Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Siena

Placas de Publicidade em LED

Posts Recomendados

 Não sei se vcs repararam, ontem no jogo contra o Fortaleza as placas de publicidade no estádio eram aquelas em LED e não as estáticas.

Também reparei que no jogo do Atlético Pr também estavam em LED.

Os outros jogos pelos que ví eram as estáticas.

Alguém sabe dizer algo sobre?!? Se foi apenas no jogo de ontem, já que antes do jogo teve o "show de abertura do Brasileirão".

Esteticamente ficam muito mais bonitas.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa temporada essas placas pertencem aos clubes.

A CBF escolheu a Sport Promotion para captar patrocinadores e repassar para os clubes (de forma polêmica já que um jornal divulgou antes que ele seriam os vencedores). 

Ano passado saiu uma matéria que apenas Flamengo e Corinthians iriam negociar separados essas placas e o resto ia no combo que a CBF arrumou.

Eu acho que Palmeiras e CAP não entraram AINDA no bolo porque alguns jogos estão sem transmissão confirmadas e ninguém vai pagar para aparecer ali sem certeza de retorno. 

Por isso nessa primeira rodada CAP e Palmeiras exibiram seus patrocinadores e outras mídias do clube do jeito que acharam melhor. É o que eu acho já que não tem muita informação. 

O Show foi porque oficialmente foi o jogo de abertura e a CBF preparou a festa. Acredite se quiser, praticamente encerrando a rodada e abertura hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que essas placas em LED são usadas na Copa do Brasil, nos jogos que a maldita RGT transmite.

Ontem durante o jogo do Palmeiras, reparei que a publicidade nelas estavam ligadas ao Palmeiras. Ficou muito show!!!

Quanto a abertura, a CBF só a fez pq há um protocolo que o Campeão do último ano "abra" o Campeonato... só que não!!!

Alias o jogo do Palmeiras foi np domingo no último horário, pois a maldita RGT no sábado tentou uma "cartada final" antes do início da competição!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Como Palmeiras não aceitou a venda desse espaço por uma empresa via CBF , ele mesmo deve ter vendido pra Puma e Crefisa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras jogou no domingo porque jogou a libertadores na quinta. Deixem de teoria da conspiração.

Nenhum time joga quinta e sábado.

 

De resto, achei maravilhoso o estádio todo verde com as propagandas da Puma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, ZeHenriqueGF disse:

Palmeiras jogou no domingo porque jogou a libertadores na quinta. Deixem de teoria da conspiração.

Nenhum time joga quinta e sábado.

 

De resto, achei maravilhoso o estádio todo verde com as propagandas da Puma!

Concordo. Mas já que seria o JOGO da festa que ao menos fosse no domingo as 16H00 (mas e o medinho) do jogo dos gambas ter menor audiência!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Siena said:

Concordo. Mas já que seria o JOGO da festa que ao menos fosse no domingo as 16H00 (mas e o medinho) do jogo dos gambas ter menor audiência!!!

 

Abs!!!

Aí sim dá pra se discutir. :) 
Mas não sei se existe alguma coisa no contrato que faça com que jogos da TV fechada sejam em horario diferente da TV aberta e etc...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Siena disse:

Concordo. Mas já que seria o JOGO da festa que ao menos fosse no domingo as 16H00 (mas e o medinho) do jogo dos gambas ter menor audiência!!!

 

Abs!!!

Todos os jogos do EI estão marcados para as 19. Acho que foi exigencia da própria emissora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Todos os jogos do EI estão marcados para as 19. Acho que foi exigencia da própria emissora

Hoje o Atlético Pr joga pela EI/TNT e o jogo será as 21H30... alias vai concorrer com a própria RGT que vai transmitir o jogo para Curitiba.

Os do Palmeiras, até acho que são as 19H00.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..