Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

[Enquete] Você pretende cancelar o Premiere? (E o Cartola Pro?)

[Enquete] Você pretende cancelar o Premiere? (E o Cartola Pro?)  

195 votos

  1. 1. [Enquete] Você pretende cancelar o Premiere?

  2. 2. E o Cartola Pro, você cancelaria ou deixaria de assinar?



Posts Recomendados

Devido ao imbróglio envolvendo a renovação contratual entre a Globo_ e o Palmeiras para as transmissões na tv aberta e no serviço de pay-per-view, você pretende cancelar a sua assinatura de pay-per-view caso não haja acordo entre as partes, ou caso a Globo_ insista na ideia de tentar pagar muito menos ao Palmeiras do que ela paga aos seus dois clubes favoritos? Opine.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson

Eu só não cancelo pq minha esposa torce para o Bahia! Caso contrário, cancelaria!

Quanto ao cartola, cancelaria a inscrição se tivesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou cancelar e estimular todos meus conhecidos palmeirenses a fazerem o mesmo.

Cartola não porque não curto.

Mas a não ser em caso justificado, como o colega acima, um palmeirense continuar pagando premiere é um absurdo.

Só pago pra assistir os jogos do Verdão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Não tenho, nunca tive e nem pretendo ter canal brasileiro algum. Só assisto aos jogos do Palmeiras e pra isso eu uso algum link qualquer do Otampadabola, Rojadirecta, vertudoTV ou qualquer um outro que eu encontre na hora do jogo.

Cartola eu nem sei o que é isso, não tenho tempo pra essas bobagens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pretendo cancelar meu PFC, não, mesmo que o Palmeiras não assine com a RGT. O futebol está entre meus maiores lazeres e, diferentemente do que acontece com o europeu, me interesso em assistir (pelo menos partes de) quase qualquer jogo que tenha os grandes brasileiros, quando tenho tempo. Naquela quarta feira de noite que o cara tá morto de cansado, sabe que, pelo menos, tem um futebolzinho. Por mais que o futebol daqui seja muito mais fraco que o europeu, é uma questão de conseguir se relacionar ou não com aquilo que se vê, e, nesse aspecto, o nosso futebol nunca vai ser superado. Ver um pouquinho dos outros times te dá um tema sobre o qual conversar com quase qualquer amigo/colega que goste de futebol. 

Por Cartola não me interesso, com ou sem Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca tive cartola pro. Só o normal, mas nem curto muito. Não me fará falta.

Com relação ao PFC, acho que não cancelarei, pois gosto de assistir futebol, independentemente de o Palmeiras estar jogando.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já acho caro pra ver o time do Felipão jogar, kkkk mas assino só mesmo pra ver o Palmeiras e minha cota de jogo ruim se esgota ai. Se não houver  o acordo cancelo sem problema nenhum.

Cartola?
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho premiere e cartola só uso o gratuito, tem uma galera de amigos do serviço e a gente se diverte com o cartola o campeonato todo, inclusive fui o campeão em 2017. Mas to pensando em cancelar minha inscrição mesmo, vou mandar um e-mail pra eles sobre o motivo, lógico , o fato de não ter o elenco do Palmeiras, com enormes potenciais de pontuação me deixa bem desestimulado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Sidnei Crepaldi disse:

Já acho caro pra ver o time do Felipão jogar, kkkk mas assino só mesmo pra ver o Palmeiras e minha cota de jogo ruim se esgota ai. Se não houver  o acordo cancelo sem problema nenhum.

Cartola?
 

 

Idem. Mesma situação aqui. Estou apenas esperando o fim das negociações para cancelar ou não meu Premiere. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, berna1987 disse:

Idem. Mesma situação aqui. Estou apenas esperando o fim das negociações para cancelar ou não meu Premiere. 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Não jogo cartola e nem tenho Premiere 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..