Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Novorizontino x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Eu vinha defendendo Antonio Carlos porque as vaciladas dele geralmente não resultavam em gol, mas ontem foi sem condições. É para deixar um tempo na geladeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima entrou muito bem, começaria com ele na quarta e o Goulart de 9, Arthur não tem condições físicas ainda de jogar mais de 45 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time foi mal novamente. Esse tipo de jogo é péssimo pra mata-mata. Basta um resultado com 2 gols de diferença que vai ser difícil esse time reverter.

Acho que precisamos de um estilo de jogo onde o time busque mais o gol. E não falo do paulista de 96.... pode ser algo que o próprio Felipao já havia conseguido no Palmeiras.... metendo 7 no Cruzeiro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando varias vezes o lance do gol do Novorizontino não achei falha do Prass, ele esperava uma bola por baixo e no caminho tinha o morrinho artilheiro, ele defendeu como pode, mérito do atacante adversário que foi mais rápido que os zagueiros, agora concordo que se o Borja tivesse feito pelo menos um dos gols que perdeu o jogo seria deferente e os comentários também. Quanto ao sistema de jogo e o comportamento dos jogadores em campo, com certeza é preocupante.

Mérito do Felipão que conseguiu mudar a partida com as alterações.

Dudu, Scarpa, Goulart, Bruno Henrique não foram bem, mas com certeza irão melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Shiryu disse:

Lembrei do Florentin, que Deus o tenha.

Lembrei do Cahe! 

O time está muito mal, não há aproximação, movimentação.

Se continuar desse jeito não ganha nada esse ano.

melhores: Prass e Arthur

piores: AC e Borja, fim da linha pros 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

18 horas atrás, vitorpalestrino disse:

Dudu - Serei execrado, mas minha opinião continua a mesma durante 2 anos seguidos, já passou da hora de ser negociado, segura demais a bola, fominha, não consegue passar pelos marcadores, cobra todos os escanteios MAL DEMAIS, e quando sente a pressão se desespera e prende ainda mais a bola e começa a ser displicente. Já vem apresentando um declínio técnico, logo perdemos mercado. Mas, vai fazer um segundo semestre melhor e a torcida vai esquecer os primeiros semestres péssimos.

Caro Vitor Palestrino, ele foi apenas o melhor jogador do país nos últimos 3 anos. Se você não ajustar sua expectativa seria melhor você começar a assistir somente futebol europeu, mais especificamente o Barcelona, Manchester City e Liverpool, já que com qualquer outro time fora desses 3 você também irá se frustrar. 

O Dudu tem média de 0.5 assistência e 0,5 gol por jogo quase, ou seja...Ou ele dá um passe pra gol ou ele faz o gol. Não julgue um jogador por uma partida ruim, todos temos dias ruins e bons.

Abraço,

Palm Trees.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, PalmTrees disse:

 

Caro Vitor Palestrino, ele foi apenas o melhor jogador do país nos últimos 3 anos. Se você não ajustar sua expectativa seria melhor você começar a assistir somente futebol europeu, mais especificamente o Barcelona, Manchester City e Liverpool, já que com qualquer outro time fora desses 3 você também irá se frustrar. 

O Dudu tem média de 0.5 assistência e 0,5 gol por jogo quase, ou seja...Ou ele dá um passe pra gol ou ele faz o gol. Não julgue um jogador por uma partida ruim, todos temos dias ruins e bons.

Abraço,

Palm Trees.

 

Agradeço a opinião mas vou discordar novamente. Nunca assisti futebol europeu, nunca vi uma champions e não sei nem quem está jogando em times como barcelona, manchester city e liverpool, sempre só acompanhei o palmeiras, nem jogos dos rivais eu vejo. Minha reclamação com o Dudu está em ele ser um péssimo cobrador de faltas e escanteios, nossa principal jogada ofensiva nesse esquema bizarro do felipão, e bater todas elas. E ele querer resolver tudo sozinho, segurar demais a bola. Não é um jogo péssimo dele, todo ano, nos 6 primeiros meses, ele joga mal e irrita a torcida, aí trocam de técnico ou dão um aumento e na segunda metade começa a jogar bola e é eleito o melhor jogador do ano, pra mim, e repito, pra mim, sem merecimento pelo conjunto da obra. Sim, ele faz bons segundos semestres e SIM tem bola pra ser um baita jogador o tempo todo, por isso não me conformo com esse jeito irritado dele querer resolver tudo, ontem não foi uma vez que ele em vez de buscar a jogada, segurou a bola pra tomar a falta, essa é uma jogada típica dele, forçar uma falta para termos um chuveiro na área, falta essa que ele bate de qualquer jeito. 

O que eu digo é o seguinte, é nítido que ele está começando a ter um declínio, seja ele técnico ou por conforto de apesar de sempre jogar mal no começo do ano ninguém ter coragem de dar um cházinho de banco pra ele se espertar. Hora ou outra o Palmeiras vai renovar com ele e ele vai perder mercado.

Independente do jogador sendo bom ou não, eu sou a favor da renovação do elenco, surgiu proposta boa? Vende e vamos atrás de outras revelações e jogadores com potencial, pro capital girar. O Dudu é sim um excelente jogador, mas não acho ele fundamental pro time, aliás, ninguém nesse elenco é, temos peças. Aí o que acontece? Ficamos renovando com os caras, com salários cada vez mais absurdos e eles começam a render cada vez menos, exemplo: o último ano do zé roberto, o dracena que já não dá mais, o bruno henrique ganhando um salário astronômico e com uma preguiça que chega a subir o sangue, FM se renovarem vai ser uma besteira absurda (e vão), o Jean que não tem capacidade física mais, o Moisés já está dando pra ver que não vai conseguir jogar em bom nível por muito tempo, e olha estou falando isso sendo um fã absurdo do moisés, um dos meus jogadores favoritos dos últimos anos, Dudu que hoje em dia se tomar um banco vai gerar um desconforto e está jogando com uma preguiça danada. Lucas Lima que até agora não apresentou nada e não estão oferecendo pra ninguém. Borja, sem comentários. Ter segurado o Deyverson, que apesar de ser bom atacante tem cabeça de vento.

Não devemos vender o elenco a preço de banana e remontar um time novo, mas tem que renovar, insistir com as mesmas caras, só faz nosso time ficar acomodado, preguiçoso e previsível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem jogadores que claramente não podem mais vestir a camisa do Palmeiras: Antônio Carlos, Felipe Pires, Borja... Esses caras não podem mais jogar.

E começo a pensar que está na hora do Bruno Henrique "descansar" um pouco também. Tem jogado mal demais, errando passes bobos, não consegue chegar à frente, não tem ajudado muito na defesa. Está complicado vê-lo em campo também.

E não adianta dizer: "ah, mas é o paulistinha", se fosse paulistinha não tinha colocado o time principal desde o início. Agora é fase mata-mata, não tem como abandonar o barco, tem que jogar para ganhar. Os caras precisam ter responsabilidade, principalmente com a torcida. Já não basta a gente ter perdido uma final de campeonato para o maior rival no ano passado, agora vão ser eliminados por time medíocres com a premissa de que o campeonato não vale nada? A torcida vai ter que aguentar de novo.

Esses caras têm que entrar em campo comendo grama e a comissão técnica passou da hora de dar um jeito nesse time. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grande problema de ter um reserva como o péssimo AC é que, por uma infelicidade, o titular pode se machucar bem numa fase decisiva, e aí vai o pereba mesmo. 

Mattos, seja razoável: você trouxe grandes jogadores ! Goulart é monstro, Scarpa é excelente, Dudu é fora de série, e aí vai. Mas, de que adianta ???? Você deixa um AC na zaga, ou seja, zaga aberta, escancarada. Isso é mancada, Mattos. AC não é "razoável", é péssimo !

Um zagueiro, urgente, para a Libertadores !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
18 horas atrás, Silva disse:

Não nos assuste Waga, rs.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2017/02/26-minutos-um-gol-emocao-e-sorriso-estreia-de-borja-pelo-palmeiras.html

 

P.s.: Brincadeiras à parte, muito sucesso mesmo ao Arthur, tem tudo para dar certo no Palmeiras. Torçamos.

Me lembro agora que assisti Fox Sports após esse jogo e lá montaram uma enquete na mesa, ela perguntava se Dudu e Borja iriam reeditar a dupla Edmundo e Evair, hahahahah... O apresentador perguntando se eles poderiam ser melhores que Edmundo e Evair. 

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Achei o infame vídeo, pra eles Dudu e Borja ficariam atrás apenas de Leivinha e Maluco, Edmundo e Evair, terminou q Dudu e Borja nem formaram uma dupla. KKK

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em um jogo como o de ontem é que percebemos o quanto o Gustavo Gomez é bom zagueiro, durante alguns jogos nos fez pensar que o Antônio Carlos era um jogador "aceitável" pra estar no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, vitorpalestrino disse:

Agradeço a opinião mas vou discordar novamente. Nunca assisti futebol europeu, nunca vi uma champions e não sei nem quem está jogando em times como barcelona, manchester city e liverpool, sempre só acompanhei o palmeiras, nem jogos dos rivais eu vejo. Minha reclamação com o Dudu está em ele ser um péssimo cobrador de faltas e escanteios, nossa principal jogada ofensiva nesse esquema bizarro do felipão, e bater todas elas. E ele querer resolver tudo sozinho, segurar demais a bola. Não é um jogo péssimo dele, todo ano, nos 6 primeiros meses, ele joga mal e irrita a torcida, aí trocam de técnico ou dão um aumento e na segunda metade começa a jogar bola e é eleito o melhor jogador do ano, pra mim, e repito, pra mim, sem merecimento pelo conjunto da obra. Sim, ele faz bons segundos semestres e SIM tem bola pra ser um baita jogador o tempo todo, por isso não me conformo com esse jeito irritado dele querer resolver tudo, ontem não foi uma vez que ele em vez de buscar a jogada, segurou a bola pra tomar a falta, essa é uma jogada típica dele, forçar uma falta para termos um chuveiro na área, falta essa que ele bate de qualquer jeito. 

O que eu digo é o seguinte, é nítido que ele está começando a ter um declínio, seja ele técnico ou por conforto de apesar de sempre jogar mal no começo do ano ninguém ter coragem de dar um cházinho de banco pra ele se espertar. Hora ou outra o Palmeiras vai renovar com ele e ele vai perder mercado.

Independente do jogador sendo bom ou não, eu sou a favor da renovação do elenco, surgiu proposta boa? Vende e vamos atrás de outras revelações e jogadores com potencial, pro capital girar. O Dudu é sim um excelente jogador, mas não acho ele fundamental pro time, aliás, ninguém nesse elenco é, temos peças. Aí o que acontece? Ficamos renovando com os caras, com salários cada vez mais absurdos e eles começam a render cada vez menos, exemplo: o último ano do zé roberto, o dracena que já não dá mais, o bruno henrique ganhando um salário astronômico e com uma preguiça que chega a subir o sangue, FM se renovarem vai ser uma besteira absurda (e vão), o Jean que não tem capacidade física mais, o Moisés já está dando pra ver que não vai conseguir jogar em bom nível por muito tempo, e olha estou falando isso sendo um fã absurdo do moisés, um dos meus jogadores favoritos dos últimos anos, Dudu que hoje em dia se tomar um banco vai gerar um desconforto e está jogando com uma preguiça danada. Lucas Lima que até agora não apresentou nada e não estão oferecendo pra ninguém. Borja, sem comentários. Ter segurado o Deyverson, que apesar de ser bom atacante tem cabeça de vento.

Não devemos vender o elenco a preço de banana e remontar um time novo, mas tem que renovar, insistir com as mesmas caras, só faz nosso time ficar acomodado, preguiçoso e previsível.

Concordo plenamente , Dudu tem potencial para jogar muito mais do que vem jogando e já provou isso aqui mesmo. E o pior , não é só no Paulista que ele dá uma dessas , na libertadores também. 

Achei injusta a não convocação dele para a seleção mas para entender o Tite como confiar em um jogador que alterna tanto o nível do futebol de um jogo para o outro ou até mesmo dentro do mesmo jogo. 

E também sou a favor de uma reestruturação do elenco. O auge de vários já passou. E se não fizermos isso vamos pagar literalmente caro por viver de passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou no jogo da volta entramos sem o Borja ou estamos mortos... Já vamos começar com 10 em campo

Tem que mudar o sistema tático para 4 4 2 e deixar Dudu e Goulart mais a frente

Enviado de meu SM-A510M usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Borja o artilheiro de gols perdidos.  Antonio Carlos o entregador de rapadura.  Pqp  como pode esses dois elementos vestirem a camisa do Verdão. 
Com o Borja em campo estamos mortos, Tem que tirar urgente... esse cara vai acabar com o nosso ano.

Perde gols fáceis demais, aceita o prejuizo que é melhor.

Enviado de meu SM-A510M usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..