Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Melgar x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Pegou um time bizarro de ruim e que ainda se jogou pra cima do Palmeiras, deixando um latifúndio pros contra ataques. Considerando nosso modelo de jogo, eram as condições ideais e a goleada foi construída com naturalidade.

Surgiu um papo de que o Felipão estava preparando mudanças táticas no time, mas foi o mesmo de sempre, sem novidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time teve, sim, uma postura diferente!!! 

O próprio Felipão teve uma postura diferente pedindo ao time que jogasse sério!!

É isso que, pelo menos eu, quero que aconteça!!! Que o time jogue o que pode jogar!!! Hj fez isso... Pegou um adversário pior tecnicamente e se impôs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

O time teve, sim, uma postura diferente!!! 

O próprio Felipão teve uma postura diferente pedindo ao time que jogasse sério!!

É isso que, pelo menos eu, quero que aconteça!!! Que o time jogue o que pode jogar!!! Hj fez isso... Pegou um adversário pior tecnicamente e se impôs!!!

Me lembro de duas jogadas ensaiadas hoje (uma deu errado pq o Dudu colocou força demais).  Mas isso é novidade. 

Dudu mais solto, assim como o Scarpa, como Zé no lado do campo. Foram alterações simples, sem alterar a tática no geral, mas muda a forma do ataque jogar, ficou bem mais leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. Agora a culpa é da fragilidade do adversário. Jogou contra ninguém. Tem uma galera que é tão amarga que não consegue curtir nem quando o time faz uma grande partida. Pra esses só tenho uma coisa a dizer, sinto muito por vocês. Tô feliz pra baralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Não vi melhora tática no time, apesar que ele jogou em ritmo de treino em alguns momentos devido a fragilidade do adversário, até cometeu alguns erros bobos.

Eu já vi algumas diferenças, principalmente na compactação do time, o Zé Rafael preencheu mais os espaços e deu mais opção de passe, diminui bastante o buraco na transição ofensiva e teve alguns momentos em que haviam 3 opções na entrada do ultimo terço de campo. Houve mais triangulações e um jogo apoiado bem mais eficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 0

O time teve 15 dias para treinar e me volta com variações táticas, muita movimentação, tabelas e goleada.

Fora o adversário que por ser fraco deveríamos ter pena e jogar como antes no bumba meu boi pra ficar igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão se irrita com cobrança da torcida do Palmeiras a jogadores e detona: "Um bando de palhaços"

Mesmo sabendo que alguns jogadores estão devendo um futebol melhor, ele sabe como ninguém blindar o elenco. Fazendo isso, ele fica com o elenco na mão, ganha ainda mais o respeito dos jogadores. É a receita do sucesso para ser campeão.

Talvez para os torcedores mais novos seja novidade, más esse é o Bigode que conhecemos, teimoso, rabugento e paizão. Seu time não joga bonito, nunca jogou.

Tem seus defeitos, más merece nosso respeito. Foi esse cara que a diretoria foi buscar DESESPERADA para salvar o ano. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, rfpalmeirense disse:

Eu já vi algumas diferenças, principalmente na compactação do time, o Zé Rafael preencheu mais os espaços e deu mais opção de passe, diminui bastante o buraco na transição ofensiva e teve alguns momentos em que haviam 3 opções na entrada do ultimo terço de campo. Houve mais triangulações e um jogo apoiado bem mais eficiente.

Eu tbm achei que o Zé Rafael deu opções apesar nem ter feito um grande jogo, então acho que é questão de treinar mesmo, o Goulart tem seus predicados mas ele é um cara que necessita de físico e é muito eficiente na fase final de campo, do meio pra trás não contribui, tem de ver o melhor encaixe pra isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..