Sign in to follow this  
Followers 0
Silva

[Enquete] Você pretende cancelar o Premiere? (E o Cartola Pro?)

[Enquete] Você pretende cancelar o Premiere? (E o Cartola Pro?)   195 members have voted

1. 1. [Enquete] Você pretende cancelar o Premiere?

2. 2. E o Cartola Pro, você cancelaria ou deixaria de assinar?

Please sign in or register to vote in this poll.

96 posts in this topic

Devido ao imbróglio envolvendo a renovação contratual entre a Globo_ e o Palmeiras para as transmissões na tv aberta e no serviço de pay-per-view, você pretende cancelar a sua assinatura de pay-per-view caso não haja acordo entre as partes, ou caso a Globo_ insista na ideia de tentar pagar muito menos ao Palmeiras do que ela paga aos seus dois clubes favoritos? Opine.

Posted (edited)

Eu só não cancelo pq minha esposa torce para o Bahia! Caso contrário, cancelaria!

Quanto ao cartola, cancelaria a inscrição se tivesse.

Edited by Adson

Vou cancelar e estimular todos meus conhecidos palmeirenses a fazerem o mesmo.

Cartola não porque não curto.

Mas a não ser em caso justificado, como o colega acima, um palmeirense continuar pagando premiere é um absurdo.

Só pago pra assistir os jogos do Verdão.

Liber1999, CaioHulk, Silva and 1 other like this

Não tenho, nunca tive e nem pretendo ter canal brasileiro algum. Só assisto aos jogos do Palmeiras e pra isso eu uso algum link qualquer do Otampadabola, Rojadirecta, vertudoTV ou qualquer um outro que eu encontre na hora do jogo.

Cartola eu nem sei o que é isso, não tenho tempo pra essas bobagens.

Posted (edited)

Não pretendo cancelar meu PFC, não, mesmo que o Palmeiras não assine com a RGT. O futebol está entre meus maiores lazeres e, diferentemente do que acontece com o europeu, me interesso em assistir (pelo menos partes de) quase qualquer jogo que tenha os grandes brasileiros, quando tenho tempo. Naquela quarta feira de noite que o cara tá morto de cansado, sabe que, pelo menos, tem um futebolzinho. Por mais que o futebol daqui seja muito mais fraco que o europeu, é uma questão de conseguir se relacionar ou não com aquilo que se vê, e, nesse aspecto, o nosso futebol nunca vai ser superado. Ver um pouquinho dos outros times te dá um tema sobre o qual conversar com quase qualquer amigo/colega que goste de futebol. 

Por Cartola não me interesso, com ou sem Palmeiras.

Edited by GuilhermeC

Nunca tive cartola pro. Só o normal, mas nem curto muito. Não me fará falta.

Com relação ao PFC, acho que não cancelarei, pois gosto de assistir futebol, independentemente de o Palmeiras estar jogando.

Já acho caro pra ver o time do Felipão jogar, kkkk mas assino só mesmo pra ver o Palmeiras e minha cota de jogo ruim se esgota ai. Se não houver  o acordo cancelo sem problema nenhum.

Cartola?

Nelson Verdão likes this

Não tenho premiere e cartola só uso o gratuito, tem uma galera de amigos do serviço e a gente se diverte com o cartola o campeonato todo, inclusive fui o campeão em 2017. Mas to pensando em cancelar minha inscrição mesmo, vou mandar um e-mail pra eles sobre o motivo, lógico , o fato de não ter o elenco do Palmeiras, com enormes potenciais de pontuação me deixa bem desestimulado.

Silva likes this

5 horas atrás, Sidnei Crepaldi disse:

Já acho caro pra ver o time do Felipão jogar, kkkk mas assino só mesmo pra ver o Palmeiras e minha cota de jogo ruim se esgota ai. Se não houver  o acordo cancelo sem problema nenhum.

Cartola?

Idem. Mesma situação aqui. Estou apenas esperando o fim das negociações para cancelar ou não meu Premiere. 

Silva likes this

1 hora atrás, berna1987 disse:

Idem. Mesma situação aqui. Estou apenas esperando o fim das negociações para cancelar ou não meu Premiere. 

2

Silva likes this

Se tiver os jogos do Palmeiras no pfc não cancelarei pela comodidade... 

Antigamente via por links os jogos e era um inferno. 

Se o Palmeiras sair do premiere ai sim vou cancelar. 

Silva likes this

Como ja disse em outro topico, se nao tiver acordo, eu vou cancelar meu PFC no dia seguinte e vou me tornar socio avante com este dinheiro. Alias acho que é o que todo palmeirense deveria fazer. Como alguns citaram acima eu tbm adoro futebol , mas nao vou dar dinheiro p RGT se eles nao querem pagar o q o Palmeiras merece. Alias acho q esta deveria ser a postura de todos que amam o VERDAO

Se não se acertar com a RGT, vou cancelar o premiere assim que terminar a participação no paulistinha. Já o cartola, não gosto e nunca assinei.

Nelson Verdão and Silva like this

é tão simples cancelar o PFC e assinar um IPTV, ficaria com todos os jogos normalmente mas não estariam pagando por um serviço diretamente para a rede bobo.

Uma pena. 

Nao tenho nenhum dos dois. Mas cancelaria ambos

Silva likes this

Não cancelo porque a conta da Sky não é minha se fosse sim senhor, cartola nem sei o que é

Silva likes this