Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Gustavo Gómez

Posts Recomendados

54 minutos atrás, WAGA disse:

Precisamos de um reserva de bom nível para ele. Dracena não dá mais.

Concordo!!!!! Urgente isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gómez é um achado! Zagueiro completamente acima da média!

Já disse outras vezes e repito: se tivéssemos outro zagueiro do naipe dele, teríamos uma zaga intransponível!

O Luan tem seus bons momentos, mas, na média, não chega aos pés do paraguaio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Luan pode ser aquele zagueiro que quando alguem esta lesionado ou com cartão ele entra e da conta do recado, papel que é do A.C nesse momento e preocupa e muito. Por mais que tenha muitas horas sem tomar gol, em jogo grande eu acho que o Luan vai falhar, gostaria de alguem mais confiavel pra zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, ticotonto disse:

Caramba, agora q reparei, guestou Buffon e Donatello, eram antigos aqui, né? Foi por motivo das tretas q ocorreram ultimamente? 

O tartaruga ninja pediu pra excluírem a conta dele depois que alopraram o Valdivia em um tópico na Bancada, não?

O Buffon eu não faço ideia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, ricardo_sep disse:

O tartaruga ninja pediu pra excluírem a conta dele depois que alopraram o Valdivia em um tópico na Bancada, não?

O Buffon eu não faço ideia...

Nem imagino ahuhuhuauhauah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, tem que fazer o mesmo que fazem com o Dudu. Roda o segundo zagueiro, mas mantém o Gustavo Gómez em todas as partidas. Joga demais para ficar no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nenhum irmão no Paraguai?

A contratação dele pra mim anula uns 5 porcarias que vieram ultimamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zagueiraço. Pena que foi convocado e vai nos desfalcar por 3 partidas ! 😬 Fará muita falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vim aqui só pra relembrar meu comentário de que ele era o melhor zagueiro aqui em 20 anos, vou alongar para 25.....

Rezando para que o Felipão pessa ao Mattos e direção contratação de mais 1 ou 2 zagueiros para não termos caganeira de ver A. Carlos e Dracena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Yusuke disse:

Vim aqui só pra relembrar meu comentário de que ele era o melhor zagueiro aqui em 20 anos, vou alongar para 25.....

Rezando para que o Felipão pessa ao Mattos e direção contratação de mais 1 ou 2 zagueiros para não termos caganeira de ver A. Carlos e Dracena

 

1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

Não se preocupe, nós temos ele.

Resultado de imagem para antonio carlos palmeiras

Auahuahauahauhauaaahahahhahahahahahahahhahahahahahahhahahahuahahahahhahahahauahuahahauauuauahahauahuahauahauahahahhahahahauahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..