Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ou Ferve ou Gela

Posts Recomendados

"Uma famosa frase bíblica diz que “Deus vomitará os mornos”. É com esta frase que começo a coluna de hoje, ainda consternado pelo futebol apático praticado pelo Palmeiras na Argentina.

Não quero assumir a posição enfadonha de profeta do acontecido: a opinião aqui postada se refere especificamente ao jogo contra o São Lorenzo.

Sou fã do Felipão, mas não tem como negar que algumas de suas escolhas são extremamente contestáveis, a insistência histórica em opções que só ele enxerga é ultrajante, talvez por isso que ele seja um multi campeão e eu apenas mais um Palmeirense corneteiro."


Continua no site...

http://www.verdao.net/noticia.php?n=23308

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No teor, concordo com a análise. Apesar que tem umas coisas sem pé nem cabeça....

Trazer Luan, do Grêmio E Keno. Onde vão parar Scarpa e Dudu nessa? Ou os próprios atletas citados, gostariam de vir pra amargar uma reserva? Ainda: com que dinheiro pretendem trazer esses atletas? Segundo o Transfermrkt, o passe dele está em US$20mi. Isso dá R$80mi hoje... O Grêmio está disposto a vender esse atleta para um concorrente na libertadores? E além disso, ainda trazer Keno? No mesmo site, fala-se em $5.7mi - algo em torno de R$23mi..... 

De toda forma, a crítica a Felipe Pires e o outro garoto Carlos Eduardo (é esse o nome dele?) parece ser válida. Até agora não disserram a que veio.

Outra crítica que faço é ao sugerir "trazer zagueiro de primeira linha". Quem é esse cara? Quanto custa? Por baixo, esse texto sugere que o time invista mais de R$100mi. O Palmeiras tem orçamento pra investir esse montante?

 

Acho muito mais fácil o técnico se ligar, parar de dar chance pra esses perebas como esses dois pontas e colocar com mais frequência gente que deu bons resultados, como Hyoran, por exemplo. E dar mais chances a jogadores com qualidade, como Zé Rafael e Raphael Veiga.... 

Se eu quero Luan, Keno e um zagueiro de primeira linha? Claro que quero... mas qdo paro pra fazer as contas do que isso significa, parece que algumas pessoas pensam que é vídeo game.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..