Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

[Enquete] Você pretende cancelar o Premiere? (E o Cartola Pro?)

[Enquete] Você pretende cancelar o Premiere? (E o Cartola Pro?)  

195 votos

  1. 1. [Enquete] Você pretende cancelar o Premiere?

  2. 2. E o Cartola Pro, você cancelaria ou deixaria de assinar?



Posts Recomendados

3 horas atrás, Silva disse:

P.s.: E esqueci de mencionar, eu ainda sentiria estar financiando [in]diretamente clubes rivais como Gambás, Urubus, Bambis, Marias, Galinhas etc... em detrimento do Palmeiras. Mas bem, isso é como eu me sentiria, cada um tem suas próprias justificativas para tomar as decisões que lhe parecerem mais lógicas e/ou vantajosas quanto a esse tema.

De fato todo assinante financia diretamente.

O valor total arrecadado com o premiere é que define o quanto cada clube vai ganhar. Quanto maior o valor ( ou seja, quanto maior o número de assinantes ), maior a cota.

Dos 100% arrecadados, 62% ficam com a emissora.
38% são rateados pelos clubes, proporcionalmente ao que eles chamam de pesquisa por assinante de casa clube.
Gambás e Flamengo são exceção, tem cota mínima se não me engano de 18%. Ou seja, se apenas 15% declararem torcida pelo Flamengo ou pelos gambás, eles recebem 18% por essa cota mínima.
Essa é uma das exigências do Palmeiras. Quer uma cota mínima também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, arqpedro disse:

Se não se acertar com a RGT, vou cancelar o premiere assim que terminar a participação no paulistinha. Já o cartola, não gosto e nunca assinei.

Eu também estou aguardando o final do Paulista. Se não houver nenhum acerto com a RGT vou cancelar. Cartola nunca participei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, AndrePalmeiras disse:

é tão simples cancelar o PFC e assinar um IPTV, ficaria com todos os jogos normalmente mas não estariam pagando por um serviço diretamente para a rede bobo.

Uma pena. 

Eu desconheço o IPTV se puder dar detalhes amigo te agradeço desde já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, AndrePalmeiras disse:

é tão simples cancelar o PFC e assinar um IPTV, ficaria com todos os jogos normalmente mas não estariam pagando por um serviço diretamente para a rede bobo.

Uma pena. 

O que é IPTV ? 

 

Não cancelarei nada por não utilizo nenhum dos dois. Só assisto jogos no STV ou RGT, links dificilmente, as qualidades são horríveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Silva, tive sky (ou NET, ou GVT-Vivo, dependendo de onde morava) por 26 anos, com PFC e tudo, cancelei em dezembro do ano passado, pagava 440 reais por mês. No cancelamento a atendente tentou de todas as formas me manter, chegou a oferecer o mesmo pacote por 280 reais por 6 meses. Me perguntou qual o motivo do cancelamento, falei: Anota ai: -A grande diferença que a RGT paga para os times rivais do Palmeiras, perderam um cliente com 26 anos pagando mensalmente por estupidez. Hoje estou no IPTV por 30 reais mensais, assistindo tudo, e com ótima qualidade. Aconselho aos amigos a fazer o mesmo, se sua tv for smart então, nem precisa do box.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/03/2019 em 13:28, AndrePalmeiras disse:

é tão simples cancelar o PFC e assinar um IPTV, ficaria com todos os jogos normalmente mas não estariam pagando por um serviço diretamente para a rede bobo.

Uma pena. 

O véinho aqui não é muito antenado, kkkkk 

O que seria um IPTV e como faço pra assinar essa bexiga?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Sidnei Crepaldi disse:

O véinho aqui não é muito antenado, kkkkk 

O que seria um IPTV e como faço pra assinar essa bexiga?

 

Olá @Sidnei Crepaldi, tudo bem irmão, olha sou véinho também mas lido com eletrônica a muitos anos e entendo a dificuldade de quem não é do ramo em compreender, mas vamos lá.

É assim, se vc tem uma tv Smart e internet na sua casa (com conexão de pelo menos 5 Mb), você deve conectar sua tv na internet e baixar um programa (SSIPTV). Dai vc vai procurar uma lista (vc irá achar varias na internet), normalmente te cobram de 25 a 30 reais para te dar acesso por 30 dias, o servidor dessa lista te apresenta uma pancada de canais abertos, mas muito mesmo, já cheguei a pegar lista com 4.000 canais (mas é mentira, a maioria coloca filme, series, etc. para dizer que tem mais canais que outras listas).

Caso vc não tenha uma tv smart, existem os box, aparelhinho que vc liga na internet e na tv,  ele acessa as listas e vc assiste na tv normalmente.

Da uma lida nesse artigo:

https://www.techtudo.com.br/noticias/2017/11/o-que-e-iptv.ghtml

 

Um abraço amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

De fato todo assinante financia diretamente.

O valor total arrecadado com o premiere é que define o quanto cada clube vai ganhar. Quanto maior o valor ( ou seja, quanto maior o número de assinantes ), maior a cota.

Dos 100% arrecadados, 62% ficam com a emissora.
38% são rateados pelos clubes, proporcionalmente ao que eles chamam de pesquisa por assinante de casa clube.
Gambás e Flamengo são exceção, tem cota mínima se não me engano de 18%. Ou seja, se apenas 15% declararem torcida pelo Flamengo ou pelos gambás, eles recebem 18% por essa cota mínima.
Essa é uma das exigências do Palmeiras. Quer uma cota mínima também.

E sabem o pq da tal cota mínima... pq torcedor dos gambas e urubus não necessitam comprar o Premiere, já que seus clubes tem preferência da RGT.

Tenho certeza que assinante Premiere na sua maioria são torcedores do Palmeiras, bambis, sardinhas, flumerda, vascu, bostafogo e por ae vai!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não assino nenhum dos dois.

Premiere tenho a senha que um amigo (torcedor de outro time) me passou.

Cartola joguei um ano só, mas ficava com raiva de "torcer" para jogadores de outros times. Então deixei de lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou assinar premiere e nunca consegui jogar mais que umas 3 rodadas do cartola...

Espero que, se não assinarem, a torcida do Palmeiras de uma resposta a altura para a RGT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 hours ago, Silva said:

O futebol brasileiro já está de sangrar os olhos, e só acompanho os jogos e competições por causa do Palmeiras, daí a pagar tão caro para assistir apenas futebol brasileiro se nem meu clube do coração está no pacote do pay-per-view seria uma atitude que me causaria sérios mindfucks, pois seria simplesmente sem sentido. A não ser... que eu fosse muito fã da Rede Globo_ e quisesse fazer caridade para a mesma, já que ela precisa mais do meu dinheiro do que eu mesmo.

 

P.s.: E esqueci de mencionar, eu ainda sentiria estar financiando [in]diretamente clubes rivais como Gambás, Urubus, Bambis, Marias, Galinhas etc... em detrimento do Palmeiras. Mas bem, isso é como eu me sentiria, cada um tem suas próprias justificativas para tomar as decisões que lhe parecerem mais lógicas e/ou vantajosas quanto a esse tema.

Penso exatamente igual. Não vou renovar de jeito nenhum.  Seria como eu ir em uma churrascaria  já sabendo de antemão que não me servirão picanha. E no futebol,  minha fome é de Palmeiras, o restante eu me contento assistindo os melhores momentos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É preciso entender que o momento do palmeirense mostrar seu engajamento para defender os interesses da SEP com as armas que lhe estão disponíveis é agora. Depois não adianta reclamar que clube A ou B recebem mais, que são favorecidos pela Rede Globo* etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou a favor de articular toda as mídias Palestrinas e massificar campanhas para toda torcida boicotar RGT e todos os anunciantes do Brasileirão !! Pra começar a gerar borburinho nas mídias !! RGT sem Palmeiras ? Palmeirense sem RGT e Anunciantes do Brasileirão !! Boicote total mesmo... Acredito que nós Palmeirenses engajados nessas luta vamos aumentar a pressão na RGT !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..