Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Novorizontino - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Se jogar todas as partidas até o fim do campeonato da forma que jogou hoje, não há quem segure.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja já era depois desse jogo.. sem clima pra ele... time jogou bem,Scarpa e Dudu foram os melhores hoje, o resto não comprometeu... só não sei como esse Antonio Carlos consegue se posicionar tão mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xii.. .o time mais feio do campeonato resolveu aplicar a maior goleada do campeonato no mata-mata. Deu pane agora, não entendo mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass  - nota 8

Mayke- 8

Dracena - 8

AC- 8

DB - 8

Felipe Melo - 9

Bruno Henrique - 8

Goulart - 9

Dudu - 9

Deyverson - 8

Scarpa - 9,5

Felipão - 10

Lucas Lima - 8

Artur - 8

Thiago Santos - 8

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mostrou que pode sim ficar mais com a bola, chegar tocando mais na área, constatamos que realmente o Borja é jogar com um a menos no ataque, podem negociar.....

Boa partida do Scarpa, Deyverson, Felipe, até o B. Henrique hoje resolveu aparecer....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, PigFox disse:

Xii.. .o time mais feio do campeonato resolveu aplicar a maior goleada do campeonato no mata-mata. Deu pane agora, não entendo mais nada.

Acertou 2 penaltis em um jogo, vai chover canivete rs E foi batida boa, goleiro para um lado e bola para o outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu quando não fica preso na esquerda, se movimenta pelo ataque aumenta muito as opções do ataque.  Jogando com dois meias, Scarpa e Goulart, mais do Dudu o time rende muito mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, Palmeiras 5,  Nada 0. Que time horrível esse Novohorizontino, nem marcar uma cobrança de escanteio sabe.
Só mostra que a fase inicial do paulistinha é uma perda de tempo. 12 jogos? 12 INFINITOS JOGOS PRA ISSO AÍ PASSAR? Credo
Agora que eu quero ver contra o San Lorenzo e contra os grandes paulistas nas semi-finais, jogos de peso. Se jogar como hoje ai dou o braço a torcer que a equipe melhorou, por enquanto tenho minhas ressalvas porque o adversário de hoje não é parâmetro

Gostei das atuações do Scarpa e do Arthur Cabral, acho que vai botar o Deyverson no banco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi um show. Na verdade, na hora do vamos ver, a diferença entre esses times do interior pro Palmeiras é muito grande. Apesar de não terem sido jogadas altamente criativas, o time passou o tempo todo em cima do Novorizontino e fez o que o time grande tem de fazer qdo joga contra o pequeno.

Ansioso pelo começo do BR-19 e pelos jogos da libertadores. Esse paulistinha tem 3 a 5 jogos que realmente importam... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor jogo da temporada. Os melhores foram Scarpa (de novo, né?) e Dudu.

A destacar também a condição física do time pra esse jogo, quase 40 do segundo tempo e todo mundo inteiraço, ganhando as dispustas e levando perigo ao gol do adversário.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson

FM e DB perfeitos.

O restante bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..