Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

A Corneta Contra os Ratos

Posts Recomendados

"Em um país corrompido pela intolerância, onde o bem e o mal se assemelham e o julgamento de amigos e inimigos não contemplam o mesmo grau de isonomia, o futebol é apenas um singelo reflexo da realidade.

Pense o que pensar - e você tem todo o direito democrático -, mas o futebol é resolvido na sequência de detalhes e o emocional conta.

Mesmo assim palestrino, há quem ache isso bobagem. Porém, aquilo que se propunha marasmo, travessia para lugar algum, impôs o uso de um braço e nos colocou em desvantagem."


Continua no site...

http://www.verdao.net/ver_coluna.php?c=1173&id=658

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanho o Catedral de Luz desde os tempos do blog, sempre assertivo e ao mesmo tempo transcendental com seu lirismo atemporal.

Os textos do Catedral de Luz já são um saudosismo da internet que tenho comigo, de um tempo recente, mas que parece longínquo num passado remoto, onde os internautas de fato navegavam em busca de conteúdo que os interessassem, hoje em dia parecemos mais com espectadores assistindo o conteúdo da "timeline" da rede social e seus hiperlinks.

Se podemos chamar o que é feito hoje costumeiramente na internet de "navegar", então é aquele "navegar" a bordo de um barco à deriva, que vai passivamente aonde as correntes marinhas o levarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..