Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Novorizontino - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

O lance contra o Goulart era para expulsão direta. Não vi penalti na 1ª penalidade ( Pode ser arapuca da FPF para dizer que erra a favor também do Palmeiras rs ). Revi o lance do FM e pareceu para mim mais que ele queria se livrar do jogador com quem ele estava atracado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu tive a impressão de que se o jogo estivesse 0x0 nenhum dos penais seriam assinalados? Enfim, arbitragem bem mequetrefe como sempre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, MozarT disse:

Só eu tive a impressão de que se o jogo estivesse 0x0 nenhum dos penais seriam assinalados? Enfim, arbitragem bem mequetrefe como sempre!

Isso que falei aqui, essa FPF não me engana, jogo "resolvido" sem o Palmeiras reclamar, eles reveem o lance (que a maioria acha que não foi penal), aí tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

O lance contra o Goulart era para expulsão direta. Não vi penalti na 1ª penalidade ( Pode ser arapuca da FPF para dizer que erra a favor também do Palmeiras rs ). Revi o lance do FM e pareceu para mim mais que ele queria se livrar do jogador com quem ele estava atracado.

 

Depois que vc mencionou isso, tb revi e acho que é por aí mesmo, os dois disputando a bola aérea e um querendo se desvencilhar do outro. Principalmente, se parar o vídeo entre 5 e 7 seg dá para ter uma noção disso, pq o adversário no impulso quase vai praticamente quedar o FM, que mantém o equilíbrio (quase dando um sprawl kkk). Mas, é aquela coisa, se o FM tá na jogada, mínimos detalhes são notados e propalados na transmissão pelo próprio narrador, o qual, particularmente, considero um babaca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MozarT disse:

Só eu tive a impressão de que se o jogo estivesse 0x0 nenhum dos penais seriam assinalados? Enfim, arbitragem bem mequetrefe como sempre!

 

52 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Isso que falei aqui, essa FPF não me engana, jogo "resolvido" sem o Palmeiras reclamar, eles reveem o lance (que a maioria acha que não foi penal), aí tem.

Sem t%c3%adtulo

Concordo com vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse árbitro que eu me lembro não prejudica o Palmeiras, toda vez apita na boa, achei boa, no meu modo de pensar,  esses lances do primeiro pênalti eu não daria, ele não deu , mas o VAR sim ficou falando no ouvido dele, eu daria o pênalti só se o cara tivesse a intenção  e levasse a mão na bola ou se a bola fosse entrar no gol e pega na mao não deixando a bola entrar aí sim daria, ficaria puto dar um lance assim contra o Palmeiras., mas essas regras a cada hora mudam e está todo mundo perdido.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje o tal VAR atuou a favor do Palmeiras né FPF.

Certeza que foi para falar... quando erram contra reclamam e quando erram a favor nem comentam!!!

Mas me diz uma coisa, alguém aqui já viu algum clube reclamar quando os erros acontecem ao favor??! Alias o que dizem é... ERROS ACONTECEM!!!

Então na boa FPF... VTC!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o penalti do 3º gol ontem não foi, então tbm não foi penalti do AC no jogo de ida. Ambos foram toques na bola sem intenção. Pelo menos estão seguindo o mesmo critério nesse sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Arthur Palestra disse:

Se o penalti do 3º gol ontem não foi, então tbm não foi penalti do AC no jogo de ida. Ambos foram toques na bola sem intenção. Pelo menos estão seguindo o mesmo critério nesse sentido.

Concordo. Pelo que os "comentaristas" de arbitragem falam, agora não existe mais a intenção, se o jogador está com o braço aberto e a bola bater nele, o árbitro tem que dar falta. É o que a FIFA determinou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo tem que ficar de olho aberto. 

O lance da cotovelada foi claramente intencional. Perdeu a paciência pela marcação forte do jogador do Novo Horizontino. Por sorte, pegou meio que de raspão e o jogador não sentiu. Se tivesse pego de verdade, poderia até machucar gravemente o jogador, já que o local da pancada foi próximo à cervical.

No mínimo, foi uma grande imprudência. Não precisava disso, fez uma das melhores partidas com a camisa do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Arthur Palestra disse:

Se o penalti do 3º gol ontem não foi, então tbm não foi penalti do AC no jogo de ida. Ambos foram toques na bola sem intenção. Pelo menos estão seguindo o mesmo critério nesse sentido.

Concordo!!! 

Mas, o "comentarista" de arbitragem da RGT disse que, na visão dele, não foi penalti!!!

No mais, as regras foram seguidas e o critério adotado para os dois lados e isso já deixa um pequeno alento!!!

O juiz foi bem!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não concordo que o lance do Antônio Carlos e o de ontem sejam iguais. Pra mim, o segundo foi "mais pênalti" que o primeiro. 

No lance do AC, a bola vem rápida em sua direção, e o jogador está fazendo o movimento de puxar o braço pra perto de si, quando a bola bate nele. No lance de ontem, a bola está quicando, mais lenta, e o jogador do Novorizontino, num movimento, intencional ou não, de abertura do braço, o encosta quando a bola já ficava pra trás dele. O zagueiro do time do interior carregou a bola em sua direção, se beneficiando do braço aberto e pra trás, movimento, no mínimo, estabanado. Pênalti claro, ao contrário do AC, que é questionável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Gerson Q. disse:

Felipe Melo tem que ficar de olho aberto. 

O lance da cotovelada foi claramente intencional. Perdeu a paciência pela marcação forte do jogador do Novo Horizontino. Por sorte, pegou meio que de raspão e o jogador não sentiu. Se tivesse pego de verdade, poderia até machucar gravemente o jogador, já que o local da pancada foi próximo à cervical.

No mínimo, foi uma grande imprudência. Não precisava disso, fez uma das melhores partidas com a camisa do Palmeiras.

Não sei o ele tem na cabeça, todo jogo tem uma chegada desproporcional dele, isso parece ser irremediável. Aqui no Brasil ele ainda escapa de algumas expulsões, fica só no amarelo, mas na libertadores isso vai acabar dando besteira, já passou da hora dele esfriar a cabeça, não precisamos de jogador violento, mas sim combativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..