Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Internacional - Atuação do técnico

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Adson disse:

Kkkkkkkkk... Tá me chamando de São Paulino? 

Fui no panetone esse ano, infiltrado, ver o Palmeiras jogar. Infelizmente não ganhamos.

Mas posso marcar um dia de ir com vc no Allianz, topa? Fica aí o convite e vc tem a oportunidade de me chamar do que vc quiser... São Paulino, Santista, Corintiano. Só não confunda oportunidade com coragem.

Aceita meu convite?

To fora, vc é muito chato. Vc fica o dia inteiro falando mal do Palmeiras e do Felipão no zap zap.

Hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson
2 minutos atrás, Aragas disse:

To fora, vc é muito chato. Vc fica o dia inteiro falando mal do Palmeiras e do Felipão no zap zap.

Hahahahahaha

FDP... Era resenha... Desgraçado.

Vou mudar o convite: vamos no Allianz tomar uma cerveja?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Adson disse:

Ex técnico em atividade.

15 dias para as principais jogadas de perigo serem originadas de escanteios e arremessos laterais.

Se o técnico do inter ler seu post, ele se aposenta.

1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Então chegou a hora dele rever alguns conceitos e mudar!

Ele foi campeão nacional nos últimos 4 anos (muda seu conceito felipones, precisa fracassar mais).

55 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Pelos comentários a melhor coisa que fiz foi ter perdido esse jogo....caso contrario estaria cornetando aqui tb

Vale a pena ver os melhores momentos ou é melhor ficar só com o resultado? ou só vou ver o internacional atacando no allianz?

Uma coisa eu sei, vc não vai conseguir assistir o inter atacando (pode ter certeza).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, thiagoliveiraq disse:

Se o técnico do inter ler seu post, ele se aposenta.

Ele foi campeão nacional nos últimos 4 anos (muda seu conceito felipones, precisa fracassar mais).

Uma coisa eu sei, vc não vai conseguir assistir o inter atacando (pode ter certeza).

1 chute mascado no jogo inteiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson
1 minuto atrás, thiagoliveiraq disse:

 

Ele foi campeão nacional nos últimos 4 anos (muda seu conceito felipones, precisa fracassar mais)

Relamente... 4 campeonatos e perdeu 3.

Vamos olhar pelo lado bom: 4 campeonatos e venceu 1.

Pra um elenco do Santos estaria ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Adson disse:

Relamente... 4 campeonatos e perdeu 3.

Vamos olhar pelo lado bom: 4 campeonatos e venceu 1.

Pra um elenco do Santos estaria ótimo.

Para o do Santos não precisa ganhar título não, basta hablar e golear um ou outro time do interior paulista. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, FabioHenrique disse:

E quando o resultado não vier?

tipo: nao vou esperar/pedir uma melhora no futebol apresentado pq os resultados estão vindo. Mas e a hora que não vier, aí vai ser tarde para cobrar né.

Esse é o estilo de jogo do nosso técnico. Futebol de resultado. E se não é vistoso passa longe de ser perigoso..weverton mal sujou o uniforme.. Enquanto estiver assim,com 7 pontos a cada 9,está ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente que acha que vencer o Inter é facil. Kkkkkk muito pes nessa vida. Jogo foi difícil hj. Ganhamos. Normal depois que meter 1x0 recuar nesse estilo do Felipão. Galera ainda n acostumou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Adson disse:

Relamente... 4 campeonatos e perdeu 3.

Vamos olhar pelo lado bom: 4 campeonatos e venceu 1.

Pra um elenco do Santos estaria ótimo.

Não não, ele foi 3 vezes campeão na China e no 4 ano ganhou o BR. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem umas coisas que vc lê e .. não dá. 

O Bigode deve ser um cabra muito foda mesmo. 

Um senhor consagrado que já conquistou quase tudo que podia volta aqui para uma tarefa nada fácil: não deixar o time "rico" virar piada novamente em 18, sem ganhar nada em 17, com a agravante de ter já perdido um título em casa para o rival. Aí ele vem motivado, topa o desafio, e dá (prestem a atenção, "DÁ", de bandeja mesmo..) o deca para nós e assim conseguimos terminar o ano em alta e com dignidade, que tinha sido perdida, em abril. 

A torcida tá feliz com isso? O kralho! O nosso querido velhinho tinha que ter conquistado é a porra toda, copa do brasil, libertadores, mundial, interplanetário e sei lá o que mais ...  tinha que ser 100%, ou seja, coisa que sei lá quem já conseguiu ser algum dia. 

E esse ano não vai adiantar, com ctza, "só" ganhar o brasileiro não.. vai ter que ser o brasileiro e mais algum coisinha aí, do tipo copa do brasil ou libertadores, senão já vão decretar: rua, ultrapassado. 

Por isso que o bicho é foda mesmo. Aguenta pressão descomunal, porrada nos seus 70 de tudo que é lado, e mantem-se firme, fazendo desse Palmeiras talvez o time mais chato de se enfrentar. Como é difícil ganhar desse Palmeiras de Don Felipe. Acontece às vezes, mas como é difícil.  

Casca grossíssima esse Bigode. Por mim, pode ficar um bom tempo aqui, pq sempre belisca algum título. É incrivelmente competente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time precisa de ajustes, e de reforço pra zaga reserva, hoje o trabalho foi bem feito, os jogadores tiveram chances de tornar o jogo mais tranquilo mas não fizeram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..