Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Prutton

Qualidade da transmissão EI

Posts Recomendados

Gostei muito da transmissão. 

O André é escandaloso, mas pelo da emoção ate em.jogo de freiras. 

Sobre o torcedor. Acho q estava bêbado e nao entendi direito pq aparecia toda hora o mesmo cara. Mas são 2 pontos; Realmente é chatão kkkkkkk, mas só por pensar  em fazer algo diferente ja ganha ponto comigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu senti falta foi de destacarem a mulherada presente do Allianz (ok comentário machista blablabla). Torcida feminina do parmera é de longe a mais bela do Brasil.

Encheu o saco assistir aqueles dois "fanáticos" quando tem muito mais torcedores divertidos para se assistir.

Fora isso, nota 10!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só o fato de nos livrarmos dos comentários tendenciosos da equipe da RGT já foi um alívio. Independente disso, achei a transmissão muito boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Prutton disse:

Queria deixar meus parabéns aqui para a qualidade de transmissão. Se eu removesse o som, não conseguiria ver diferença entre essa transmissão e a da RGT. A narração também está melhor do que eu esperava. Para quem tinha medo da transmissão não ter o mesmo nível de antes, acho que podemos ficar tranquilo.

achei ótimo! tudo maravilhoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Infelizmente não pude ver ao vivo mas pedi para um colega gravar, tirando a péssima narração do Henning achei a transmissão com qualidade boa, não é como a do Premiere mas é aceitável. Prefiro ainda o Premiere com relação à comentaristas e narradores, fora qualidade de imagem e som, mas tudo isso se torna supérfluo quando se coloca à mesa todo o contexto. Quarta feira é desempoeirar o rádio e torcer à moda antiga, Palmeiras é maior que tudo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, agnaldo_jc disse:

Tive que sair, mas deixei a tv ligada na TNT só para aumentar a audiência. A minha esposa achou estranha e perguntou o pq de sair e deixar a tv ligada no jogo...kkkk "audiência mulher, audiência para o verdão".... Quem tem mais tem DEZ.

E quando voltou para casa observando os bombeiros apagando o incêndio disse; VALEU A PENA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Resumo do tópico; Tira o torcedor contratado e passa uns refletores novos no CRÉDITO que vai ficar TOP!

É Isso ai!

Aquele fanatico é muito chato e forçado.

Mas a transmissão é show de bola , nos endeusam em cada momento hehehe

E uma pena não ser todos os jogos, dai ja me fez desentender tudo que eu ja tinha entendido a respeito desse rolo kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A transmissão foi muito boa. Finalmente uma transmissão que respeitou as instituições tanto do Palmeiras quanto do Fortaleza. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da transmissão pela TNT. Ainda tem alguns pontos a serem melhorados, e por isso é muito importante nosso feedback sério, para eles melhorarem cada vez mais as transmissões. A ideia do FANÁTICOS ficou chato, um torcedor que não sabemos quem é, mordendo um porquinho de pelúcia a cada chance perdida de gol. Seria mais natural se colocassem um repórter no meio dos torcedores, com opiniões rápidas, sem enrolação para não atrapalhar a narração da partida.

Prós:

Nada de enrolação ou papinhos entediantes;

Som do estadio alto e claro;

Como é bom ouvir "Aqui no Allianz Parque";

Narração nota 8. Comentários nota 8

Contras:

Torcedor Fanáticos forçado demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, gugu disse:

 O narrador é muito bom , qualquer lance ele agita o baguio kkkk

E o ibope ,quanto deu? Alguem sabe?

Bateu o SPTV ficamos na frete, segundo o tal Jorge Nicola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alexgava disse:

Gostei muito da transmissão pela TNT. Ainda tem alguns pontos a serem melhorados, e por isso é muito importante nosso feedback sério, para eles melhorarem cada vez mais as transmissões. A ideia do FANÁTICOS ficou chato, um torcedor que não sabemos quem é, mordendo um porquinho de pelúcia a cada chance perdida de gol. Seria mais natural se colocassem um repórter no meio dos torcedores, com opiniões rápidas, sem enrolação para não atrapalhar a narração da partida.

Prós:

Nada de enrolação ou papinhos entediantes;

Som do estadio alto e claro;

Como é bom ouvir "Aqui no Allianz Parque";

Narração nota 8. Comentários nota 8

Contras:

Torcedor Fanáticos forçado demais

Adidas?

 

É isso mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, VetranoJR disse:

Infelizmente não pude ver ao vivo mas pedi para um colega gravar, tirando a péssima narração do Henning achei a transmissão com qualidade boa, não é como a do Premiere mas é aceitável. Prefiro ainda o Premiere com relação à comentaristas e narradores, fora qualidade de imagem e som, mas tudo isso se torna supérfluo quando se coloca à mesa todo o contexto. Quarta feira é desempoeirar o rádio e torcer à moda antiga, Palmeiras é maior que tudo isso.

Aqui no DF quem transmite pelo Premiere é o gambá do Milton Leite e o crack Ricardinho.

Só tiraria aqueles torcedores fanáticos e trocaria a jornalista do campo (voz irritante)>

De resto top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..