Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Novorizontino x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

4 minutos atrás, VetranoJR disse:

Por um outro ângulo realmente fica complicado, mostra que não bateu na mão.

Eu acho que no mínimo era lance para chamar o árbitro para decisão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela câmera da transmissão parecia que bateu no braço, mas pela câmera que a FPF ta divulgando aparentemente toca na barriga mesmo. De qualquer forma, é um lance no mínimo duvidoso, no meio campo, não vejo margem pra tanta lamentação.

O pênalti foi bem marcado.

De resto, arbitragem ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, leo_palmeiras disse:

UMA VERGONHA.

FPF JÁ COMEÇOU A COLOCAR AS GARRAS PRA FORA.

IMAGINEM COMO VAI SER NO BRASILEIRO SEM O ACERTO COM A DONA REDE BOBO.

Espera só....é daí pra pior, vão começar a usar para minar qualquer chance, só quero ver como vão fazer para os adversários, principalmente os apadrinhados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
14 minutos atrás, PigFox disse:

Eu acho que no mínimo era lance para chamar o árbitro para decisão. 

Certamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Pela câmera da transmissão parecia que bateu no braço, mas pela câmera que a FPF ta divulgando aparentemente toca na barriga mesmo. De qualquer forma, é um lance no mínimo duvidoso, no meio campo, não vejo margem pra tanta lamentação.

O pênalti foi bem marcado.

De resto, arbitragem ok.

Escolheram um video com esse angulo para dar migué.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VAR > Validador de Arbitragem Roubando. Vale muito mais se o representante do clube não foi na reunião da FPF,  esta brigado com a cúpula da mesma ou em matéria de Renovação contratual de campeonato a nível nacional ainda não assinou com a emissora em canal aberto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Escolheram um video com esse angulo para dar migué.

Nesse ângulo fica claro e evidente que a bola bateu no braço, tanto que a bola muda totalmente de direção. A bola bate no braço e instantaneamente vai pra baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

MAIS UM ASSALTO NESSE CAMPEONATO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que sempre fui contra esse VAR, do que adianta essa merda se são os mesmos que controlam.. usam o VAR para ferrar o Palmeiras, coincidência?

A imagem da tv é bem diferente do VAR,, e os equipamentos são os mesmos da TV , não duvido de nada mais, suspeito até de imagem manipulada, esses caras são capazes de tudo, até editar  a imagem original.:ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Aragas disse:

Nesse ângulo fica claro e evidente que a bola bateu no braço, tanto que a bola muda totalmente de direção. A bola bate no braço e instantaneamente vai pra baixo.

pra mim foi direto no braço, a imagem da barriga está muito estranha, até parece que mexeram nela 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguem a imagem vista de frente, divulgada pela fpf... fica claro que bateu no peito do atleta do Novorizontino.

Até ver essa imagem, eu tbm tinha certeza que o árbitro tinha “errado”. Mas agora tenho certeza que eles acertaram. 

Nada que mude minha opinião sobre o paulistinha....

 

Se ganharmos essa merda, nem volta olímpica é pros jogadores darem... não participa da festa... termina o jogo e cai fora do estádio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O VAR tem as mesmas imagens da TV, ou não?

Aí divulgar uma imagem que aparenta não tocar e não as outras eh sacanagem deles.

Façam como a federação carioca (não são exemplos pra nada) mais assumiram os erros tanto contra como a favor do flamerda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, joaokleber77 disse:

Peguem a imagem vista de frente, divulgada pela fpf... fica claro que bateu no peito do atleta do Novorizontino.

Até ver essa imagem, eu tbm tinha certeza que o árbitro tinha “errado”. Mas agora tenho certeza que eles acertaram. 

Nada que mude minha opinião sobre o paulistinha....

 

Se ganharmos essa merda, nem volta olímpica é pros jogadores darem... não participa da festa... termina o jogo e cai fora do estádio. 

Escolheram um angulo que faz parecer que não teve mão na nota deles, na tv mostraram um replay de um angulo com video de mais qualidade que esse que era bem claro que houve o toque no braço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..