Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arssani

Como assistir jogos do Palmeiras no exterior?

Posts Recomendados

Nos EUA eu comprei uma IPTV e foi a melhor solução que encontrei. Tentei assinar Premiere aqui mas imagem era muito ruim, quadrada e pixelada, além de ter apenas o Paulista e BR (esse ano nem isso, rs). Pela internet com assinaturas da NET de amigos só consegui usando proxy do e travava toda hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutes ago, PalmTrees said:

Nos EUA eu comprei uma IPTV e foi a melhor solução que encontrei. Tentei assinar Premiere aqui mas imagem era muito ruim, quadrada e pixelada, além de ter apenas o Paulista e BR (esse ano nem isso, rs). Pela internet com assinaturas da NET de amigos só consegui usando proxy do e travava toda hora.

Vc pagou por uma lista?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moro na Irlanda, meu pai me trouxe um btv10. Funciona perfeito, todos os canais de operadoras do Brasil. Tem o htv5 ou 6, tigretv, etc... Qq box de iptv que vendem no Brasil roda liso lido aqui fora. Pra quem mora fora é a melhor coisa que já testei. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Tejota disse:

Moro na Irlanda, meu pai me trouxe um btv10. Funciona perfeito, todos os canais de operadoras do Brasil. Tem o htv5 ou 6, tigretv, etc... Qq box de iptv que vendem no Brasil roda liso lido aqui fora. Pra quem mora fora é a melhor coisa que já testei. 

 

 

O problema é que a maioria desses box que vendem no brasil vem com lista de canais das operadoras brasileiras. Agora a gente precisa de um iptv de fora do brasil que tenha o brasileiro internacional pra ver se consegue ver os jogos que não vão ter transmissão aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutes ago, GuntherF said:

Alguém sabe se algum país está transmitindo o brasileiro desde o início? Em caso positivo, todos os jogos ou apenas alguns?

Aqui nos EUA, a RGT e PFCInternacional estao transmitindo o Brasileirao normalmente, exceto obvio o Palmeiras... (infelizmente porque prefiro ver na TV e nao no PC). Mas acho que isto se soluciona logo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum link pirata para tentar ver o hoje de amanhã contra o CSA? Algum louco na torcida fazendo uma live do jogo kkkkkk?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Osmar Lucas Lima disse:

Algum link pirata para tentar ver o hoje de amanhã contra o CSA? Algum louco na torcida fazendo uma live do jogo kkkkkk?

Kkkkkkkkkkjj eu dei essa ideia ontem e ninguém deu bola

algum maluco consegue fazer uma live do estádio??? 

Com algum Drone ou sei lá, 

creio que amanhã deve ser difícil kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Aqui nos EUA, a RGT e PFCInternacional estao transmitindo o Brasileirao normalmente, exceto obvio o Palmeiras... (infelizmente porque prefiro ver na TV e nao no PC). Mas acho que isto se soluciona logo...

Estranho porque, segundo consta, os direitos de transmissão internacionais foram vendidos em bloco, ou seja, sem a sacanagem ocorrida para a transmissão nacional. Bem por isso, para fora do Brasil, as partidas do palmeiras poderiam ser televisionadas. Fique de olho, talvez você seja um dos únicos palmeirenses do fórum que conseguirá assistir a partida contra o CSA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, GuntherF disse:

Estranho porque, segundo consta, os direitos de transmissão internacionais foram vendidos em bloco, ou seja, sem a sacanagem ocorrida para a transmissão nacional. Bem por isso, para fora do Brasil, as partidas do palmeiras poderiam ser televisionadas. Fique de olho, talvez você seja um dos únicos palmeirenses do fórum que conseguirá assistir a partida contra o CSA.

Os direitos de transmissão internacional ainda não foram vendidos para ninguém. A empresa q tinha oferecido a melhor proposta foi refugada pelos clubes e CBF. Parece que hj teria uma nova reuniao para discutir a venda internacional. Muito provavelmente o jogo de amanha do Palmeiras nao será transmitido por nenhum canal de televisao do mundo, ao vivo.

Quanto ao IPTV, como disse, acho as box do brasil no momento a melhor opção (na verdade a única, além dos links piratas) 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Tejota disse:

Os direitos de transmissão internacional ainda não foram vendidos para ninguém. A empresa q tinha oferecido a melhor proposta foi refugada pelos clubes e CBF. Parece que hj teria uma nova reuniao para discutir a venda internacional. Muito provavelmente o jogo de amanha do Palmeiras nao será transmitido por nenhum canal de televisao do mundo, ao vivo.

Quanto ao IPTV, como disse, acho as box do brasil no momento a melhor opção (na verdade a única, além dos links piratas) 

Abraço!

Acho que não sairá venda internacional até a questão de palmeiras/ atlético se resolver... me parece que existe um dedo aí de gente poderosa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..