Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Junior Barranquilla - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

8 horas atrás, Bauer disse:

Pelo que eu vi, Bruno Henrique correu o jogo TODO.

Felipe Melo (que a torcida vibrava com bicicletinha pra cá...) ficou plantado em campo.

Torcida gosta do Felipe Melo pelo marketing, porque em campo é visível que o BH tem que correr pelos dois.

Plantado em campo? Se puxar aí tenho certeza que foi o cara que mais roubou bola no jogo, não errou um bote e entrava pra não perder nenhuma dividida. Na minha opinião, muito bem ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Tive que trabalhar de noite e não pude ver o jogo, apenas o compacto e a coletiva.

Estou profundamente decepcionado em ver que ainda tem “bandido” (palavras do Felipao) que se diz torcedor do nosso time faz essas palhaçadas QUE SÓ PREJUDICA, PQP.

A coletiva foi PERFEITA.

O time jogou com os nervos à flor da pele, mas executou. Bom ver o Dudu marcar e bom ver as assistencias na jogada do terceiro gol. Bom ver a escalação de varios jogadores.

Bom ver os verdadeiros torcedores APOIANDO.

 

E, ÓTIMO, comprovar que os jogadores estão fechados com o técnico.

 

PQP. AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Bauer disse:

Pelo que eu vi, Bruno Henrique correu o jogo TODO.

Felipe Melo (que a torcida vibrava com bicicletinha pra cá...) ficou plantado em campo.

Torcida gosta do Felipe Melo pelo marketing, porque em campo é visível que o BH tem que correr pelos dois.

Uma pena que isso aqui não é atletismo, né? Correr, até o Felipe Pires corre.

Em questão de desarmes, saída de bola e qualidade técnica, F Melo foi muito bem. Aliás, tem sido nosso melhor meio campista nesse ano.

B Henrique tem sido inoperante, merece banco faz tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu já cornetei muito o Deyverson, mas hoje eu já sinto confiança quando a bola chega nele.

Pode não ser craque, mas sabe dar um passe de primeira, tabelar, dominar a bola, fazer um pivô... 

É nosso centroavante titular, Arthur segunda opção. Creio que assim estamos bem servidos nessa posição.

Sobre o Zé Rafael, ainda falta entrosamento, mas sempre que pega na bola demonstra qualidade, acho que deveria ganhar sequência.

É melhor que Veiga e Pires.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Pardalzinho disse:

Olha, eu já cornetei muito o Deyverson, mas hoje eu já sinto confiança quando a bola chega nele.

Pode não ser craque, mas sabe dar um passe de primeira, tabelar, dominar a bola, fazer um pivô... 

É nosso centroavante titular, Arthur segunda opção. Creio que assim estamos bem servidos nessa posição.

Sobre o Zé Rafael, ainda falta entrosamento, mas sempre que pega na bola demonstra qualidade, acho que deveria ganhar sequência.

É melhor que Veiga e Pires.

Deyvin ao menos sempre deixa tudo em campo; me agrada muito mais o seu jogo, do que do Borja. O Arthur, eventualmente, quando tiver mais chances, e isso ocorrerá daqui duas semanas, como já adiantado pelo Bigode, pode disputar pau a pau com o Deyverson, pois demonstrou qualidades quando jogou. 

Zé Rafael muito mais participativo do que o Lucas Lima. Bom que o Bigode tenha dado essa moral para ele, pra tirar um pouco do peso contra os bambys, e tenha deixado o Lima no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo sem muita inspiração técnica como no ano até aqui (mas dessa vez tinha porque) parabéns aos jogadores por entrarem em campo e jogar com hombridade ao menos depois do que os covardes fizeram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pardalzinho disse:

Uma pena que isso aqui não é atletismo, né? Correr, até o Felipe Pires corre.

Em questão de desarmes, saída de bola e qualidade técnica, F Melo foi muito bem. Aliás, tem sido nosso melhor meio campista nesse ano.

B Henrique tem sido inoperante, merece banco faz tempo...

Concordo, FM na vdd q tem jogado sobrecarregado pelo BH, BH faz falta em todos os lances, não está bem na marcação e quando sobe quase sempre evita chutar (sua melhor característica) e fica com lançamentos horríveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi um grande jogo, mas quando o time jogou bola, fez os gols. Por isso q não precisa jogar bonito, precisa é jogar bola, não são excludente, mas tb não são a msm coisa.

1º gol foi uma falta batida direto, gosto disso.

2º gol foi uma batida de fora da área, tem q arriscar mais

3º uma jogada construída, tabela e gol.

Quando ficou com lançamento, casquinha, etc não deu em nd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, joaokleber77 disse:

Mas Dudu sempre flutua e troca de posição com Scarpa. Hj ele tava fazendo dobra de marcação com Mayke pela direita.

O problema desse time é esse segundo ponto que vc destacou: colocar a bola no chão e procurar jogadas coletivas. A qualidade individual de um Scarpa tem que ser tempero, não o prato principal. Hj dependemos disso ou de falhas dos adversários em nossas bolas longas/chuveirinhos  

 

No paulista ele nao flutuava como vc disse invertia posicao e la ficava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo tem que ser analisado sob duas perspectivas: o aspecto tático e o aspecto emocional.

Emocionalmente o time se comportou bem, melhor até do que eu imaginava, por tudo o que aconteceu antes do jogo. Diferente dos comentaristas da RGT, eu não vi o time se mostrando abatido não.

Taticamente o time continua mal. O Palmeiras tem enormes dificuldades em trocar passes simples, não consegue furar uma defesa bem postada e é um time muito estático. No segundo tempo, com a troca de posição do Dudu e com o Junior tentando sair mais e dando mais espaço, o time melhorou um pouco, conseguiu encontrar mais formas de se aproximar da área, mas sempre acaba falhando no momento crucial, no último passe.

Quando conseguiu colocar a bola no chão e trocar passes, como deveria fazer sempre, conseguiu achar uma ótima oportunidade com o Scarpa e o gol com o Hyoran. É isso que precisa ser feito, é dessa forma que esse time tem que jogar. Um time técnico como o nosso não pode ficar alçando bola de um lado para o outro a esmo. Todos os jogos - TODOS -  que o Palmeiras colocou a bola no chão, trabalhou a bola pé em pé, o time conseguiu chegar ao gol e a bons resultados. Acho que está mais do que nada que o time precisa jogar muito mais dessa forma do que verticalizando como vinha fazendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom jogo, principalmente depois do ocorrido do ônibus. 

Agora, o Júnior Barranquilla é parâmetro de nada( freguês dos brasileiros), então longe de tudo já esteja resolvido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, IMPERIOBAIXADA disse:

Dudu e Mayke foram os melhores, Hyoran entrou muito bem...Gustavo Gomes sempre bem .

Luan estava muito nervoso, Scarpa foi mal 

Mayke foi MUITO bem ontem!! Scarpa foi azarado no lance da defezaça. E DB consegue ir mal até num jogo desses.....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ticotonto disse:

Não foi um grande jogo, mas quando o time jogou bola, fez os gols. Por isso q não precisa jogar bonito, precisa é jogar bola, não são excludente, mas tb não são a msm coisa.

1º gol foi uma falta batida direto, gosto disso.

2º gol foi uma batida de fora da área, tem q arriscar mais

3º uma jogada construída, tabela e gol.

Quando ficou com lançamento, casquinha, etc não deu em nd.

Perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Neto palestra disse:

Diogo Barbosa jogou bem, aliás, tem jogado bem.

Melhorou muito, resolveu jogar, está jogando com vontade agora !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..