Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bernardo Pires

FPF

Posts Recomendados

Depois do jogo de hoje definitivamente eu acho que o Galiotte pode ter errado em não levar até o fim aquela história da interferência externa na final do ultimo Paulistinha. Se bem que pode tido algo nos bastidores que impediu ele de recorrer ao tribunal internacional desportivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra não perder mais energia mental:

5 minutos atrás, Silva disse:

VARgonhosa. Nota -10.

Me sinto muito trouxa acompanhando esse esporte, porém a paixão pelo Palmeiras não me torna possível abandonar a modalidade em definitivo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a torcida fosse na porta da FPF =FDP e protestace com firmeza ia ser bacana 

Q Bando de safados, ficou escancarado

Cadê o Mattos e o galiote pra dar uma de nobre, na mão grande não, tem q ganhar na bola

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de hoje, alguém AINDA duvida que a FPF NÃO VAI PERMITIR  o Palmeiras ser campeão dessa merreca ?

ERRO DO VAR !!!!! 

😡😡😡😡😡😡

Aí já é demais. Escândalo. Só pergunto: ninguém do Palmeiras reclamou na hora ?

E agora, depois do jogo ? Diretoria tem de por a boca no mundo. Como cobrar foco, empenho dos atletas se a diretoria não demostrar interesse em ganhar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Shiryu disse:

 

Discordo completamente  da FPF. O movimento pra trás do braço é um movimento antinatural, foi um movimento provocado pelo contato com a bola em velocidade. O movimento natural para evitar o contato seria de levantar o braço  e não movimenta-lo pra trás, já que é um movimento antinatural. Qualquer professor de física, analisando a anatomia humana explica  isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, WAGA disse:

Depois de hoje, alguém AINDA duvida que a FPF NÃO VAI PERMITIR  o Palmeiras ser campeão dessa merreca ?

ERRO DO VAR !!!!! 

😡😡😡😡😡😡

Aí já é demais. Escândalo. Só pergunto: ninguém do Palmeiras reclamou na hora ?

E agora, depois do jogo ? Diretoria tem de por a boca no mundo. Como cobrar foco, empenho dos atletas se a diretoria não demostrar interesse em ganhar ?

Cicero cobrou e acho que mandaram o Bigode não dizer nada para não ser punido, ele se recusou a falar do tema, disse que vai falar do VAR quando deixar de ser técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Shiryu disse:

 

 

1 minuto atrás, Aragas disse:

Discordo completamente  da FPF. O movimento pra trás do braço é um movimento antinatural, foi um movimento provocado pelo contato com a bola em velocidade. O movimento natural para evitar o contato seria de levantar o braço  e não movimenta-lo pra trás, já que é um movimento antinatural. Qualquer professor de física, analisando a anatomia humana explica  isso.

FPF ta sendo desonesta, pegou um angulo que o lance é discutivel, nesse fica claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulistinha né, não vale nem se stressar depois de 2018. Esse campeonato eu não faço questão não, da até vergonha dizer ganhei o Paulista 2019... credo 

Isso que da usar as imagens da rede esgoto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

 

FPF ta sendo desonesta, pegou um angulo que o lance é discutivel, nesse fica claro.

Nesse ângulo fica claro e evidente o que eu disse, tanto que a bola muda totalmente de direção quando toca no braço. A bola bate no braço e instantaneamente vai pra baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FPF e Vênus Platinada em conluio alguém aqui no Ptd ainda tem dúvidas? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueçam, vamos continuar sendo roubados, digo mais o dia que errarem pra nós será uma sangria desatada por parte de toda imprensa e rivais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Shiryu disse:

 

Sério que a FPF está defendendo essa posição do VAR ??????

Pensei que era ironia, montagem, meme. Loucura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..