Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Quais jogadores considerados bons, mas que jogaram mal pelo Palmeiras?

Posts Recomendados

KyeU9_HB_400x400.png

Muitos jogadores bons já passaram pela Sociedade Esportiva Palmeiras, desde de jogadores defensivos aos ofensivos. Apesar de muitos desses terem qualidade, por uma série de fatores não deram certo no verdão e aproveitando o ensejo, pergunto: quais jogadores considerados bons, mas que jogaram mal pelo Palmeiras?

---

Citarei 3 para começo de conversa:

1- Lúcio.


images?q=tbn:ANd9GcQANjMWEwbFGmXCn-MfAXy

O penta campeão veio numa fase complicada nossa e com o mesmo em um declínio imenso técnico. Mesmo assim, não deixou de representar o clube e se impor contra certos babacas, estilo o volante Wesley.

2- Pedrinho

DsikwBBX4AACQ1r.jpg

Jogou demais no Vasco e teve lampejos no clube, mas longe de relembrar os tempos da época do Rio. Ganha ponto por ter ficado para disputar a série B de 2003.

3- Marcelo Ramos.

v.php?1:28636:6

Goleador nato no Cruzeiro, decepcionou bastante aqui quando veio suprir a saída do Oséas. Pode ter sido parte do time vice campeão da libertadores de 2000, mas isso não tira as suas más atuações.
---

E para vocês? quais jogadores considerados bons, mas que jogaram mal pelo Palmeiras?

Opinem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedrinho sofreu com as seguidas lesões, o cara teve até depressão, acho que foi o primeiro caso no futebol hehe

Lucio chegou aqui em final de carreira.

------------

Zé Maria Lateral Direito ex Portuguesa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dodô foi foda, o cara é conhecido como o atacante dos gols bonitos, fez nada aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dodô foi simplesmente nojento na campanha de 2002. Nível Wesley de comprometimento. Tanto é que terminou aquele campeonato com três ou quatro gols marcados, e na reserva do Itamar.

O time se matando para tentar sair daquela draga, e ele pouco se lixando. Foi um dos principais responsáveis pelo rebaixamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wellington Paulista veio, ficou 1 ano e não fez nenhum gol

Acho q ninguém supera isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, R.Frameschi disse:

Wellington Paulista veio, ficou 1 ano e não fez nenhum gol

Acho q ninguém supera isso

Ele ficou 4 meses....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedrinho jogou muito bem nas poucas vezes que entrou em campo, eu o tiraria dessa lista.

Os jogadores que eu cito são : Viola, Gamarra, Rivarola, Lincoln, Everton, Juninho (lateral) e mais recentemente Guerra (que foi inclusive homenageado pela torcida do clube anterior e Borja (o rei das américas, aquele que substituiria o GJ). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, arqpedro disse:

Ele ficou 4 meses....

Bicho é tão ruim q achei q fosse 1 ano kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Pedrinho jogou muito bem nas poucas vezes que entrou em campo, eu o tiraria dessa lista.

Os jogadores que eu cito são : Viola, Gamarra, Rivarola, Lincoln, Everton, Juninho (lateral) e mais recentemente Guerra (que foi inclusive homenageado pela torcida do clube anterior e Borja (o rei das américas, aquele que substituiria o GJ). 

Sem entrar no mérito de valores de contratação, salários e tal, penso que Guerra seja ainda mais decepcionante do que Borja, ao menos o colombiano fez alguns jogos e gols importantes durante todas as duas temporadas completas em que vestiu a camisa do Palmeiras, já Guerra... amarraram uma âncora no bonequinho dele e depois lacraram no porão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..