Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Prutton

Torcedor Fanático

Posts Recomendados

Percebi ele ontem apenas uma vez na transmissão...

A impressão que tive é que era apenas muito exagerado (principalmente o fanático palmeirense), mas pode se tornar uma ideia boa para entretenimento. Talvez as crianças pegariam simpatia pelo fanático. 

Mas acho que precisa ser uma coisa mais elaborada e não por um cara vibrando totalmente artificial e exagerado em 1000 cenas durante o jogo e só. 

É o começo, acho q vale a tentativa da TNT em fazer algo diferente. Claro que eles tem que ver as opiniões das torcidas e ir melhorando e se adequando, mas pelo que vi aqui, a torcida pegou no pé mesmo kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem ele apareceu no pré-jogo e só uma vez durante a partida.

No primeiro jogo foi muito forçado. Também não tinha gostado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Não só isso, melhoraram a escuridão da imagem, diminuiram o tamanho do placar, não apareceu o fanatico, quando mostrava a torcida era em flashes e já voltava pro campo.

Simplesmente atenderam tudo que o pessoal colocava no Twitter do esporte interativo.

A transmissão tem muito respeito pelo torcedor, coisa nunca antes vista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente muito forçado, zuado. Mas corrigiram, usaram ele mais no instagram da esporte interativo. Na trasnmissão do Jogo mesmo eu notei ele 1x só e ainda contido vendo o jogo. Assim que é. O perfil do torcedor palmeirense nunca foi querer se aparecer daquela maneira. Corrigiram, nota 10 a eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..