Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x San Lorenzo - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Não sei se por má fé ou incompetência, mas foi uma das piores arbitragens que já vi. Deixou de marcar dois pênaltis claros, deixou o SL bater à vontade, nem falta marcava, mas contra nós sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palhaço, pra mim foi pênalti. Além disso, deixou de dar amarelo em alguns lances no 1o tempo pra depois amarelar 3 do Palmeiras sem seguir o mesmo critério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Deve ter tomado muito chá de coca antes do jogo. Safado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arbitragem péssima.

Teve uma falta no Ze Rafael na cara do bandeira que ele não marcou, foi ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juiz típico de Libertadores.

Sempre prejudicando times brasileiros e sendo o Palmeiras então, ae que prejudicam mesmo!!!

O cidadão que apitou o jogo é Boliviano.... um dos melhores para estar alí, imaginem o nível dos campeonatos bolivianos!!!

Pênalti que não deu pq não quis, estava a menos de um metro da jogada... e aquela do bandeira no segundo tempo, onde o Zé Rafael teve a camisa puxada na frente dele e o cidadão fez que não viu!!!

Tinha que tomar uns tapas na saída para aprender a ser MENOS FILHADAPUTA!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma das piores arbitragens que vi até agora contra o Palmeiras no ano.

1 pênalti CLARO não marcado, o outro considero discutível (pra mim foi pênalti 2 vezes, mão na bola e carga excessiva em cima do borja) 

Aquela puxão de camisa na frente do bandeira mostrou claramente que estavam com má intensão tentando prejudicar o Palmeiras.

Pelo menos uns 3 cartões para o time do SL ele deixou de dar, convenientemente para deixar o time argentino bater a vontade nos jogadores palmeirenses.

Um time que joga com uma linha de 5 atrás e outra linha de 4 um pouco mais a frente, soube aproveitar bem a "vantagem" com um juiz sendo "omisso" em relação a diversos pontos do jogo.

Se não fosse a falha do goleiro, esse jogo era pra terminar 0X0 e seria considerado um ótimo resultado para o time argentino.

Se fosse em mata-mata isso poderia nos ter causado uma eliminação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Típico juiz que consegue deixar os jogadores pilhados no máximo grau. Eu de casa fiquei irritado, imagina os jogadores. Tem que ter muito cuidado com isso, porque o jogador vai ficando nervoso, e com razão, e dali a pouco acaba reclamando e xingando e ele expulsa o cara. Parece até de propósito isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..