Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WARTE

jailson

Posts Recomendados

Preterido por Weverton e Prass, só isso.

Os 3 tiveram oportunidade esse ano e pelo visto a ordem de preferência da Comissão Técnica é Weverton -> Prass -> Jailson 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
55 minutos atrás, AndersonPTD disse:

Que eu saiba, nada.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaílson é muito gente boa, é fácil meter o cara de reserva ou terceiro goleiro, quero ver fazer isso com o Prass, já criará atrito. 

Sempre defendi o Jaílson de titular, mas o Weverton vem muito bem e é muito técnico, normalmente agarra, melhor com o pé e melhor (e mais rápido) na reposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Spoiler

[O post quotado foi removido pela Moderação.]

Levanta essa bola aqui não. Ainda mais sendo boato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jfrancisco2012 disse:

Você assistiu a transmissão do jogo de quarta na RGT?

Assisti. Nao lembro de ter ouvido algo sobre. Mas nao vamos delongar nisso. Acho temerário. Falei numa boa.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe disse:

Assisti. Nao lembro de ter ouvido algo sobre. Mas nao vamos delongar nisso. Acho temerário. Falei numa boa.

Abraços

Na transmissão quando foi sorteado para o exame o Jailson comentou que tinha "dificuldade" então disse que ja ia começar os trabalhos la mesmo mandando ver no Gatorade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ticotonto disse:

Jaílson é muito gente boa, é fácil meter o cara de reserva ou terceiro goleiro, quero ver fazer isso com o Prass, já criará atrito. 

Sempre defendi o Jaílson de titular, mas o Weverton vem muito bem e é muito técnico, normalmente agarra, melhor com o pé e melhor (e mais rápido) na reposição.

O Prass criar atrito? Não vejo por onde, o torcedor Palmeirense que gosta de criar atrito no próprio time..kkkkk

Prass foi pro banco do Jailson, quando ele tinha bem mais "nome" que o Jailson, e ficou lá de boa. Tem o contrato renovado sempre, se fosse de criar atrito, já teria saído.

Prass é ídolo, e naquele revezamento do inicio do ano, me pareceu o melhor dos três, voando, agora que o Weverton teve um pouquinho mais de sequência, mostrou que também está voando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ticotonto disse:

Jaílson é muito gente boa, é fácil meter o cara de reserva ou terceiro goleiro, quero ver fazer isso com o Prass, já criará atrito. 

Sempre defendi o Jaílson de titular, mas o Weverton vem muito bem e é muito técnico, normalmente agarra, melhor com o pé e melhor (e mais rápido) na reposição.

Da onde vc tirou isso?

Comentário totalmente infundado, amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Piethor Drumond disse:

O Prass criar atrito? Não vejo por onde, o torcedor Palmeirense que gosta de criar atrito no próprio time..kkkkk

Prass foi pro banco do Jailson, quando ele tinha bem mais "nome" que o Jailson, e ficou lá de boa. Tem o contrato renovado sempre, se fosse de criar atrito, já teria saído.

Prass é ídolo, e naquele revezamento do inicio do ano, me pareceu o melhor dos três, voando, agora que o Weverton teve um pouquinho mais de sequência, mostrou que também está voando.

Perfeito!

Futebol é momento, e pra mim, está claro depois destes jogos quem está em melhor condição é Weverton >> Prass >>>>>> Jaílson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..