Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Não da para demorar 3, 4 minutos para analisar a porra de um lance por mais complicado que é

No gol por exemplo, a bola entrou o bandeira correu para o meio e os jogadores ficaram no minimo 2 minutos só comemorando. Porque diabos aqueles caras que estão só no VAR já não analisaram o lance? Ai a bola foi para o meio e mais 2, 3 min para aí sim verificar

Carai mata o jogo assim 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o juiz travou o jogo o tempo todo, tal qual eles fazem em todos os jogos contra o corinthians. Faltas para o São Paulo que não marcava para o Palmeiras...

É muito fácil fazer um jogo ficar frio e esse árbitro soube direitinho como fazer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, DarkNennius disse:

Na minha opinião o juiz travou o jogo o tempo todo, tal qual eles fazem em todos os jogos contra o corinthians. Faltas para o São Paulo que não marcava para o Palmeiras...

É muito fácil fazer um jogo ficar frio e esse árbitro soube direitinho como fazer!

Concordo... o Palmeiras teve umas 6 ou 7 faltas feitas em cima do Deyverson e Goulart onde eles agiam como pivo e eram atropelados pelos jogadores dos bambis e o arbitro mandava seguir!!!

Sobre o VAR, sinceramente o impedimento foi milimétrico, do tipo 2 milímetros!!!

Mas já adianto que em 2 ou 3 minutos (que eles demoram para analisar) é possível manipular a imagem!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Foi bem, acertou nas faltas e o VAR corrigiu um erro, mesmo com demora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, DarkNennius disse:

Na minha opinião o juiz travou o jogo o tempo todo, tal qual eles fazem em todos os jogos contra o corinthians. Faltas para o São Paulo que não marcava para o Palmeiras...

É muito fácil fazer um jogo ficar frio e esse árbitro soube direitinho como fazer!

Pra corroborar isso, assistam a série FDP da HBO, o juiz fala para a esposa, "eu consigo interferir no resultado sem dar pênalti ou gol anulado, é só controlar o jogo, invertendo uma falta aqui, outra acolá, não dando uma falta no meio de campo" e assim vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, DarkNennius disse:

Na minha opinião o juiz travou o jogo o tempo todo, tal qual eles fazem em todos os jogos contra o corinthians. Faltas para o São Paulo que não marcava para o Palmeiras...

É muito fácil fazer um jogo ficar frio e esse árbitro soube direitinho como fazer!

Pra corroborar isso, assistam a série FDP da HBO, o juiz fala para a esposa, "eu consigo interferir no resultado sem dar pênalti ou gol anulado, é só controlar o jogo, invertendo uma falta aqui, outra acolá, não dando uma falta no meio de campo" e assim vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o VAR continuar nessa demora toda vai ser a maior derrota de um instrumento desenvolvido para a justiça, vai acabar com a graça do futebol, e dá pra sentir no ar que o Palmeiras está sendo tratado como um leproso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que achei que Deyverson não estava impedido?? Pra mim o ângulo que passa na Fox não dá para confirmar. Na RGT a imagem mostra um pé do Deyverson a frente naquela linha que não dá para confiar. A arbitragem entrou para fazer o serviço pra FPF SIM. Parabéns vocês conseguiram. Isso não exclui o futebol ridículo que o Palmeiras vem apresentando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Fábio disse:

Só eu que achei que Deyverson não estava impedido?? Pra mim o ângulo que passa na Fox não dá para confirmar. Na RGT a imagem mostra um pé do Deyverson a frente naquela linha que não dá para confiar. A arbitragem entrou para fazer o serviço pra FPF SIM. Parabéns vocês conseguiram. Isso não exclui o futebol ridículo que o Palmeiras vem apresentando.

Eu achei que não estava impedido,depois do jogo me convenci que estava impedido.

Mais aquela coisa tbm,marcaram até a unha do Deyverson impedido,mais a marcação foi correta.

A unha nao seria levado em consideração la encima,se o uniforme não fosse verde.  

É isso que eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..