Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Fortaleza - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Interferência direta na jogada que seria um gol no primeiro tempo. Anulou uma vantagem clara do Palmeiras. Sacanagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Alguém prestou bem atenção na posição do LD Tinga no gol anulado ? Para mim, a perna (ou, no mínimo, o pé) dele dava condições ao Dudu. Para mim, o VAR só piorou tudo, porque é operado por humanos. Fosse algo computadorizado, aí sim.

2) Não deu vantagem em outro lance capital do Dudu.

Enquanto não assinarmos com a rgt, seremos perseguidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, WAGA disse:

1) Alguém prestou bem atenção na posição do LD Tinga no gol anulado ? Para mim, a perna (ou, no mínimo, o pé) dele dava condições ao Dudu. Para mim, o VAR só piorou tudo, porque é operado por humanos. Fosse algo computadorizado, aí sim.

2) Não deu vantagem em outro lance capital do Dudu.

Enquanto não assinarmos com a rgt, seremos perseguidos.

achei que estava impedido, foi parecido com o lance do Deyverson contra os Bambis no Paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior erro foi não dar a vantagem para o Dudu. Não dá para saber qual imagem o VAR disponibiliza para o árbitro de campo. Se for com a câmara fechada Dudu estava impedido. Abrindo o ângulo parece que o jogador na lateral da condição mas é difícil ver. Não espero nada neste brasileiro que no que depender do VAR o Palmeiras será prejudicado. É o ônus que o Palmeiras terá que arcar por não ter assinado com a RGT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um impedimento daqueles milimétricos que o olhos humano não capta, apenas o VAR!!!

Mas o que fiquei impressionado é que o bandeira então não é humano, pq ele deu o impedimento com total convicção!!!

O lance do Dudu tb foi bizarro, pois se o juiz quisesse ele teria dado a vantagem, visto que o Dudu cai e se levanta rapidamente... ah se fosse a favor dos queridinhos do sistema maldito!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 horas atrás, Fábio disse:

O maior erro foi não dar a vantagem para o Dudu. Não dá para saber qual imagem o VAR disponibiliza para o árbitro de campo. Se for com a câmara fechada Dudu estava impedido. Abrindo o ângulo parece que o jogador na lateral da condição mas é difícil ver. Não espero nada neste brasileiro que no que depender do VAR o Palmeiras será prejudicado. É o ônus que o Palmeiras terá que arcar por não ter assinado com a RGT.

Exclamação!!!

E mesmo se assinar com a "plim plim", na dúvida, seremos prejudicados. Aliás, na dúvida ou na certeza, será contra nós sempre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei uma palhaçada ter que pedir VAR naquele gol do Dudu. Esfriou o jogo.. ja tinha dado impedimente, e, estava.. o bandeira total convicção..pra que parar aquilo tdo ? e pior que vai ser assim cada lance..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..