Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

CSA x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Juniorbill disse:

Estive no estádio. Vou falar,  quando eu considero o pior titular do time A, a maior esperança em algo no time B, é pq a coisa tá feia mesmo.

Carlos Eduardo é brincadeira de mau gosto. O cara é horrível. Tem que cobrar MUITO quem o contratou. E se o papo é que ele tava voltando de lesão,  deve-se cobrar MUITO de quem o escalou.

Moisés e Lucas Lima não dá mais. Creio que são o peso nas costas desse time B.

Pra quem tinha dois times no ano passado, não sei o que aconteceu. Hoje só temos 1 + uns 4.

Lado bom: Victor Luís jogou bem, apesar das limitações. Dracena não tá morto. Que saudades de ver o Jailson em campo. E Matheus Fernandes acendeu uma esperança. 

opa...cornetando com imagens....pode isso Arnaldo?

Eram 3 ptos em cima do Flamengo...nao acredito que perdemos 2 ptos nesse jogo....pro saco de pancadas da Seria A...não esperava nunca um empate nesse jogo mas um goleado sem transmissão de TV pra gerar outra repercussão

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

opa...cornetando com imagens....pode isso Arnaldo?

 

Que imagem mostra mais que o  CSA 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Fala amigo, pode fazer uma análise melhor sobre o Matheus? Tô curioso com esse jogador!

Veloz,  se apresenta bem no ataque e sempre procurou a bola. Lembrou o BH no ano passado. Claro que é um primeiro jogo, jogou pouco tempo no lugar do Moisés (quem nem deveria ter começado). Gostaria muito de vê-lo como titular em jogos assim.

Sobre o jogo, fizemos 30 minutos de pressão, depois seguramos o resultado. Foi assim até sair o gol e sermos engolidos pelo CSA. Por pouco não perdemos. 

CE entrou nervoso,  errou tudo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
31 minutos atrás, Animal disse:

Cornetar sem assistir pode , Arnaldo? 

Aplaudir e achar justificativa para um empate contra o poderoso CSA pode, Arnaldo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Juniorbill disse:

Veloz,  se apresenta bem no ataque e sempre procurou a bola. Lembrou o BH no ano passado. Claro que é um primeiro jogo, jogou pouco tempo no lugar do Moisés (quem nem deveria ter começado). Gostaria muito de vê-lo como titular em jogos assim.

Sobre o jogo, fizemos 30 minutos de pressão, depois seguramos o resultado. Foi assim até sair o gol e sermos engolidos pelo CSA. Por pouco não perdemos. 

CA entrou nervoso,  errou tudo.

 

Como meia o Moisés é lento, como volante não está rendendo, tá complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhem o gol que o infeliz do Carlos eduardo perdeu , ou poderia tocar para no minimo 3 do palmeiras , eh um péssimo jogador .

Hoje podemos ter perdido o campeonato e a confiança , esses dois pontos vão fazer muita falta , tenho certeza que quase todo mundo vai bater no CSA ,baseado no jogo que vi contra o ceara , hj esperava uma goleada historica mesmo com reservas , nem vou me iludir com esse time reserva , igual ao ano passado não vai acontecer , eh dificil.

O pior eh ver o Arthur no bahia se destacando que eh nosso e o palmeiras gastar uma fortuna por jogador reserva no Egito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Juniorbill disse:

Veloz,  se apresenta bem no ataque e sempre procurou a bola. Lembrou o BH no ano passado. Claro que é um primeiro jogo, jogou pouco tempo no lugar do Moisés (quem nem deveria ter começado). Gostaria muito de vê-lo como titular em jogos assim.

Sobre o jogo, fizemos 30 minutos de pressão, depois seguramos o resultado. Foi assim até sair o gol e sermos engolidos pelo CSA. Por pouco não perdemos. 

CA entrou nervoso,  errou tudo.

 

CA? Vc quer dizer o Carlos Eduardo? Obrigado pelas informações amigo! Eu moro no Paraná, então é difícil de eu ver jogos no estádio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

CA? Vc quer dizer o Carlos Eduardo? Obrigado pelas informações amigo! Eu moro no Paraná, então é difícil de eu ver jogos no estádio!

Isso. Carlos Eduardo.

Era um jogo que não queria cornetar,  pelos últimos resultados. Enfim... acredito que seremos campeões.

Depois do gol, ficou óbvio que não faríamos outro. O time parecia ter perdido o foco e não tinha um com confiança e que arrastasse o resto. Não tinha opção no banco pra mudar o sentido do jogo.

Não podemos ir pra outros jogos sem pelo menos 1 dos líderes no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera o Felipão é teimoso e talvez um pouco burro mas vejam o caso do Borja, em algum momento ele vai perceber que não da pra contar com F.Pires e C.Eduardo, o duro é que tecnico nenhum percebe que o tal do A.Carlos é lastimavel e ele vai ficando, ficando... cade zagueiro Galiote/Mattos?.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Não da para aguentar mais o Lucas Lima!!!

Não vi o jogo, kkk poucos viram, mas esse cara não está nem ai para o palmeiras 

Ahhh e o Carlos Eduardo, dinheiro no lixo!

Cansei de esperar esse cara joga bola.

Se for pra testar colocar o ângulo lá ou sei lá improvisa o Jaílson .

Não da powww... Entre o morto de sono Lucas Lima e o guerra meio tempo prefiro o guerra jogando 10 minutos.

Esse Lucas Lima é a pior contratação de meia...

Não vou nem menciona quem eu sempre quis de 10 aqui, se não a turma das lucazetes piram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Juniorbill disse:

Isso. Carlos Eduardo.

Era um jogo que não queria cornetar,  pelos últimos resultados. Enfim... acredito que seremos campeões.

Seremos campeões de algo, basta o Felipão mesclar melhor time A e B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, herick1987 disse:

Galera o Felipão é teimoso e talvez um pouco burro mas vejam o caso do Borja, em algum momento ele vai perceber que não da pra contar com F.Pires e C.Eduardo, o duro é que tecnico nenhum percebe que o tal do A.Carlos é lastimavel e ele vai ficando, ficando... cade zagueiro Galiote/Mattos?.

Um resumo do jogo: Carlos Eduardo perdeu um gol, chutou direto ao invés de cruzar, e o craque Antonio Carlos foi correndo, gesticulando na direção do atacante  cobrar pelo erro, bizarro,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..