Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Prutton

Qualidade da transmissão EI

Posts Recomendados

15 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Muito boa, imagem, comentários.

Finalmente uma transmissão onde respeita o Palmeiras 

:ha::ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já disseram tudo, mas é o mais importante de toda a transmissão se chama RESPEITO! 

É o mínimo que merecemos pela nossa grandeza e história, e isso a RGT nunca o fez, sempre cagavam pra nós!

EI 💚

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei excelente.

Um ponto muito bom foi o de ter como comentarista um jornalista de verdade, não um ex-jogador gambá imbecil que passa 90 minutos repetindo que o time tem que jogar melhor pq o elenco é milionario ou um ex-juiz ladrão e torcedor dos queridinhos.

Que diferença ter um Mauro Betting em vez de algum ex-jogador sem a menor capacidade de fazer qqr análise tática!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso do torcedor fanático, entendi que terá com todos os times e no final mostrarão um especial acompanhando a trajetória do clube pela ótica desse torcedor.  Sim, ficou forçado, o porquinho a tiracolo ficou esquisito... mas convenhamos, com relação à transmissão é indiferente. Isso me irrita MUITO menos do que a RGT citando que fulano foi o mais escalado no cartola, que fez tantos pontos, perdeu tantos pontos...

Sobre o tom da imagem, tb achei um pouco escura, mas bem pouco. Também longe de atrapalhar.

Sobre o narrador, já vi algumas narrações insuportáveis dele pela Champions... Mas hj ele usou um tom perfeito. Talvez tenha acompanhado as criticas ou talvez esteja pegando experiência na função. Os canais esporte interativo tinha pouquíssimo alcance e chance pra feedback, conforme ganhou alcance, o cara pode acompanhar esse feedback e ir se aprimorando...

De resto, tudo muito bom. Pré jogo bem cedo e muito bem feito. Tratamento de primeira linha ao clube, porém respeitando o adversário que tb é contratado. Terminou o jogo foram direto pro programa de debate, entrevistaram os jogadores... enfim... considerei tudo muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante da transmissão da EI/TNT.

Que se iniciou uma 1 hora antes do jogo com muitas reportagens.

Mauro Betting de repórter de campo (segundo ele, relembrando os velhos tempo).

A narração foi bem legal, me lembrou os jogos da Champions!!!

Que continuem assim!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quem acha que o grupo Turner é pequeno, com todo o respeito, está enganado. Recentemente eles foram comprados pela Warner e hoje são um dos maiores conglomerados de entretenimento televisivo do mundo. A Rgt perto deles é uma pulguinha.

E veja , hoje, o Palmeiras é a principal atração do grupo Turner do Brasil.

É ou não é, motivo de nos orgulhar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, botou a rgt no chinelo. Na cara que vinham planejando muito o "grande dia" e, como disseram acima, deram um tratamento de primeira linha ao "produto" que adquiriram, começando a cobertura com uma hora de antecedência. Particularmente, não notei nada em relação à qualidade de imagem. Gostei da equipe de transmissão e som ambiente/da torcida fenomenal no ALLIANZ PARQUE!!!

O torcedor fanático, de fato, é um pouco forçado, mas n encanei com isso não (confesso que até ri em alguma hora). É o primeiro ano, esse foi primeiro jogo deles no brasileirão, e naturalmente que vão ver o que vai vingar dentre essa "inovações" (torcedor fanático, cabine fora do estádio no pós-jogo para o torcedor, o tipo de joguinho/quiz de app, entre outros).

Impressão que ficou, para mim, foi muito positiva. Adeus sistema/rede esgoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a toda equipe da E.I

Iniciaram com o pé direito. 

Uma hora antes ,já estavam fazendo o pré jogo e após o jogo mais um programa de uma hora e meia. Tudo impecável. O narrador, moderou nos berros e achei que foi perfeito e os comentaristas coerentes com suas análises. 

Estou muito curioso para saber o ibope de ontem , durante o jogo. Será que já chegaram estes dados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Bem lembrado. Consideramos o fato de não ter àquelas estatísticas ridículas do tipo "Felipao está 350 minutos sem peidar no banco de reservas do palmeiras" como um bônus a todos os demais pontos positivos da transmissão.

Exatamente! Muito bem colocado... Para mim, a RGT é um LIXO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do estilo do narrador, ele melhorou bastante. Nunca fui grande fã do Mauro Betting, mas ontem ele se saiu bem.

E de fato, o respeito pelo Palmeiras durante a transmissão foi bem bacana.

O lance do torcedor fanático me tirou do sério, chato demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Cuzzato disse:

Achei excelente.

Um ponto muito bom foi o de ter como comentarista um jornalista de verdade, não um ex-jogador gambá imbecil que passa 90 minutos repetindo que o time tem que jogar melhor pq o elenco é milionario ou um ex-juiz ladrão e torcedor dos queridinhos.

Que diferença ter um Mauro Betting em vez de algum ex-jogador sem a menor capacidade de fazer qqr análise tática!

Pior do que isso, não importa o adversário, o comentário era sempre o que o time adversário deveria fazer para marcar gols ou parar nosso ataque!

Sempre tivemos um "torcedor secando" nosso time nos comentários!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Siena disse:

Gostei bastante da transmissão da EI/TNT.

Que se iniciou uma 1 hora antes do jogo com muitas reportagens.

Mauro Betting de repórter de campo (segundo ele, relembrando os velhos tempo).

A narração foi bem legal, me lembrou os jogos da Champions!!!

Que continuem assim!!!

 

Abs!!!

Mano nem lembrava mas antigamente os repórteres ficavam atrás do campo msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..