Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Análise só pelo jogo, antes dos pênaltis.

Prass, uma boa defesa.

Mayke ganhou todas as disputas e criou as únicas chances de ataque. O melhor, junto com Deyverson. 8

Luan, muito melhor que AC. Seguro. 7

GG, idem, 7

VL teve muito trabalho com Antony, mas foi bem. 7

FM, defensivamente muito bem. 7

BH dormiu 180 minutos. Nem sombra do que foi em 2018. Zero.

Goulart, outro que dormiu 180 minutos. Decepção. Zero.

Scarpa, mais um com sono. Ninguém dorme em casa nesse ataque ? Zero.

Deyverson, o único que mereceu meu respeito nesse ataque. Se esforçou muito, sozinho, para criar algum perigo. Fez um gol que se não fosse o VAR teria valido. 8

Dudu, hoje, não fez nada de positivo. Zero.

Zé Rafael, pelo menos mostrou mais vontade que os dorminhocos. 6

DB jogou pouco, mas fez a jogada do gol anulado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É irritante ver Felipe Melo e Bruno Henrique se arrastando em campo. Os Bambis quebravam essa segunda linha do Palmeiras com uma facilidade impressionante, não precisava triangular ou driblar, o simples fato de avançar com a bola já era o suficiente pra passar dos volantes. A sorte foi que Luan e Gomez fizeram uma partida impecavel nas antecipações e foram precisos na linha de impedimento, foram zagueiros e volantes. Isso sem mencionar os lançamentos previsiveis direto pela linha de fundo.

Mayke: Fez boa partida mas acabou pecando nos cruzamentos. Detalhe é a movimentação previsivel dos atacantes, se um busca primeira trave o resto vai junto, ninguem na sobra ou segunda trave.

Victor Luis: Se acostumou com o feijão com arroz e quando tem a oportunidade de fazer um pouco mais se assusta com a bola.

Diogo Barbosa: Tem o que falta no Victor Luiz, confiança.

Goulart: A discussão sobre como a forma do Palmeiras jogar prejudica o meia já não é novidade, mas o Goulart ainda não se achou em campo. Me parece ainda sem ritmo, na jogada de explosão e contato, o Goulart perde todas.

Scarpa: Um jogador da sua qualidade não pode errar tanto em lance simples. Hoje parecia um destro tentando jogar com a esquerda.

Deyverson: O melhor do ataque.

Zé Rafael: Não entra nenhum jogo na boa, as oportunidades são sempre naquela "se consagra ou se queima".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Futebol horrível.... não há defesa do que vem sendo feito até agora.

Não jogaram nada... Uma galera apontou isso aqui.... Aí vem uma trupe criticar quem aponta o óbvio.

Veio até um amalucado falar que eu sou Mauro César disfarçado, pq eu apontei o óbvio. Esse time HORRÍVEL foi desclassificado pelo time junior do bambi FC.

Acharam que bater no Melvar e no Novorizontino era o nascimento de um novo Barcelona.... 

 

Tá aí o resultado. Espero que estejam orgulhosos.

 

PS: É paulistinha sim, independente de qq coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time um pouco, um pouquinho mais solto, mas ainda assim longe de jogar futebol de verdade. Alguns jogadores desse time não merecem ser titulares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elenco fracassado, se não perdesse agora ia fazer a festa na final pros gambás, capaz dessa molecada dos bambis fazerem menos feio que esses amarelões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Zé Rafael mostrou que tem que ser titular,penalti não muda nada a minha opinião.

E Bruno Henrique esta péssimo,de presente invés do banco ganha a faixa de capitão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sistema defensivo, tirando os volantes, todo mundo muito bem, Diogo impressionando com a vontade e o sangue nos olhos, to gostando muito. 

BH - repito, tinha que ter sido vendido, maldita mania que temos de não aproveitar as oportunidades de mercado.

FM - na média, mas lento.

Scarpa - Mal

Goulart - Médio pra mal

Dudu - Mal

Deyverson - Melhor do ataque
 

Zé - Entrou com muita vontade e mandou muito no jogo, fez uma jogadaça, pena que o goleiro pegou o penalti que ele bateu, e bateu bem por sinal.

Mas o time parece um catado, dá repulsa de ver esse time milionário jogando desse jeito pífio e desorganizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DESTRO disse:

E o Dudu, alguem viu ?

Deve ter dado diarreia. Nem penalidade cobrou . Será q a China ainda quer ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Pq Dudu não cobrou pênalti? 

É o que eu estou me perguntando até agora. Colocou todo peso em um jogador praticamente estreante. Incompreensível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Covardes! 

Esse time não pode ver um mata-mata que se caga todinho. 

É fácil ganhar de Novorizontino. Quero ver vencer os grandes.

Cambada de bunda mole! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..