Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

CSA x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

2 horas atrás, thiagoliveiraq disse:

Dracena+AC = 1 certeza (iremos tomar gol)

Quando vi que eles seriam a dupla titular, minha úlcera deu sinal de vida. Mas, aí, pensei: "É só o CSA. Acho quem nem esses dois vão comprometer." Mas, como sempre, comprometeram. E daqui a dois jogos estarão de volta. Isso é irritante demais !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ano passado o time B tinha o Gustavo Gomes. Nesse jogo de hoje, com ele, ficaria no 1x0.

Nesse estilo de jogo do Felipão, não tomar gol é o mais importante. Principalmente fazendo um no início do jogo.

Jogar bem não importa muito (é lamentável, mas é isso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba , estou rindo a toa , todo mundo criticando o Lucas lima e ele foi um dos melhores pelo que disseram nas radios kkkk que pegação no pé!

 

Se eu fosse o Felipão priorizava o Brasileiro , os outros eh loteria !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, palestrinofilipe said:

Antônio Carlos (Ridículo)

Edu Dracena (Bom de se aposentar)

Moisés (Valeu pelas conquistas passadas, mas não está mais dando)

Lucas Lima (Já pode negociar com o grêmio em troca do Luan, ou com o flu em troca do Everaldo)

Deyverson (Mais erra do que acerta)

Não entendi as contratações de F. Pires e C. Eduardo

Ah más não pode colocar os meninos porque eles não estão prontos.

Vamos renovar com os mais velhos, contratar o Antonio Carlos e trazer os craques Felipe Pires e Carlos Eduardo que resolve.

Vergonha, não ganhar do CSA.

Rapaz, como tem passa pano, quer dizer que quem contratou o Antonio Carlos foi Eduardo Batista? 

Não duvido nada final do ano Contratarem o Felipe Pires e botarem a culpa no técnico que estiver dirigindo o Palmeiras, seja ele o Felipão ou outro estagiário que aparecer por aqui.

2 Pontos perdidos, bola pra frente, já foi, espero que recuperem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
9 minutos atrás, mau-z/s disse:

Ah más não pode colocar os meninos porque eles não estão prontos.

Vamos renovar com os mais velhos, contratar o Antonio Carlos e trazer os craques Felipe Pires e Carlos Eduardo que resolve.

Vergonha, não ganhar do CSA.

Rapaz, como tem passa pano, quer dizer que quem contratou o Antonio Carlos foi Eduardo Batista? 

Não duvido nada final do ano Contratarem o Felipe Pires e botarem a culpa no técnico que estiver dirigindo o Palmeiras, seja ele o Felipão ou outro estagiário que aparecer por aqui.

2 Pontos perdidos, bola pra frente, já foi, espero que recuperem.

AC = EB

FP, CE = Felipão

o Felipão queria jogadores rapidos (embora tivesse jogadores rapidos com contrato com o Palmeiras, mas é mais facil pedir camarão)

Não sei ql a duvida nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, mundoverde disse:

resumindo, para 2019 manter os titulares foi um ótimo reforço. Porém ao contrário de 2018, os reservas não correspondem.

Falta zagueiro,  e atacante

Sim. Falta zagueiro e atacante, e o que é pior: estamos falando desde o início do ano, mas a comissão técnica e diretoria ainda não perceberam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutes ago, Buffon said:

AC = EB

FP, CE = Felipão

o Felipão queria jogadores rapidos (embora tivesse jogadores rapidos com contrato com o Palmeiras, mas é mais facil pedir camarão)

Não sei ql a duvida nisso

Antonio Carlos estava jogando aqui, todos sabíamos que era mediano. Caso idêntico ao do Fabiano.

Eu acho que o Eduardo Batista não tem essa força toda para aprovar a contratação de um jogador mediano. Se foi ele que indicou ou se não foi, não importa, não tem como defender esse tipo de contratação. 

Edit: Quando o A.C. foi comprado, o técnico era o Roger Machado.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-acerta-compra-de-antonio-carlos-e-faz-novo-contrato-ate-2023.ghtml

E mesmo que um técnico indique, a palavra final é da diretoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, m4rret4 disse:

Vi os lances agora, e no gol do CSA, o lugar onde a bola foi cruzada, era para o goleiro sair e encaixar, Weverton faria isso. Jailson ficou pregado embaixo da trave.

Na minha opinião não dava tempo, nem se fosse Weverton (que considero nosso melhor GK)

1 hora atrás, LucasVerdao disse:

Sejamos justos, o gol nao foi culpa do AC. O Vitor Luis que nao marca e o Dracena ainda sai para tentar abafar mas ja era tarde.

O VL marca a zona, que é a ponta esquerda, tinha que ter outro zagueiro ou meia ali protegendo o meio ou atacante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Antônio Carlos é dele ser exatamente comum e dar chutão em qualquer situação. Houve um lance que ele teve um tempinho para fazer um passe para iniciar a jogada, mas preferiu dar um chutão sem direção. Um zagueiro desse tem na base e custa menos. 

 

O Thiago Santos continua sendo um ótimo custo benefício. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, RenanPalestra said:

o pior é que foi um reforço que 99% da torcida já desconfiava da ruindade

Todo mundo já sabia, só a diretoria que não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, gugu disse:

Se eu fosse o Felipão priorizava o Brasileiro , os outros eh loteria !

Palmeiras nunca fará isso, a TARA pelo tal mundial é uma mentalidade que não vai mudar nessa gestão, querem o tal do mundial e digo com pesar, vai demorar até que uma zebra frágil ganhe a UCL e vacile com um brasileiro ganhando na sorte, como foram os últimos, se transformarem esse teatro da FIFA aumentando o número de europeus jamais um brasileiro ganhará isso novamente, os discursos bobos querendo enganar trouxas vão perdurar e priorizar o torneio errado sempre, um dia quem sabe essa mentalidade mude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 horas atrás, Animal disse:

Ah sim. Foi sorte o gol dele contra os bambis. Mas as críticas a ele como já disse me lembra as críticas de alguns ao deyverson no início do ano passado. 

Não tenho dúvidas que o gol dele contra os bambis foi pura sorte.

E honestamente, vc aprova o que ele tem jogado e joga? Vc teria contratado o CE?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Não tenho dúvidas que o gol dele contra os bambis foi pura sorte.

E honestamente, vc aprova o que ele tem jogado e joga? Vc teria contratado o CE?

Então o cara é sortudo mesmo pois fez vários gols assim pelo Goiás. 

Se eu sou diretor de futebol do Palmeiras e o técnico me pede um jogador que tenha como principais  característica a velocidade e o drible eu iria pesquisar no meu banco de dados quais jogadores tem essa característica, iria ver com o presidente o quanto poderia gastar e faria propostas para uns 03 deles. Carlos Eduardo preenche os requisitos pedidos Em que pese ainda não ter correspondido plenamente, já estava jogando melhor quando se contundiu. De qualquer forma ainda é cedo para avaliar se foi um erro ou um acerto. Só isso que eu defendo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Animal disse:

Então o cara é sortudo mesmo pois fez vários gols assim pelo Goiás. 

Se eu sou diretor de futebol do Palmeiras e o técnico me pede um jogador que tenha como principais  característica a velocidade e o drible eu iria pesquisar no meu banco de dados quais jogadores tem essa característica, iria ver com o presidente o quanto poderia gastar e faria propostas para uns 03 deles. Carlos Eduardo preenche os requisitos pedidos Em que pese ainda não ter correspondido plenamente, já estava jogando melhor quando se contundiu. De qualquer forma ainda é cedo para avaliar se foi um erro ou um acerto. Só isso que eu defendo. 

Cedo? 

Pra mim já está bem tarde. E eu era um dos que achavam que tinha que ter paciência lá pra meados de março. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vdd é que não importa se joga time A, B, C ou sub-20, contra o CSA, a obrigação será sempre vitória. Nós passamos a semana zoando os gambás que perderam do bahia, mas aí vem o Palmeiras e faz palmeirada 4 dias depois, vexame(sim vexame).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..