Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

Muito obrigado por tudo, mas fora Felipão

Posts Recomendados

O Felipão salvou nosso ano de 2018. Tendo em vista o pífio trabalho de 2019, e até mesmo para não apagar o carinho da torcida pelo Felipão e a identificação dele com o clube, acho que o Felipão deveria sair.

Precisamos de um treinador que possua voz de comando (isso o Felipão tem), mas que também nos faça jogar (não fizemos isso até agora em 2019 - apenas contra Bragantino, Novorizontino e Melgar).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil é achar algum treinador no mercado que vale a pena.

Nem os empregados me empolgam. 

 

Não acho que o sampaolli daria certo aqui. Já ia chegar brigando com metade do elenco. Taticamente seria uma evolução, mas nosso elenco não aceitaria o estilo dele.

 

Eu sinceramente daria uma chance pro luxa. Talvez ainda tenha um combustível pra queimar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Vão te atacar pedras, mas concordo com tua opinião. 4 meses do ano e a cada partida parece que piora. Substituições duvidosas, proteções a certos jogadores, restrições a outros. Sem falar no principal, que é a forma de jogar. Esse time não tem capacidade de propor jogo algum. Falhou contra o sub 20 remendado dos bambis. Falhou em grandes momentos até agora. Perdeu pros gambás, San Lorenzo ( o grande rival do grupo) e agora, novamente. E a semelhança entre esses fracassos, é a INCAPACIDADE DE JOGAR FUTEBOL. Sempre o mesmo jogo feio, que não fura retranca e só de chuveirinho pra area. Fora, Bigode

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente meu ídolo Felipão parece um Leão velho que perdeu os dentes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando a poeira baixar, vocês vão ter vergonha do que estão postando. Luxemburgo? Pelo amor. Parei por aqui... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Podia sair na boa mais não,vai esticar a corda até o fim e vai sair igual em 2012,ele xingando a torcida e a torcida #*&! com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Credo é só um paulistinha, que trabalho pifio o que

Pode questionar seu jogo feio mas ele tem resultados e é forte candidato ao 11º titulo brasileiro

Com esse futebol 2019 não é não, tem que melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É complicado, por um lado é óbvio que o trabalho do Felipão é isso aí. Quando a gente ganhar vamos ficar satisfeitos, mas é tudo na conta do chá, com o time rendendo muito menos do que pode. O time simplesmente não consegue marcar gols.

Por outro lado estamos em abril, mais uma vez demitir o técnico no meio do ano é complicado.

Eu daria esse ano pro Felipão, querendo ou não com o estilo de jogo dele nós vamos brigar e ser competitivos e já iria me planejando para um 2020 sem ele, independente se ganhar algum título esse ano ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Credo é só um paulistinha, que trabalho pifio o que

Pode questionar seu jogo feio mas ele tem resultados e é forte candidato ao 11º titulo brasileiro

"Paulistinha" que o Palmeiras fez questão de jogar à vera, então tinha que jogar e ganhar.

Trabalho pífio, sim. Jogamos algo na Libertadores? Apenas contra o poderoso Melgar.

Foi essa "ladainha" de "futebol por resultados" que nos fez chegar ao fundo do poço de qualidade de jogo.

Não adianta ter quem o Palmeiras tem, contratar quem o Palmeiras contrata, para ficar dando balão o jogo inteiro. E isso é, sim, qualidade de trabalho (por isso o "pífio").

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão é ultrapassado como técnico, demos sorte do "time B" ter encaixado no ano passado e nos levado ao DECA, mas quando precisamos do dedo do treinador ele deixa a desejar. 

Um elenco milionário que só joga na base do chutão e da casquinha, infelizmente não existe nenhuma outra alternativa de treinador para o Palmeiras no Brasil. 

Estamos sem saída. 

Alguns jogadores para mim já concluíram seu ciclo na SEP, Bruno Henrique deveria ter ido para a China e Dudu por mais ídolo que seja, me dói dizer isso, mas também já está começando a se desgastar... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..