Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

[Enquete] Você pretende cancelar o Premiere? (E o Cartola Pro?)

[Enquete] Você pretende cancelar o Premiere? (E o Cartola Pro?)  

195 votos

  1. 1. [Enquete] Você pretende cancelar o Premiere?

  2. 2. E o Cartola Pro, você cancelaria ou deixaria de assinar?



Posts Recomendados

Como ja disse em outro topico, se nao tiver acordo, eu vou cancelar meu PFC no dia seguinte e vou me tornar socio avante com este dinheiro. Alias acho que é o que todo palmeirense deveria fazer. Como alguns citaram acima eu tbm adoro futebol , mas nao vou dar dinheiro p RGT se eles nao querem pagar o q o Palmeiras merece. Alias acho q esta deveria ser a postura de todos que amam o VERDAO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não se acertar com a RGT, vou cancelar o premiere assim que terminar a participação no paulistinha. Já o cartola, não gosto e nunca assinei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é tão simples cancelar o PFC e assinar um IPTV, ficaria com todos os jogos normalmente mas não estariam pagando por um serviço diretamente para a rede bobo.

Uma pena. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cancelarei sim! Será muito difícil ficar sem assistir os jogos do Palmeiras, mas farei isto sim. Assino o pay-per-view  há muitos anos, exclusivamente pelos jogos do Palmeiras . Mesmo quando o Palmeiras caiu para a Série B, já o assinava.                                          Entretanto, deixo bem claro que o Palmeiras está 100% correto em suas reivindicações junto a RGT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

O Premiere não, gosto de futebol e assisto a diversos jogos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho a anos nem pretendo ter. Só assinarei o dia em que as cotas forem pagas de forma justa, tivessem critério sólido e todos os dados de audiência transparentes. Do contrário não darei um centavo de meu suado $$$ pra gambá e mulambo malditos.

Cartola não é pra mim, não gosto e por ser organizada pela globosta já tem minha resistência e antipatia.

Portanto SIM em ambos casos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson

Eu entendo quem não quer cancelar por gostar de futebol, pois tbm sou assim.

Mas podemos fazer algo sem cancelar. Quando o pacote nos foi vendido, a promessa era de todos os jogos do campeonato brasileiro.

Caso o Palmeiras não feche, eles não vão poder cumprir. Acredito que nos como consumidores estaremos sendo lesados. Quem sabe não rola uma brecha para incomodar a operadoras nesse sentido.

Vale a pena tentar nem que seja um desconto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adoro assistir futebol, seja qual for o jogo. 

Mas diante de tudo que tem acontecido, sim , vou cancelar meu PFC, pq esses  precisam sentir o que é perder audiência por não ter o Palmeiras. 

Cartola nunca joguei, nunca me interessei, então não entro nessa estatística.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O futebol brasileiro já está de sangrar os olhos, e só acompanho os jogos e competições por causa do Palmeiras, daí a pagar tão caro para assistir apenas futebol brasileiro se nem meu clube do coração está no pacote do pay-per-view seria uma atitude que me causaria sérios mindfucks, pois seria simplesmente sem sentido. A não ser... que eu fosse muito fã da Rede Globo_ e quisesse fazer caridade para a mesma, já que ela precisa mais do meu dinheiro do que eu mesmo.

 

P.s.: E esqueci de mencionar, eu ainda sentiria estar financiando [in]diretamente clubes rivais como Gambás, Urubus, Bambis, Marias, Galinhas etc... em detrimento do Palmeiras. Mas bem, isso é como eu me sentiria, cada um tem suas próprias justificativas para tomar as decisões que lhe parecerem mais lógicas e/ou vantajosas quanto a esse tema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
6 horas atrás, Gerson SEP disse:

Não imaginava que teria Palmeirense que não cancelaria.

Não é uma crítica, só uma surpresa.

Na Palmeiras BH conheço 3 que tá contra o Palmeiras rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu cancelarei e não jogarei o Cartola.

Gosto de futebol, mas só assisto os jogos do Palmeiras.. E o Cartola tbm jogo pq gosto de escalar mais jogadores do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Com certeza.

Minha família esta ciente e concorda que só voltaremos ao Premiere do Brasileiro o dia que a RGT valorizar o Palmeiras.

Mesma coisa com o Cartola. Gosto de jogar, mas não jogarei enquanto a RGT não valorizar o Palmeiras.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..