Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Gustavo Gómez

Posts Recomendados

Guest Buffon

Gustavo Gómez eu acho hoje nosso MELHOR jogador, joga muito

Quando foi contratado, muitos criticaram por ele ser reserva no fraco Milan, eu disse que era normal pois os titulares eram fora de serie: Bonucci e Romagnolli, e eu botava fé... Mas nunca, de verdade não esperava um jogador tão bom assim

Estou muito próximo de considerar que Gustavo Gómez teria vaga em qualquer time de qualquer ano no Palmeiras, só é preciso de mais tempo pra isso, quem sabe uma Libertadores rsrs, acredito que outros pensem igual a eu...

Vai lá Gustavo Gómez ganhe a Libertadores e crave seu nome na historia do clube

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zagueiro muito acima da média, vivo falando em conversas sobre futebol com amigos que ele é jogador de nível pra futebol europeu mesmo, um dos poucos no futebol brasileiro que pra mim atuaria fácil em qualquer time do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demos muita sorte na contratação.

Ele não quis ficar na Europa - tinha mercaod lá - e negou Boca e Flamengo que tentaram atravessar.

É um baita zagueiro, top3 do Brasil. E a média de gols quando jogam ele e Luan é absurda, não lembro de cabeça, mas algo perto de 0,25 - 0,30 gol/jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre criticarem na época, lembrei dessa pérola.

"Não gostei, estou vendo com muitas ressalvas e desconfianças."

"Deu medo, me lembrou aqueles zagueiros ruins que a gente teve."

"Coitado do Milan que caiu no conto e comprou o cara."

"Ele joga na seleção paraguaia, né? Pobre seleção paraguaia, o Balbuena deve jogar por ele e pelo Gomez."

"Eu tô com medo."

"Mais de 6 milhões de reais, que negócio é esse que o Mattos tá fazendo?"

"O Flamengo é que deu chapéu na gente, fingiu que queria só pra gente pegar o cara."

"Eu não vejo nenhuma chance desse cara dar certo."

"Ele é duro e não sabe bater na bola, grossão"

"Espero que ele jogue muito e vocês lembrem desse dia, vou pedir desculpas."

 

Talvez quando atingir os tais mil padrinhos ele peça desculpas rsrs. Porque quando alguém o lembra disso ele só fica nervosinho, dizendo que distorceram suas palavras depois de quase 10 minutos esculachando o cara.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tomara que fique muito tempo por aqui.

Ouvi a entrevista dele após o jogo. Ele disse que o Palmeiras já avisou que exercerá a compra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembra muito o Gamarra, no posicionamento e tranquilidade. Zagueiraço! Vai se tornar um dos maiores zagueiros de nossa história, caso fique por aqui mais 3 ou 4 anos (o que, convenhamos, com o nível dele, vai ser muito difícil).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim está entre os Top 8 dos melhores zagueiros dos últimos 50 anos 

Luiz Pereira 

Vagner Bacharel

Antonio Carlos

Roque Jr 

Clebão 

Gustavo Gomez 

Yerry Mina 

Junior Baiano 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor zagueiro do Palmeiras nos últimos 20 anos. Capitão e titular absoluto na seleção Paraguaia.

A gente ficava choramingando a ausencia do Mina, o Mattosão foi lá e contratou um melhor.

Joga sério, duro, mas ao mesmo tempo com lealdade. Sem dancinhas, gestos, cabelos e chuteiras personalizadas.

Certamente seu ciclo no Palmeiras será curto. Vai voltar pra Europa pra conquistar o mundo muito em breve.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A segurança que ela dá para  zaga é uma coisa incrível. Esse é um jogador que valerá todo o sacrifício para segurá-lo por muitos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..