Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Prutton

Qualidade da transmissão EI

Posts Recomendados

Queria deixar meus parabéns aqui para a qualidade de transmissão. Se eu removesse o som, não conseguiria ver diferença entre essa transmissão e a da RGT. A narração também está melhor do que eu esperava. Para quem tinha medo da transmissão não ter o mesmo nível de antes, acho que podemos ficar tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei tendo a infelicidade de falta de luz onde moro, estava assistindo lindamente pelo TNT e deixando duas TVs ligadas+PC (nao sei se conta As duas para audiência)...

Agora estou tentando pelo 4g e não conecta infelizmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Som do estádio é muito massa, bom de mais!! Ótimo que voltou!! A equipe até aqui por mim, tá de boas também!! Só a imagem que achei pouco mais escura que o normal e nas duas tv...quem achou que só a RGT tinha a competência, está provado que não... agora só esperar o campeonato todo  e ir analisando aos poucos. Eu gostei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruindade do Esporte Interativo é superestimada, geralmente são no nível das demais. Única coisa que precisam parar é com essa frescura de "fanático".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tongue disse:

Ruindade do Esporte Interativo é superestimada, geralmente são no nível das demais. Única coisa que precisam parar é com essa frescura de "fanático".

Eu ri do Frotinha, mas ele tava claramente num personagem ali. Meio tonto.

Achei a imagem meio escura, não sei se tava assim mesmo por conta da chuva ou pelas câmeras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otima transmissao, imagem otima, reporteres de campo e comentarios muito bons. Pre jogo foi bem feito. Falaram Allianz Parque. 

Nao entendo implicancia com o torcedor e com o Henning - alem de narrar bem ele sempre faz uns comentarios bem lucidos. MIL, repito, MIL vezes melhor que o milton leite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E esse atraso na partida do Fru no SPTV, queda de energia e meia-hora de atraso em relação a nossa partida, isso está com cara que a RGT apelou por causa do pau que deve ter tomado do Esporte Interativo! Bem suspeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a imagem escura.

Gostei de ouvir a torcida.

Gostei de ouvir o nome do estádio.

Gostei de nas placas não ter nomes de programas da RGT.

Acho que com o tempo eles também irão se aprimorando.

E a tendência é melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Otima transmissao, imagem otima, reporteres de campo e comentarios muito bons. Pre jogo foi bem feito. Falaram Allianz Parque. 

Nao entendo implicancia com o torcedor e com o Henning - alem de narrar bem ele sempre faz uns comentarios bem lucidos. MIL, repito, MIL vezes melhor que o milton leite.

Eu gosto do Henning. Ele narra em capslock mas é melhor que ver o Jota Júnior quase morrendo pra narrar ou o Milton Gambá Leite torcendo contra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..