Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Hoje ficou bem nitido que o time não se importa com o Paulista nessa primeira fase. Jogando por obrigação. 

Time estava desinteressado. 

Mas mesmo assim foi o suficiente pra vencer o São Paulo. Que fase kk

Grande jogada individual do Carlos Eduardo. Quem sabe possa ser um começo de uma volta por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Gustavo gomez- Zagueiro da p.... nunca vi igual , não erra nunca .

Tava vendo na Espn e estavam dizendo que o Antony jogou muito , eu ri alto kkk , o Vitor luiz jantou ele ,esse Vitor luiz é lateral de liberta .

Scarpa eh muito bom e inteligente ,só acho que nos 2 chutes que ele deu era pra cruzar pro goular.

Goular se posiciona muito bem , ele fica em cima do goleiro adversario o tempo todo , esse vai meter gol demais .

Felipão - Eh isso ai ,nao adianta querer exigir que o time dele jogue bem , eh só resultado e acabou.

 

Moisés ,Borja e Dudu no primeiro tempo ,ficamos com 3 a menos erraram tudo , no segundo tempo o Dudu melhorou .

Dudu desde 2015 eh assim , no primeiro semestre tá mal e no segundo ele voa ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Falando sério, se fosse pra fixar o CE junto à linha lateral direita, como vinha sendo, melhor seria desistir dele. Mas Felipão estudou melhor o jogador e teve a boa iniciativa de centralizá-lo mais. Como podem ver nos gols marcados por ele no Goiás (sim, Série B, e daí ?), quase todos foram numa posição mais central. Acho que vale a tentativa, principalmente pelo total desinteresse do Borja.

 

Que golaço contra o vila nova. Pareceu gol de jogador de salão. Enfim, ele tem que aprimorar muitos fundamentos mas tem dois fundamentos que poucos tem, drible em velocidade e boa finalização pro gol. Até gol de cabeça já fez. Se tivesse feito aquele gol de cabeça contra os gambás já era ídolo. mas beleza. deixa pra fazer na final hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal fica perguntando cade os críticos do CE agora, 99 por cento está aqui!

 

Ninguém é crítico por sê-lo, o cara foi muito mal até hoje no segundo tempo.

 

Todos querem queimar a língua, eu pessoalmente torço para que ele faça o gol que nos faça campeão da libertadores, mas se jogar como estava jogando, vamos críticá-lo sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, valdir disse:

Pessoal fica perguntando cade os críticos do CE agora, 99 por cento está aqui!

 

Ninguém é crítico por sê-lo, o cara foi muito mal até hoje no segundo tempo.

 

Todos querem queimar a língua, eu pessoalmente torço para que ele faça o gol que nos faça campeão da libertadores, mas se jogar como estava jogando, vamos críticá-lo sim!

                       Não. O primeiro jogo dele foi contra o São Caetano, foi o melhor em campo. O técnico do SC colocou marcação dupla sobre ele e esqueceu até do Dudu . Mostrou um enorme potencial nesse jogo, drible, velocidade, força, fez jogadas que eu não via jogador do Palmeiras fazer há muito tempo, dribles em espaço curtíssimo, como só o Dudu faz. Gostaria de entender porque esse jogo foi "apagado" da memória  da torcida que critica o CE. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, remaltez disse:

Ele não é o jogador dos sonhos...mas se mantiver a confiança em alta e entrar nos jogos desse jeito...vai contribuir bastante sim, principalmente, no time que vai fazer rodízio no BR

O "se" é o problema, vamos torcer pra que ele encarne essa confiança, pq precisa de muita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton -  que DEFESAÇA meu filho!!!  dane-se que o lance estava parado, foi sensacional!

AC - achei que foi bem, não comprometeu
Gomez - que zagueiraço!!!
VL - bem demais!
Fm - ta jogando muita bola.
Goulart - O cara é diferenciado até na movimentação. Ele parece nem se esforçar pra jogar.
Dudu - que passe! Sabemos que ainda via melhorar

Scarpa - será muito importante esse ano.
Borja - se o CE, com o físico dele, conseguiu segurar a bola no ataque e você não.... rapaz... vou te falar, viu.
CE - Não só o gol. Entrou com personalidade e confiante. Primeiro lance já meteu um drible e quase marca; Marcou, lutou, correu e foi premiado por tudo isso.

Queria destacar as trocas rápidas de passe no segundo tempo. Aconteceu mais de uma vez. Bolas rápidas passando de lateral a lateral pelo meio campo, com toques de primeira e tabelas. Nem no time campeão do ano passado víamos muito isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A torcida não vai aprender nunca, infelizmente o Carlos Eduardo não foi o primeiro e nem será o último que a torcida irá pegar no pé precocemente. Não quero cravar que ele deu certo, ou errado, só o tempo dirá, então nem ao céu e nem ao inferno, mas ele tem características muito distintas dos jogadores desse plantel, tem um bom dible curto e velocidade com a bola colada no pé, o Felipe Pires tbm parece ter características bem semelhantes, então prefiro aguardar. Confiança é fundamental pra qualquer jogador de futebol, e é tudo que o torcedor em geral menos passa para o jogador, pelo contrário, o inibe.

Borja não dará certo nunca neste estilo de jogo do Felipão, não acho ele o pereba que pintam, assim como está longe de ser craque, mas pra esse estilo de futebol, sua afinidade é zero. Ele precisa de um time de toques muito mais rápidos, que joguem mais compactados e que lancem a bola na diagonal pra ele disputar no físico com o zagueiro. Acho que ele se daria bem no Santos de hoje. Ele visivelmente jogou a toalha, e parece que o Felipão tbm desistiu dele, de fato, foi irritante.

Quanto ao restante do time, fez um jogo muito preguiçoso no primeiro tempo, e um segundo tempo pra dar pro gasto, o time está sem vontade nenhuma de jogar o paulistinha, e eu queria saber o pq disso. No mais, o Palmeiras demonstrou por diversos momentos, lances de muita categoria, com passes rápidos entre os homens de meio, com boa visão de jogo e distribuição exemplar na transição, isso só mostra que oq menos falta hoje é qualidade.

Gustavo Gomez, Victor Luis, Mayke, e Carlos Eduardo foram os melhores, principalmente o último.

Borja e Moisés muito mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coletivamente o jogo foi fraco no primeiro tempo, e muito bom no segundo.

Mesmo no 1º tempo, a elogiar a manutenção da posse da bola e a troca de passes. Não rifamos a bola na maioria das vezes. Porém, com o meio pesado, Moisés e Felipe Melo sofreram muito. Chegaram várias vezes atrasados e não seria exagero um deles levar até um vermelho ( assim como o Pablo dos bambis mereceu ). 
Weverton só trabalhou com o jogo parado. Linda defesa, porém jogo parado. Além disso, foi espectador.

No segundo tempo, após a entrada do CE no Borja, o time preencheu mais o meio, acelerou as trocas de passe e numa dessa saiu o inacreditável gol da vitória. Criou ao menos mais 2 chances e continuou não sofrendo nada na defesa.

Individualmente :

Weverton sem trabalho.

Maike e Vitor Luiz seguros.

Gomes e Antonio Carlos bem.

Felipe Melo bem, porém excedido nas faltas.
Moisés péssimo no primeiro tempo, regular no segundo.

Dudu, Scarpa e Goulart, regulares.

Borja mal.

Nas alterações :

Carlos Eduardo melhor em campo.
Jean mal jogou.
Bruno Henrique jogou pouco sem nada a destacar para o bem ou o mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem o PVC trouxe um dado interessante: o Palmeiras tem a melhor defesa do Brasil em 2019 (Palmeiras é Cruzeiro tem 5 gols sofridos cada, mas Palmeiras tem mais jogos).

É claro que isso passa batido para boa parte da imprensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
13 horas atrás, Marcos Mantovani Finelli disse:

É isso...CE era um jogador q ninguem contava mais, quem sabe com confiança ganhamos um reforço pra temporada.

Com menos de 2 meses de temporada tinham descartado o cara. Que hilario 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestra1999 disse:

Com menos de 2 meses de temporada tinham descartado o cara. Que hilario 

Lembrando que o estadual de mg é muito fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Tulio_SEP disse:

O "se" é o problema, vamos torcer pra que ele encarne essa confiança, pq precisa de muita.

               Deveriam fazer um arco para a chegada dos novos jogadores, com as seguintes palavras: "Bem vindo à Sociedade Esportiva Palmeiras, onde os fracos não tem vez!"              

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm acho que o Carlinhos fez um bom jogo hoje mas tem que jogar muita bola ainda para justificar o valor pago nele... 

foi apenas um bom jogo dentre tantos ruins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, valdir disse:

Pessoal fica perguntando cade os críticos do CE agora, 99 por cento está aqui!

 

Ninguém é crítico por sê-lo, o cara foi muito mal até hoje no segundo tempo.

 

Todos querem queimar a língua, eu pessoalmente torço para que ele faça o gol que nos faça campeão da libertadores, mas se jogar como estava jogando, vamos críticá-lo sim!

O problema nao e a critica amigo. E sim, o exagero nelas, o cara acabou de chegar , pela 1ª vez esta num clube grande e já execraram o cara. Como alguns já disseram nossa torcida precisa aprender a ter paciencia. Fez uma grande partida ontem, porem so o tempo dira se vai dar certo aqui ou nao, agora o fato e que o excesso de critica, a pegação no pé nao ajuda em nada , nem ao jogador nem ao time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..