Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Galisteu

O tal rodízio...

Posts Recomendados

Imagine um time que jogue as copas:

Weverton - Mayke - Gustavo Gomez - Luan - Diogo Barbosa - Felipe Melo - Bruno Henrique - Goulart - Dudu - Scarpa - Deyverson . 

Imagine um time para jogar o brasileiro:

Prass - Marcos Rocha - Dracena - Antônio Carlos - Victor Luiz - Thiago Santos - Moisés - Lucas Lima - Zé Rafael - Willian - Arthur Cabral.  

 

Sei que o Felipão não está fazendo um 'rodízio' completo, mas sim analisando cada caso...

Mas uma lógica, que não muda o estilo de jogo, Pq o Willian no lugar do Deyverson no primeiro time seria algo incrível... 

 

O objetivo de ser protagonista em tudo está sendo cumprido com êxito.

Nosso elenco é um ótimo elenco.

Nosso time está bem equilibrado. 

 

A única coisa que ainda precisa de calibrar é a nossa torcida, mas isso está mudando, aos poucos...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Felipão não vai montar 2 times, o Brasileirão vai ser uma mescla.

Tipo duvido que o Dudu jogue menos que 90% dos jogos (nos dois times)

Eu acho que tanto a diretoria quanto o Felipão entenderam que será muito mais fácil levar o brasileiro do que qlq uma das copas e vão  acabar focando nisso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Eu gostei muito da mescla ano passado, deixa todos com ritmo, evita desgaste e da moral a todos.

Mas deveria ter começado a fazer isso no Paulistinha, fazer isso do nada e o time inteiro contra CSA foi burrice

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se o rodízio não começar logo e pra valer, quando formos jogar com o time "alternativo" ou "dos pontos corridos" vai parecer que não é jogo importante e a intensidade vai cair.

Precisa colocar logo Mateus Fernandes, Artur, Hyoran, AC e Dracena pra jogar antes que comece a perder os caras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, AndrehLuizSEP disse:

Acho que se o rodízio não começar logo e pra valer, quando formos jogar com o time "alternativo" ou "dos pontos corridos" vai parecer que não é jogo importante e a intensidade vai cair.

Precisa colocar logo Mateus Fernandes, Artur, Hyoran, AC e Dracena pra jogar antes que comece a perder os caras. 

É que meus likes acabaram, mas concordo. Tem que dar rodagem pra esses caras terem confiança pra vencer jogos no brasileiro, porquê vindo as decisões de Libertadores e Copa do Brasil, é previsível que o Felipão vai colocar o segundo time no brasileirão.

E aliás, bem que na janela do meio do ano podiam buscar mais um zagueiro né... imagina um jogo decisivo na Libertadores sem o Gustavo Gómez, entrar com Luan e AC ou Luan e Dracena... com todo respeito ao histórico espetacular de títulos do Dracena, mas tanto ele quanto o AC não têm condições de substituir o Gustavo Gómez num jogo decisivo. Para o brasileirão, nesse revesamento, ainda acho uma dupla ok se considerarmos a dificuldade de se encontrar bons zagueiros para o futebol brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

O Felipe Melo esta indo tão bem na posição que mi perdi , esqueci que temos outros tb nessa!

Onde esta o Thiago Santos?

Que foi do Matheus ??? Botafogo ?!

Não estou querendo que sejam titulares ou joguem é que não sei onde estão mesmo o Thiago Santos se perdeu no limbo faz tempo que não o vejo, o garoto ex Botafogo eu nem sei como é a cara dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim fica claro que o Moises nao tem condicoes de jogar no Palmeiras mais. O fisico nao deixa. Lucas Lima por pior que seja faz o time andar mais que o veiga. O Cadu e o Felipe Pires nem existem e erram tudo. Borja Adeus tbem. E a dupla de zaga reserva é um deus nos acuda. Entao vai ter que ser na base da mescla mesmo. Pq com um time B a gente nao vai longe nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson

William no Deyverson? Mas ele sempre jogou de lado aqui.

Calibrar a torcida? Não entendi.

Acho que rodízio ou mesclar, a diferença é que alguns dos que chegaram não estão rendendo.

Ano passado mesmo, o time do Brasileiro, considerado o time B, me agradava bem mais que o das copas.

Quando começou a mesclar depois das eliminações da Liberta e da CdB é que demos uma caída.

Por mim forma 2 times bons, equilibrados e joga cada um em suas respectivas modalidades de competições 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagine um time para jogar o brasileiro:

Prass - Marcos Rocha - Dracena - Antônio Carlos - Victor Luiz - Thiago Santos - Moisés - Lucas Lima - Zé Rafael - Willian - Arthur Cabral.  

 

Na minha modesta opinião, esse time brigaria pela sulamericana...a zaga é fraca, meio de campo lento, enfim, só se salvam MR, Zé, Bigode e Arthur Cabral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..