistinha. Quase quebraram o Scarpa ! Odeio o Paulistinha e estava satisfeito com a conduta dos jogadores hoje. Um 0x0 me satisfaria.

A superioridade técnica é enorme. Se precisasse golear hoje, teríamos. Vamos às atuações individuais.

Vi dois grupos: um realmente empenhado em vencer (Weverton, Mayke,  Monstro Gomez, Felipe Melo e Carlos Eduardo) e outro cumprindo tabela. Repito: não critico o segundo grupo. Ganhar ou perder essaporra, me é indiferente.

Fiquei muito mais feliz pelo gol da vitória ter sido do Geni do momento. E que golaaaaço ! Pra quem acha que foi sorte, assista os gols dele no YouTube. Fez outro quase idêntico, inclusive com a bola batendo em cima e embaixo daquele jeito. Parabéns, de novo, ao Felipone por ter encontrado uma posição em que o CE se adaptou melhor.

E aí, entro com minha única crítica neste jogo: Borja. Que completa falta de vontade ! Poderiam dizer: "Ah, mas ele é desse segundo grupo (o dos desinteressados do Paulistinha)". Mas não é isso. Está desinteressado do Palmeiras ou da própria carreira de futebolista. Se continuar assim, vai virar 3o atacante reserva, atrás do Deyverson e CE. Ou muda essa postura ou pede pra sair, não é, Borja ? Nem na Libertadores mostrou vontade. Eu venderia, o mais cedo possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Leivinha 4ever disse:

Eu devo ser um dos últimos que defende o Borja. Ou melhor, defendia.... Hoje perdi as esperanças. Além do futebol fraco que mostrou (não só na técnica, como na tática), aquela tapa na cara do Antony (acho que foi nesse, não tenho certeza) mostrou que ele perdeu a cabeça, a paciência e a confiança (e deveria ter sido expulso, só não foi pq o árbitro desde o primeiro minuto só queria que o jogo acabasse sem fazer grandes merdas). A única vantagem nesse lance, é que fez o Mattos ligar na hora para o Pato hahaha.

 

Eu também ainda tinha uma ponta de esperança que ele ia acordar um dia. Joguei a toalha. É um caso perdido mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 

Carlin do Egito fez algo que nem G. Jesus fez em sua passagem aqui, decidir clássico contra os rivais do estado.

Que mito, ruim, mas um mito!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

 

Carlin do Egito fez algo que nem G. Jesus fez em sua passagem aqui, decidir clássico contra os rivais do estado.

Que mito, ruim, mas um mito!!!

Ele não é o jogador dos sonhos...mas se mantiver a confiança em alta e entrar nos jogos desse jeito...vai contribuir bastante sim, principalmente, no time que vai fazer rodízio no BR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos Eduardo sempre jogou muiiito, estava escondendo o jogo para esse clássico .kkkkkk brincadeirinha. 

Para entender melhor a situação, Felipão insistiu no CE até acabar com a paciência do torcedor, dai tirou ele de dois ou três jogos e apostou tudo num clássico. Pronto, começou a recuperar mais um atleta. Mesmo que não tivesse marcado o golaço, entrou e deu outra dinâmica no jogo. Borjão da massa precisa ser recuperado também, só que para isso acontecer, precisamos mudar a forma de jogar. Vai Borja, reage!

Hoje nota 10 para todos, menos Borja 5 e Moisés 6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando sério, se fosse pra fixar o CE junto à linha lateral direita, como vinha sendo, melhor seria desistir dele. Mas Felipão estudou melhor o jogador e teve a boa iniciativa de centralizá-lo mais. Como podem ver nos gols marcados por ele no Goiás (sim, Série B, e daí ?), quase todos foram numa posição mais central. Acho que vale a tentativa, principalmente pelo total desinteresse do Borja.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se há algo que me deixa feliz é queimar minha língua com jogadores do nosso Palmeiras. Hoje. O Carlos Eduardo queimou-a totalmente. Graças à Deus! Que partida do menino, entro no lugar do Borja, correu driblou, marcou, deu passes e foi premiado com um golaço! Certos estavam nossos irmãos que nos pediram paciência. Certo está o Felipão, que colocou o menino sem medo algum, e em posicionamento muito mais satisfatório para o seu Futebol.       Pouco a pouco estamos nos encontrando, crescendo, melhorando. Tenho a plena convicção que teremos muitas alegrias este ano.               AVANTI PALESTRA!💚👏🏼🙏

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Falando sério, se fosse pra fixar o CE junto à linha lateral direita, como vinha sendo, melhor seria desistir dele. Mas Felipão estudou melhor o jogador e teve a boa iniciativa de centralizá-lo mais. Como podem ver nos gols marcados por ele no Goiás (sim, Série B, e daí ?), quase todos foram numa posição mais central. Acho que vale a tentativa, principalmente pelo total desinteresse do Borja.

 

Jogou na esquerda para o centro e o Dudu fazendo dobradinha com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..