Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Gustavo Gómez

Posts Recomendados

4 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Melhor zagueiro do Palmeiras nos últimos 20 anos. Capitão e titular absoluto na seleção Paraguaia.

A gente ficava choramingando a ausencia do Mina, o Mattosão foi lá e contratou um melhor.

Joga sério, duro, mas ao mesmo tempo com lealdade. Sem dancinhas, gestos, cabelos e chuteiras personalizadas.

Certamente seu ciclo no Palmeiras será curto. Vai voltar pra Europa pra conquistar o mundo muito em breve.

 

Vim pra escrever isso. E vou complementar: Não tem bola perdida, no chão, no alto, de cabeça, carrinho, dividida.

Zagueiraço. Superou o Mina, e dependenndo de suas conquistas aqui entrara no top 3 rapidamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Melhor zagueiro do Palmeiras nos últimos 20 anos. Capitão e titular absoluto na seleção Paraguaia.

A gente ficava choramingando a ausencia do Mina, o Mattosão foi lá e contratou um melhor.

Joga sério, duro, mas ao mesmo tempo com lealdade. Sem dancinhas, gestos, cabelos e chuteiras personalizadas.

Certamente seu ciclo no Palmeiras será curto. Vai voltar pra Europa pra conquistar o mundo muito em breve.

 

teve dancinha sim !! e foi em cima dos bambis huasuhsahuhusa,
Brincadeiras a parte, que zagueiro monstruoso, nível time grande europeu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho falado para meus amigos proximos , que o Gustavo eh monstro , melhor jogador do palmeiras , reparem que depois que ele entrou no time do Br ,paramos de tomar gols e continua até hoje ,acho que não tomamos nem 10 gols com ele em campo .

O Luan recuperou a confiança junto ao Gomez ,espero que fique muito tempo no verdão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
15 horas atrás, Provehito in altum disse:

Sobre criticarem na época, lembrei dessa pérola.

"Não gostei, estou vendo com muitas ressalvas e desconfianças."

"Deu medo, me lembrou aqueles zagueiros ruins que a gente teve."

"Coitado do Milan que caiu no conto e comprou o cara."

"Ele joga na seleção paraguaia, né? Pobre seleção paraguaia, o Balbuena deve jogar por ele e pelo Gomez."

"Eu tô com medo."

"Mais de 6 milhões de reais, que negócio é esse que o Mattos tá fazendo?"

"O Flamengo é que deu chapéu na gente, fingiu que queria só pra gente pegar o cara."

"Eu não vejo nenhuma chance desse cara dar certo."

"Ele é duro e não sabe bater na bola, grossão"

"Espero que ele jogue muito e vocês lembrem desse dia, vou pedir desculpas."

 

Talvez quando atingir os tais mil padrinhos ele peça desculpas rsrs. Porque quando alguém o lembra disso ele só fica nervosinho, dizendo que distorceram suas palavras depois de quase 10 minutos esculachando o cara.

 

 

Até hoje esse bobão fala que ele é grosso,não admite q esta errado nunca esse daí.

Esse é o mesmíssimo blogueiro q diz que o Thiago Santos tem que ser titular no lugar do Felipe Melo,manja muito de bola esse cara kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                 Tem uma incrível regularidade e em alto nível, baita achado e baita contratação, resolveu nosso problema da zaga e ainda fez o Luan recuperar a confiança e jogar bem também, Luan hoje é outro jogador, muito melhor e mais seguro. Melhor zaga do país, com certeza. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sobrou nenhum irmão mais novo lá no Paraguai?

Que excelente zagueiro. 

Como já foi pra Europa e amargou banco, espero que tenha sua mente aqui na América do Sul e fique aqui por 10 anos.

Estabilidade na zaga estilo Luis Pereira e Clebão. Joga muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, jorge barbosa disse:

Até hoje esse bobão fala que ele é grosso,não admite q esta errado nunca esse daí.

Esse é o mesmíssimo blogueiro q diz que o Thiago Santos tem que ser titular no lugar do Felipe Melo,manja muito de bola esse cara kkkk

Verdade, qual o problema de admitir que errou? Fica falando que o Gomez é grosso e cintura dura como se saber driblar e ter habilidade fosse primordial para um zagueiro, tudo para não dar o braço a torcer. Olha a cara de pau:

Comentário: "Esse zagueiro paraguaio joga com a faca nos dentes, não perde uma bola. Sei que não tem muita técnica (puxando saco pra ter o comentário lido) mas passa uma sensação de jogo ganho."

"É e-xa-ta-men-te o que eu falei DESDE O INÍCIO!"

Outro:

Comentário: "Conrado não acreditava no sucesso do Gustavo Gomes" - o que é pura verdade.

"Você está distorcendo o que eu falei, não tá certo o que você está fazendo" - apontando o dedo pra câmera com toda arrogância.

 

E tem vários outros exemplos, esse são os que consegui lembrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, gugu disse:

Tenho falado para meus amigos proximos , que o Gustavo eh monstro , melhor jogador do palmeiras , reparem que depois que ele entrou no time do Br ,paramos de tomar gols e continua até hoje ,acho que não tomamos nem 10 gols com ele em campo .

O Luan recuperou a confiança junto ao Gomez ,espero que fique muito tempo no verdão.

O cara é um monstro, mas fato é, verdade seja dita, que o sistema defensivo do Palmeiras como um todo ficou muito forte com o Bigode, a ponto do Luan, como vc disse, ser hoje festejado. Antes, a gente praticamente esperava uma presepada por jogo, um gol bobo por jogo, e, agora, a gente vê o quanto é difícil marcar gol e vencer o Palmeiras, mesmo com o Dracena e AC (em que pese a qualidade técnica cair bruscamente). Isso passa, sem dúvidas, também pelo quilate do Gomez, mas me parece que tem muito dedo da comissão técnica tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, PigFox disse:

O cara é um monstro, mas fato é, verdade seja dita, que o sistema defensivo do Palmeiras como um todo ficou muito forte com o Bigode, a ponto do Luan, como vc disse, ser hoje festejado. Antes, a gente praticamente esperava uma presepada por jogo, um gol bobo por jogo, e, agora, a gente vê o quanto é difícil marcar gol e vencer o Palmeiras, mesmo com o Dracena e AC (em que pese a qualidade técnica cair bruscamente). Isso passa, sem dúvidas, também pelo quilate do Gomez, mas me parece que tem muito dedo da comissão técnica tbm.

Concordo em partes. O sistema defensivo montado pelo Turra/Turrão é muito forte sim, porém com o Dracena/AC nossa zaga não transmite a mesma sensação de segurança se fosse o Gomez/Luan. E volta e meia o AC dá suas entregadas.

E o pior, ficamos sempre esperando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Concordo em partes. O sistema defensivo montado pelo Turra/Turrão é muito forte sim, porém com o Dracena/AC nossa zaga não transmite a mesma sensação de segurança se fosse o Gomez/Luan. E volta e meia o AC dá suas entregadas.

E o pior, ficamos sempre esperando

Ah sim, incomparável a qualidade técnica, sempre dá aquele frio na barriga quando é a zaga reserva, não tem jeito, haha., 

E o Gomez é fodão mesmo, muito bom zagueiro, o que evidencia ainda mais essa disparidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não chuto o balde com Carlos Eduardo e Diogo Barbosa por causa do Luan. Há pouco tempo o Luan era um sujeito que fazia o torcedor passar tanto nervoso que despertava a vontade de dispensa.

Hoje o Luan forma com o Gómez talvez a melhor dupla de zaga do século no Palmeiras. Embora a dupla Mina e Victor Hugo fosse incrível e tivesse um carisma imbatível,  esses dois também são excelentes, além de bons cobradores de pênalti e equilibrados nas declarações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Melhor zagueiro do Palmeiras nos últimos 20 anos. Capitão e titular absoluto na seleção Paraguaia.

A gente ficava choramingando a ausencia do Mina, o Mattosão foi lá e contratou um melhor.

Joga sério, duro, mas ao mesmo tempo com lealdade. Sem dancinhas, gestos, cabelos e chuteiras personalizadas.

Certamente seu ciclo no Palmeiras será curto. Vai voltar pra Europa pra conquistar o mundo muito em breve.

 

Ele é melhor que o Mina mesmo. 

O Gomez com o Balbuena no Paraguai formam uma dupla de zaga world-class.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..