Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

palmeirense75

Avanti compra de ingresso - sistema 3DS

Posts Recomendados

Com o novo sistema 3DS de segurança para compra de ingresso online no site do Avanti será obrigatório o uso de token dos cartões para confirmar a compra, eu compro com cartão de crédito do Banco do Brasil e lá no banco me informaram que elesnão usam token para certificar a compra online, apenas por QR code. Se alguém puder me ajudar, gostaria de saber se alguém aqui no fórum faz compra no site do Avanti pelo cartão do Banco do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei uma mensagem no tópico do Avanti, mas como acho que ninguém costuma olhar lá fiz este tópico, não sei se é contra as regras do fórum. É para ajudar um palmeirense que quer ir nos jogos do Palmeiras e ajudar o clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou a ligar na central de atendimento do Avanti? Se sim o que eles disseram? 

O meu cartão é visa eu fiz aquele cadastro no visa checkout, e consegui comprar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Edson Verde disse:

Chegou a ligar na central de atendimento do Avanti? Se sim o que eles disseram? 

O meu cartão é visa eu fiz aquele cadastro no visa checkout, e consegui comprar.

Lá no Avanti falaram pra ligar no banco, fui pessoalmente e lá no banco disseram que eles não usam token, não manjo muito isso, não gosto de usar cartão de crédito, só tenho pra comprar ingresso dos jogos do Palmeiras. A bandeira do cartão do Banco do Brasil é ELO,  estava conseguindo comprar até o último jogo lá no Allianz.

http://www.palmeiras.com.br/news/2019/04/16/palmeiras-implanta-3ds-na-pre-venda-avanti-e-reforca-seguranca-dos-torcedores.shtml

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A missão do Avanti deve ser fazer a gente desistir de ir nos jogos, cada hora eles colocam algum empecilho para dificultar a compra .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um sistema antifraude. Pelo jeito devia estar rolando muito esquema na compra de ingressos.

A vantagem é que vai ter e-ticket agora, onde mesmo quem não é sócio Avanti não vai precisar retirar ingresso na bilheteria.

@palmeirense75, acho que você podia ligar na central de relacionamento da Elo, e não do seu banco. É a bandeira geralmente que oferece esse serviço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, palmeirense75 disse:

Lá no Avanti falaram pra ligar no banco, fui pessoalmente e lá no banco disseram que eles não usam token, não manjo muito isso, não gosto de usar cartão de crédito, só tenho pra comprar ingresso dos jogos do Palmeiras. A bandeira do cartão do Banco do Brasil é ELO,  estava conseguindo comprar até o último jogo lá no Allianz.

http://www.palmeiras.com.br/news/2019/04/16/palmeiras-implanta-3ds-na-pre-venda-avanti-e-reforca-seguranca-dos-torcedores.shtml

 

O cartão de crédito que eu estou usando para comprar é pré pago da visa, aí eu fiz esse cadastro no visa checkout e consegui.comprar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Edson Verde disse:

O cartão de crédito que eu estou usando para comprar é pré pago da visa, aí eu fiz esse cadastro no visa checkout e consegui.comprar.

Tem taxa da operadora do cartão? Tô vendo que vou ter que fazer outro cartão de crédito. Valeu obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, palmeirense75 disse:

Tem taxa da operadora do cartão? Tô vendo que vou ter que fazer outro cartão de crédito. Valeu obrigado.

6 reais por mês, e 4 reais a recarga via boleto. Eu peguei o Nui visa. Foi a única solução que encontrei pra comprar ingresso, pois não tenho cartão de crédito aprovado pelo banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/04/2019 em 12:57, Edson Verde disse:

6 reais por mês, e 4 reais a recarga via boleto. Eu peguei o Nui visa. Foi a única solução que encontrei pra comprar ingresso, pois não tenho cartão de crédito aprovado pelo banco.

Valeu Edson, só mais uma dúvida, você conseguiu comprar ingresso para esse jogo contra o Ceara?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, el_mago_Show disse:

Palmeiras só dificulta tmb

 

Sou avanti 100% e não Sei nem que isso que vc esta falando, e espero não precisar!!

Quem é 5 estrelas não tem essa restrição. Apesar que devem ser poucos que nem eu, que não tem costume de comprar nada com cartão de crédito. Eu queria saber mesmo é se tem alguém aqui no fórum que compra com cartão do Banco do Brasil, para saber se é por causa da bandeira ou meu cartão lá do banco. Mas vou ver outro cartão mesmo, não tem jeito. O que não dá é ficar sem ver o verdão no estádio. :pedih:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, palmeirense75 disse:

Valeu Edson, só mais uma dúvida, você conseguiu comprar ingresso para esse jogo contra o Ceara?

Fortaleza né? Eu fui no jogo de domingo, comprei pelo visa checkout. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..