Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Colaboradores PTD concorrerão a uma camiseta da Puma; saiba mais

Posts Recomendados

No próximo dia 10/04, quarta-feira da semana que vem, sortearemos uma camisa da Puma entre os colaboradores do nosso projeto de Manutenção e Renovação.

A camisa é branca e o tamanho é GG (foto abaixo). Todos colaboradores ativos até o dia do sorteio irão concorrer. A cada um será atribuído um número - pela ordem de adesão - e usaremos o site Sorteador.com.br para definir o ganhador, que receberá em casa a camisa.

O sorteio extra é uma forma de agradecer quem já aderiu e estimular novas adesões. Iniciamos o projeto no dia 11 de março e hoje estamos com pouco mais de 11% da meta. Assim que chegarmos a 50% sortearemos uma camisa oficial.

Se você já é colaborador, boa sorte!

Se você ainda não é colaborador, clique aqui e conheça o projeto.

camisa_colab.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só queria avisá-los que eu já ganhei ;)

Hahahaha brincadeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabo de fazer minha colaboração para participar!! 

foi pago por boleto!! qlq coisa me avisem se não chegar nada referente que verifico no banco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite gostaria muito de ajudar mais não tenho condições no momento de manter um valor fixo mensalmente, não tem uma maneira de doações avulsas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Cavalaro é o ganhador da camiseta.

Atribuímos um número de 1 a 48 a todos colaboradores, e com o 32 o Rodrigo foi o sorteado. O sorteio foi realizado pelo site Sorteador.com.br.

Agradecemos a todos colaboradores! Em breve faremos outras promoções.

resultado_promo_10.4.19.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..