Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Fortaleza - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

1 hora atrás, Renan Duarte disse:

Esperando a galera vir dizer que o Palmeiras só goleou porque o adversário é fraco.

Na minha opinião: ótimo jogo do time no geral. Mais uma vez.

Mais uma vez o time tornou o jogo facil!!!

Como disseram na transmissão, pegou outrs adversários fracos no Paulista e não conseguiu se impor e nem jogar!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo jogo, mesmo com o campo pesado devido a forte chuva o time não abusou dos chutões e jogadas para a casquinha do Deyverson! Muita movimentação no ataque, trocas de posições e velocidade!

Defesa muito segura e mais um jogo sem sofrer gols, fantástico! Quando foi preciso Weverton salvou e manteve a tranquilidade do time, assim como na quinta.

Parabéns aos jogadores e ao Felipão que vem corrigindo os problemas do paulista.

Agora é descansar pq quarta tem mais um jogo e temos que passar o carro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era pra ser no mínimo uns 6x0. Time buscando o gol a todo instante. 

Único contratempo foi a lesão do Goulart.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu elogio vai ao Deyverson que sei existir uma galera que não o tolera (Eu mesmo fiquei puto da vida por ele não ter aceito a oferta, pois preferia Pato aqui), o jogador é muito importante ao esquema fazendo com que o coletivo do time brilhe, ele não é aquele goleador nato, mas como falei anteriormente acaba contribuindo com a participação do restante do time, diferente por exemplo do Borja, em que o time se vê obrigado a jogar "pra ele".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, das melhores partidas do ano.

Zé Rafael jogou muito, Weverton conseguiu seu milagre, o time foi um time mesmo, com jogo fluido.

Muito bom de se ver o jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hyoran vem fazendo um bom ano, silenciosamente. Teve poucas chances, mas entrou bem em todas. Hoje, perdeu um gol quase-feito, só por não acreditar o suficiente na jogada, mas tem estado frequentemente em condições pra dar assistência ou fazer gol. Ao mesmo tempo, é um jogador que "sabe seu lugar" no elenco: melhor ser reserva útil no Palmeiras do que titular num Vasco da vida. Pra se consolidar, precisa diminuir a inconsistência. Está muito bem esse ano - como esteve em uma parte do ano passado -, mas teve um final de 2018 horroroso, tão ruim a ponto de ameaçar sua continuidade no elenco. 

O Lucas Lima, entrando no momento que entrou, já com 3-0 na conta, poderia ter feito um jogo puramente protocolar, mas, na verdade, entrou bem e atento. É um jogador importante também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, IMPERIOBAIXADA disse:

assim como a dupla de zaga ( alias aqui um capitulo a parte , nossa zaga tomou 1 gol nos ultimos 7 jogos ).

Ah se fosse o Antonio Carlos que tivesse errado o tempo de bola naquela lance das duas defesas do Weverton.

Sempre vamos passar sustos, seja com Luan, seja com Antonio Carlos. Os 2 estão no mesmo nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que gratificante assistir uma partida quando as duas equipes tentam jogar futebol.

Palmeiras fez uma excelente partida hoje, time jogando bola pelo chão, tocando, se posicionando bem, tentando jogadas ensaiadas...

Nota 10 para o conjunto, e menção especial a Zé Rafael, que está mostrando porque foi contratado a quem ainda não o conhecia e preferiu contestar sua qualidade durante o Paulistão para explicar sua ausência de alguns jogos. Enfim, espero que o jogador continue evoluindo e seja muito importante durante a temporada.

E tudo indica que a disputa esse ano será muito mais difícil que a do ano passado, teremos concorrentes mais qualificados, escaldados e motivados. Mas o Palmeiras deu um importante primeiro passo, não apenas por vencer e conquistar os três pontos, mas por mostrar que o time evoluiu muito em poucos dias de parada, e que há uma grande margem para evoluir mais durante o restante da temporada.

Que o próximo jogo seja um 1x0, e que possamos manter os pés no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Partida monstra! Só fiquei triste porque simpatizo com o Fortaleza - time do meu pai. Sou cearense. Mas a disparidade técnica é abissal e, de quebra, o Fortaleza foi suicida. Nenhum time nesse país pode querer jogar contra o Palmeiras, dentro do Allianz, com 4 atacantes. É loucura! Próxima rodada o Palmeiras tem chance de meter outra goleada no fraquíssimo CSA! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Em 2016 começamos a campanha do título com um 4x0, só não vê quem não quer...

No CAP, não foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..