Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ponte Preta - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Guest leo_palmeiras

Mais uma vitória, e mais 1 jogo sem levar gol.

Tá cada vez mais difícil criticar esse Senhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, leo_palmeiras disse:

Mais uma vitória, e mais 1 jogo sem levar gol.

Tá cada vez mais difícil criticar esse Senhor.

Ah cara, com todo respeito, mas eu acho que vc exagera, sério. No Paulista os únicos desafios que tivemos realmente foram os 3 clássicos, com uma atuação ruim contra os gambás, uma grande atuação contra o Santos, e um jogo sem graça contra o São Paulos salvos por Cadu. De resto, tivemos muito mais atuações pavorosas esse começo de ano do que boas atuações. 

Não tenho nada contra o felipão nem quero que ele saia, mas ele tem muito pouca mão nesse time, o time da Libertadores só jogou bem jogo passado porque se o time for mal com Scarpa, Dudu e Goulart, aí largue mão. Mas não tá difícil de criticar não, foi um começo de ano pavoroso pra ser sincero, sofremos contra Ituano, Mirassol, Ferroviária, entre outros aí. Vamos ter uma prévia do comportamento do time em mata matas agora com a fase final do paulista, porque agora não vai ter mais essa desculpa fácil de que paulista=laboratório. Em pontos corridos já sabemos que ficamos em primeiro sem esforço, mas em mata-mata tem sido uma decepção atrás da outra.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usou finalmente a base. Só por isso leva um  7. Achei que demorou para substituir.no segundo tempo, Jean e Lucas Lima no meio campo torna o time muito lento. A entrada do Veiga melhorou o futebol do Lucas Lima. Destaque para Zé Rafael muito bom jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, sep_luis disse:

Finalizada a pré temporada

Agora começa o primeiro mata mata do ano. Temos que vencer

Ver se aprende a jogar mata mata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem o que falar... levou esse paulista aí de forma bem mais ou menos e só não terminou no geral na frente do Red Bull, que fez uma campanha muito boa, realmente. 

O tal do paulistinha é chatinho demais e não esperava outra coisa que não isso mesmo.. agora na fase eliminatória é tirar o gosto amargo do ano passado, pois provável um repeteco com os gambás, que infelizmente passaram a ser pedra no nosso sapato recentemente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
17 minutes ago, vitorpalestrino said:

Ah cara, com todo respeito, mas eu acho que vc exagera, sério. No Paulista os únicos desafios que tivemos realmente foram os 3 clássicos, com uma atuação ruim contra os gambás, uma grande atuação contra o Santos, e um jogo sem graça contra o São Paulos salvos por Cadu. De resto, tivemos muito mais atuações pavorosas esse começo de ano do que boas atuações. 

Não tenho nada contra o felipão nem quero que ele saia, mas ele tem muito pouca mão nesse time, o time da Libertadores só jogou bem jogo passado porque se o time for mal com Scarpa, Dudu e Goulart, aí largue mão. Mas não tá difícil de criticar não, foi um começo de ano pavoroso pra ser sincero, sofremos contra Ituano, Mirassol, Ferroviária, entre outros aí. Vamos ter uma prévia do comportamento do time em mata matas agora com a fase final do paulista, porque agora não vai ter mais essa desculpa fácil de que paulista=laboratório. Em pontos corridos já sabemos que ficamos em primeiro sem esforço, mas em mata-mata tem sido uma decepção atrás da outra.

 

Sem problemas amigo, normal discordar da opinião alheia.

Eu respeito quem goste de ver o time jogar bonito e tal (eu até gosto também), mas eu gosto mesmo de ver meu time sair vitorioso e conquistar títulos, se fizer isso ganhando todos os jogos de 1x0 e sofrendo pressão os 90 min ou jogar com 3 volantes e só 1 atacante, vou achar bom do mesmo jeito. Isso é algo muito pessoal que eu nem gosto de ficar discutindo, aliás, nem adianta discutir isso, cada um cada um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, leo_palmeiras disse:

Sem problemas amigo, normal discordar da opinião alheia.

Eu respeito quem goste de ver o time jogar bonito e tal (eu até gosto também), mas eu gosto mesmo de ver meu time sair vitorioso e conquistar títulos, se fizer isso ganhando todos os jogos de 1x0 e sofrendo pressão os 90 min ou jogar com 3 volantes e só 1 atacante, vou achar bom do mesmo jeito. Isso é algo muito pessoal que eu nem gosto de ficar discutindo, aliás, nem adianta discutir isso, cada um cada um.

Ahh então tá explicado porque vc está apreciando o time, tranquilo então. Desculpe se fui rude ao te citar no comentário. Abraços aí e boa noite!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henrique- disse:

Parabéns Sampaoli !! 

Segunda goleada que leva no paulistinha. 

Futebol bonito, a gente vê por aqui...

cadê os caras da imprensa criticando demais o  Palmeiras e badalando sardinhas,   eles vão encontrar dificuldades para ganhar do RB, esse time é encardido demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo que valia tanto quanto uma nota de 3 reais, de um time já classificado contra outro já eliminado. Valeu mais pela rodagem e confiança dada à molecada da base e a jogadores menos utilizados até aqui.

Estreia segura do Vitão e boas atuações de Zé Rafael, R. Veiga e Jean (que preencheu bem toda a faixa central do campo, qualificou a saída e, vejam só, terminou bem o jogo como primeiro homem do meio na função que era do T. Santos). O resto passa de ano com aquela nota 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo feio mas bom pelo contexto geral.

Time todo alternativo, estreias da base, minutos em campo para outros e 3 pontos.

Agora um novo campeonato começa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..