Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Recommended Posts

Jogamos o minimamente necessário para papar o clássico no paulistinha.

Tá ótimo.

Obs.: Mittos, faz uma mágica com esse Borja aí, consegue uma troca sei lá eu...

CE desencantou fudidamente hoje, tomara que continue assim, otima partida premiada por 1 gol. Weverton vem fazendo ultimamente jogos muito bons e calando minha boca, justificando uma convocação até. Gostei do jogo da dupla de zaga mesmo no 1º tempo também.

O resto do time de modo geral cresceu de rendimento no 2º depois do fraquissimo 1° tempo, em parte a entrada do CE que mudou o jogo, em parte os Bambis cansaram depois da marcação frenética de pressão no 1° tempo. Um detalhe é claro que é os Bambis tinham o mando de jogo e vieram mais descansados para ele.

Goulart no fim do jogo quase fez um gol antológico.

Edited by Bernardo Pires

Time no geral apático, mas destaco o Scarpa que vem bem demais esse ano, o Cadu MONSTRO, não só fez um gol inacreditável, como jogou demais e FM, tá jogando muita bola.

Destaques negativos:

Borja, passou a hora de ser negociado, e até o Felipones perdeu a cabeça com ele hoje

Dudu, muiiiiiito abaixo esse começo de ano, prendendo demais a bola, com má vontade.

3 minutos atrás, sep_luis disse:

Torcida agora tem que ter mais paciência com os novos reforços. 

Carlos Eduardo deu um belo cala a boca na corretagem extrema pra cima dele.

Não aprenderam nada com os casos do BH, Keno, Dracena. Todos eles tiveram um início difícil, mas depois entregaram resultados.

Deyverson, Myke, Vitor Luis e até o Scarpa também merecem citações de começo nada empolgante. 

Hoje o Carlos Eduardo foi bem, parabéns que ele desencante de vez, Borja foi o pior, de resto só o segundo tempo valeu, pois o primeiro tempo parecia que era só mais um enfadonho treino semanal

O nome do jogo é um só Carlos Eduardo, no primeiro lance que foi pra cima, não sei se errou o chute ou se a bola desviou de leve, mas já dava pra ver que era jogo pra ele, mas depois ele foi ganhando confiança e fez um golaço, não só pelo chute mas pela forma que se preparou para receber a bola de volta. Agora é ganhar confiança que será muito útil para o Palmeiras. 

Nada como o tempo. Pena que tem gente que acha que consegue avaliar um jogador apenas por meia duzia de partida mesmo esse jogador sendo novo e sem nunca ter jogado em um time do porte do Palmeiras. 

Passei 2017 inteiro dizendo que o Bruno Henrique e o Luan eram bons jogadores, era questão de tempo, em relação ao Carlos Eduardo, desde a sua contratação tenho falado que pode ser útil, é muito veloz, tem força, não tem culpa pelo valor que foi contratado, que realmente foi exagerado, mas, é questão tempo de adaptação, ao clube, esquema de jogo, a cidade, até há pouco tempo atrás morava na zona rural antes de ir para o Goiás, imagina o impacto de morar em SP. Acho que este gol vai dar confiança e vai começar a render mais, especialmente se explorar a principal característica dele que é a velocidade

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.