Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Acho que foi normal, nada demais. Ficou um pouco com medo no lance do penalti e demorou para chamou o VAR, mas de resto não comprometeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DiegoO disse:

Acho que foi normal, nada demais. Ficou um pouco com medo no lance do penalti e demorou para chamou o VAR, mas de resto não comprometeu.

Não foi ele quem chamou o VAR. Foi o VAR quem o chamou, segundo a mídia. Provavelmente, Rafael Klaus, de novo nos prejudicando !

O juiz foi bem, errou por ter sido mal influenciado pelo VAR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que MAIS importante ainda que o lance do VAR foi a cotovelada do Bruno Alves em cima do Deyverson, aos 2 minutos de jogo. Foi na intenção de machucar mesmo, em um movimento horizontal articulado - uma cotovelada propriamente dita - pra acertar o adversário. É lance pra vermelho, indiscutivelmente. Cadê o VAR no caso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um time que joga o que jogou só reclama de arbitragem se não tiver um pingo de vergonha na cara. Cometeu erros completamente aceitáveis.... Deixou de marcar duas faltas perigosas contra a gente.

NO lance do penal, acho que foi um erro voltar, mas não acho que foi penal. Não me incomodou o fato de não terem voltado.

 

ZERO influência no resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 PQP... não tem como alguém dizer que a arbitragem não comprometeu... o lance mais capital do jogo O PALMEIRAS FOI MAIS UMA VEZ ROUBADO NADA CARA DURA... ano passado foi na final... esse ano já aconteceu na semi!!!

 Dizer que não foi falta do Reinaldo no Dudu é mostrar que não conhece nada de futebol, me desculpe!!

O Reinaldo faz carga nas costas do Dudu e com o braço puxa o braço do Dudu, teve DUAS FALTAS na mesma jogada.... tanta que o juiz marcou com total convicção!!!

Só que ae vem o MALDITO ESQUEMA DA FPF/RGT e o tal WAR resolve DIZER QUE NÃO FOI!!

Mas já estamos tão acostumados com roubos que muitos acham que é de jogo e acontece!!!

Vai nessa!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele lance no começo do jogo que o B. Alves dá uma cotovelada na cara do Deyverson era lance de expulsão.

E vendo o replay achei que o Reinaldo colocou a mão no ombro do Dudu para fazer força para atrapalhar ele o que levou a sua queda, o que correndo é mais facil de fazer. O pior foi o VAR chamar 4 minutos depois.

De resto errou marcações de faltas para os 2 lados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Berg disse:

Acho que MAIS importante ainda que o lance do VAR foi a cotovelada do Bruno Alves em cima do Deyverson, aos 2 minutos de jogo. Foi na intenção de machucar mesmo, em um movimento horizontal articulado - uma cotovelada propriamente dita - pra acertar o adversário. É lance pra vermelho, indiscutivelmente. Cadê o VAR no caso?

Ah se fosse o Felipe Melo, seria expulso direto!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo pq o Dudu, que tinha dominado a bola já, deixaria de finalizar para cair sozinho.. 

Cada uma. 

Essa FPF que va toma no cu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho pra mim uma única certeza: esse lance do pênalti no Dudu se fosse a favor da gambazada jamais que o árbitro voltaria atrás, aliás, jamais seria sequer "alertado" pelo VAR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Assisti ao lance agora. Para mim, foi muito, muito pênalti. Com VAR, sem VAR, não tinha como errar. A não ser, como era o Palmeiras, aí tudo muda. Vergonhosa essa FPF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Bernardo Pires said:

Aquele lance no começo do jogo que o B. Alves dá uma cotovelada na cara do Deyverson era lance de expulsão.

E vendo o replay achei que o Reinaldo colocou a mão no ombro do Dudu para fazer força para atrapalhar ele o que levou a sua queda, o que correndo é mais facil de fazer. O pior foi o VAR chamar 4 minutos depois.

De resto errou marcações de faltas para os 2 lados.

A explicação do Reinaldo no pós-jogo já é suficiente pra ver que teve essa interferência faltosa no lance do pênalti: o são-paulino disse que foi "ombro no ombro". Um absurdo ao se levar em consideração que o Dudu estava na frente. Mais absurdo ainda é perceber o QI de camponês medieval do jogador ao dar uma explicação idiota dessa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para aqueles que AINDA acham que não houve o pênalti, só me respondam!!!

Porque o Dudu recebendo a bola de frente para o gol, com chance iminente de gol, sabendo que joga no Palmeiras, um dos times mais prejudicados pela arbitragem no Brasil, iria se jogar?!?

Simplesmente não tem cabimento.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..