Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Qual jogador do Palmeiras você gostaria de ter visto?

Qual jogador do Palmeiras você gostaria de ter visto?  

58 votos

  1. 1. O título já explica, qual é o jogador do Palmeiras que você gostaria de ter acompanhado e não foi possível?

    • Ademir da Guia
    • Leivinha
      0
    • Dudu
      0
    • Luís Pereira
    • Oberdan Catani
      0
    • Leão
    • César Maluco
      0
    • Alex
      0
    • Antônio Carlos
      0
    • Arce
      0
    • César Sampaio
      0
    • Djalma Santos
    • Djalminha
    • Edu Bala
      0
    • Edmundo
    • Evair
    • Heitor
    • Jorge Mendonça
      0
    • Julinho Botelho
    • São Marcos
    • Rivaldo
      0
    • Valdir de Morais
      0
    • Zinho


Posts Recomendados

O título já explica, qual é o jogador do Palmeiras que você gostaria de ter acompanhado e não foi possível?

Eu gostaria muito de ter visto o Ademir da Guia, com certeza. Sou de 87 então eu lembro do time dos anos 90, mas virei fã mesmo na Libertadores de 99, então claro que eu gostaria de poder ter visto Ademir, Dudu, Leão, Leivinha, Luís Pereira... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu gostaria de ter visto muito o Ademir jogar, tenho no imaginário pelas histórias pelas leituras e videos de alguns momentos mas o Julinho Botelho eu tenho meio que como uma daquelas lendas intocáveis, que você não consegue imaginar como um jogador normal, eu ouvia tanto meu avô falando do Julinho, ele gostava tanto do Julinho que eu acabei ficando com essa figura mitica do Julinho Botelho.

Meu avô virou Palmeirense por conta da primeira academia, e o Julinho era um dos maiores motivos por ele ter feito essa escolha, e ele passou demais essa admiração pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como não escolher o Ademir. Meu pai nunca o viu, mas o ouviu muito, e me falou demais sobre ele. Ele, César Maluco e o Luís Pereira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que era ter visto pessoalmente, não jogando. Kkk

Já ia postar que vi o Ademir da Guia no shopping que atualmente é o Bourbon, ele estava entregando panfletos e de eleição, acho que por isso não me empolguei muito com o encontro, talvez também pq não vi ele jogando. 

Mas, que siga o assunto correto. Kkkk

Jogando não tem como fugir muito dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tem que refazer a votação sem o Ademir, pq é sacanagem.

Pra mim: Ademir, Luis Pereira, Djalma Santos, Julinho, Oberdan, Waldemar Fiúme, Leivinha, Jair Rosa Pinto, Leão, Mazzola, Cesar Maluco, Djalma Dias, Valdir Joaquim de Moraes, Heitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ademir

Do pouco que eu vi (no jogo de despedida do Marcos) eu fiquei pasmo. Quase não acreditei como alguem com quase 90 anos de idade poderia jogar com aquela elegância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
10 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Pensei que era ter visto pessoalmente, não jogando. Kkk

Já ia postar que vi o Ademir da Guia no shopping que atualmente é o Bourbon, ele estava entregando panfletos e de eleição, acho que por isso não me empolguei muito com o encontro, talvez também pq não vi ele jogando. 

Mas, que siga o assunto correto. Kkkk

Jogando não tem como fugir muito dele.

Esse negócio de ver pessoalmente não acho tão importante rsrs, eu vi o Pelé algumas vezes, até elevador peguei com ele, só eu e ele, não acho tão importante

Mas jogar realmente queria ter visto o Ademir jogando, mas to de boa porque vi o Marcão rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tópico é complicado. Entrega a idade da gente. Eu vi Ademir, Levanta e toda a segunda academia, mas ainda era muito novo.  Meu pai fala muito do Julinho Botelho.  Então esse é um que gostaria de ter visto.  Tem aquela história que num jogo da seleção no Maracana, ele substituiu o Garrincha.  Entrou vaiado pela torcida carioca e depois saiu aplaudidissimo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei na zueira no Zinho( até porque vi ele jogar no Palmeiras) kkkkk, óbvio que é o Ademir da Guia. Como acompanho futebol desde de 2000, incluo o Evair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando jogava eu era meia , então sou fã de meias desde o Ademir DA Guia a Valdivia, mas  Cadê o Chinesinho? 

 Gostaria de ter visto o Chinesinho e o nosso ponta Julinho Botelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ademir da Guia sem dúvidas... Lembro meu tio falando que o Zidane era a cópia perfeita dele... Não sei se é verdade... Mas pelos vídeos que vi no YouTube o cara tinha aquele elegância ímpar... Daí tem aquele jogo épico contra o Barcelona do Cruyff... Aquele amistoso do Palmeiras conta o Uruguai que não sei qual jogador falou "se a seleção brasileira quer ganhar a copa é só escalar esse time e o Pelé"... Enfim... Parece que o Ademir era um gênio mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..