Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bernardo Pires

FPF

Posts Recomendados

1 hora atrás, GuntherF disse:

Eu acho assim: ou vai, ou racha. É paulistinha? Então larga essa porcaria de vez, como penso que deveria ser feito. Não é? Então pare com o discurso.

O pior dos mundos é andar nesse meio fio. 

Exatamente. Desculpe-me o palavreado, mas estão agindo como put@, quanto mais batem, mais gostam.

Ou cai fora de uma vez ou vai continuar a ser roubado escancaradamente como está acontecendo e ter que aceitar no final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serei escorraçado, linchado e esbugalhado....rsrs, mas para mim a arbitragem ACERTOU.

1. A imagem divulgada pela FPF é nítida (mesmo se com baixa resolução), a bola bate na barriga e segue SEM tocar no braço. Até porque, se tocasse no braço, teria um segundo desvio, o que não se verifica.

2. A outra imagem que o povo aqui tá replicando direto - e que é a que o Gaciba, na análise ao vivo, usou para dizer que bateu na mão - tem um ângulo de visão que NÃO permite dizer que bate na mão (nem que não bate). Essa imagem - não a outra - é inconclusiva. mas considerando as duas, fica bem indefensável dizer que a bola tocou no braço.

3. Quem diz que o movimento do braço não é natural (que o natural seria deslocar pra cima), nunca cozinhou na vida (já tentou fugir de espirro de azeite quente? kkkk).

4. Quem usa a opinião do Gaciba a seu favor, talvez não tenha visto que ele já voltou atrás, admitindo que se tivesse visto a imagem que a FPF divulgou, não teria anulado o gol. Notem que não estou dizendo que o Gaciba é dono da verdade, somente dizendo que ele mesmo já não pensa como no momento do jogo, então não pode ser usado como reforço desse argumento.

Moral da história. Na minha modesta (e provavelmente controversa) opinião, acho que o mínimo que podemos concluir é: não há elementos para acusar a arbitragem (ou a FPF) de erro ou má intenção (ATENÇÃO: estou dizendo isso NESTE EPISÓDIO específico, tá - não estou defendendo a FPF de modo geral, não tenho nem vontade nem razões para isso, só estou comentando o lance do "jogo" de hoje).

Dito isto, se ainda sobrevivi ao linchamento, quero levantar outra questão relacionada a esse episódio que me incomodou muito (mesmo sabendo que ao fazê-lo, os que não quiseram me linchar antes vão querer fazê-lo agora :senyum:): a reação da SEP. Não tem nada que bater boca, ficar passando recadinho por redes sociais e outras "adolescências" desse tipo. Respeitosamente, que me desculpe o Galiotti, mas chamar o campeonato de paulistinha, pra depois ficar de birra quando se sente prejudicado, é ridículo (bom, eu pelo menos fico com vergonha do presidente do meu clube se comportar como criança mimada).

Deveriam ter uma postura madura, profissional. E isso significa, na minha opinião:

1. Avaliem (de preferência no dia seguinte ao jogo, com a cabeça fria) o lance, objetivamente, com todas as informações disponíveis.

2. Caso identifiquem um erro irrefutável de arbitragem (o que, como argumentei acima, me parece impossível nesse caso), avaliem se há elementos para apontar alguma intencionalidade no (suposto) erro.

3. Caso concluam que houve erro e houve intenção (mesmo sem poder apontar os "mandantes"), encaminhem para o jurídico do clube, para que tome as ações cabíveis.

4. Caso não identifiquem o erro ou entendam que houve um erro sem intenção, ignorem. Bola pra frente, isso faz parte. Acontece para uns, acontece para outros.

Entendam meu ponto, o que me incomoda é que esse comportamento da diretoria (que tem meu apoio em 99% das posições que assume) só denigre a imagem do clube, passe recibo de chorão e mal perdedor. E, se não for por princípio, que seja por pragmatismo: não se deve gastar cartuchos com polêmicas que não irão trazer ganhos para o clube, ao contrário. Agora a imprensa tem mais um elemento para esvaziar ainda mais o enfrentamento do Palmeiras na final do ano passado.

Nossa, escrevi muito. Espero não apanhar proporcionalmente ao tamanho do texto :gaul:.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silva disse:

Essa opção não é possível. Todo clube brasileiro precisa necessariamente estar filiado à uma federação estadual e obviamente disputar as suas competições oficiais. Só os clubes juntos podem implodir as federações estaduais, obviamente há vários interesses escusos dos dirigentes dos próprios clubes para que isso não aconteça.

O Silva já disse que não dá pra chutar o balde e não participar, eu sinceramente não jogaria com sub20 de maneira nenhuma, além do risco de queimar a molecada, ainda poderiam perder algum clássico por goleada, imaginem um clássico com os gambas completo e o Palmeiras com sub20 e por uma aborto da natureza eles vencem por 9x0, nossa maior goleada contra os imundos por 8x0 iria ser pulverizada. 

Negocio é ir levando no banho maria mesmo e sempre que se sentir prejudicado botar a boca no trombone e o pau na mesa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão armando a arapuca pros gambas ganharem de novo, ta na cara isso!

 

Não aguento mais essa palhaçada, não é erro é roubo mesmo. Campeonato de merda, só serve pra machucar nossos jogadores, se o Palmeiras sair logo nas quartas vou ficar aliviado, falando sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Deveria ter saído do Paulistinha já  ano passado, ficou extremamente claro isso na final.Acharam mesmo que isso não iria se repetir?Acorda Galliote,vc foi feito de trouxa,lesionaram jogadores importantes e roubaram a gente CLARAMENTE.

Não querem se estressar mais com esses filhos da P!#@,sai dessa porra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que não é possível não participar, que jogue com o Sub-20 a partir de agora.

Seria bom pra todo mundo, principalmente para os garotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance é bem complexo, uma perspectiva dá razão para nós, enquanto q a outra não.

Mas não acho que isso é o mais grave, e sim a forma como a FPF age para nos diminuir e nos trata como inimigos mesmo. O tom provocativo na qual postaram, revelam uma total parcialidade desta instituição, que enquanto entidade máxima de comando do futebol paulista, deveria agir com serenidade. Além do que, por ser um lance tão difícil, o árbitro deveria ele mesmo consultar as imagens, então oq estranha é em um lance pró Palmeiras ele nem querer ver as imagens, enquanto q em um lance contrário ele se cerca de cuidados para não cometer erro.

A federação deve temer que o Palmeiras seja campeão e que passem o vexame de nem irem buscar a taça do paulistinha, logo, farão de tudo para evitar que isso ocorra.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, rfpalmeirense said:

O lance é bem complexo, uma perspectiva dá razão para nós, enquanto q a outra não.

Mas não acho que isso é o mais grave, e sim a forma como a FPF age para nos diminuir e nos trata como inimigos mesmo. O tom provocativo na qual postaram, revelam uma total parcialidade desta instituição, que enquanto entidade máxima de comando do futebol paulista, deveria agir com serenidade. Além do que, por ser um lance tão difícil, o árbitro deveria ele mesmo consultar as imagens, então oq estranha é em um lance pró Palmeiras ele nem querer ver as imagens, enquanto q em um lance contrário ele se cerca de cuidados para não cometer erro.

A federação deve temer que o Palmeiras seja campeão e que passem o vexame de nem irem buscar a taça do paulistinha, logo, farão de tudo para evitar que isso ocorra.

 

 

O problema é que a imagem só aparece horas depois e toda desfocada, estranho no mínimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava na cara que isso ia acontecer, e hoje foi contra o Novorizontino!!!

Quando puderem vão roubar o Palmeiras, com certeza, não esperem nada além disso.

Paulistinha lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, temos duas opções:

1 - Palmeiras emite uma nota, antes do segundo jogo, falando que terminou a pré temporada e que vai focar o time titular para Liberta e Brasileiro e coloca um time super misto no Paulista

2 - Entra com tudo e ganha esse Paulista, contra tudo e todos, e simplesmente não vao participar da premiação (no máximo a medalha e joguem pra torcida logo em seguida) e deixa o troféu de lado, use uma camiseta de repúdio, tipo com escrito: VARgonha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, GreenForce disse:

Imagem mais estranha parece fake, será que não tem manipulação de vídeo? até o Dória já apareceu num vídeo fake:ha:

Realmente a imagem é de baixa qualidade e se tratando de manipulação no futebol no Brasil, tudo é possível!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..