Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x San Lorenzo - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Ain nosso ataque é muito ruim: Melhor ataque da competição.

Ain nossa defesa falha muito: Zaga menos vazada da competição.

Ain o Cruzeiro tem um time que joga bonito, o Palmeiras joga feio demais: Melhor campanha da competição.

 

Te amo Papai!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor campanha na primeira fase da libertadores tomando apenas um gol é pouco . Eu quero futebol arte. Fora Felipão. Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que time desorganizado e mal treinado meu sapato, é um catado, e nem foi o time reserva, era um time misto.

Gostem dele, até venerem se quiser, mas o que esse time anda apresentando não é agradável, dá desgosto de ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Que time desorganizado e mal treinado meu sapato, é um catado, e nem foi o time reserva, era um time misto.

Gostem dele, até venerem se quiser, mas o que esse time anda apresentando não é agradável, dá desgosto de ver.

Ah sim . Time desorganizado . Só não leva gol com a defesa titular a mais de 6 jogos por sorte . Veio sortudo . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Armou bem o time. A vitoria poderia ter sido mais fácil se o árbitro não fosse cego (ou ladrão). Defesa bem postada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Que time desorganizado e mal treinado meu sapato, é um catado, e nem foi o time reserva, era um time misto.

Gostem dele, até venerem se quiser, mas o que esse time anda apresentando não é agradável, dá desgosto de ver.

Difícil um time que ganhou BR18 com larga vantagem, invicto no BR historicamente, vice líder do atual...melhor ataque, defesa, melhor time da fase de grupos da liberta... e ser um time que joga mal...não existe isso, nenhum time no mundo teria esses resultados jogando da forma que tu estás colocando, um jogo ou outro, ok, óbvio. Mas enfim, sugiro repensar um pouco ou então assistir apenas a champions

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Que time desorganizado e mal treinado meu sapato, é um catado, e nem foi o time reserva, era um time misto.

Gostem dele, até venerem se quiser, mas o que esse time anda apresentando não é agradável, dá desgosto de ver.

Velho. Melhor campanha do Paulista mesmo nem chegando na final. Melhor campanha da libertadores por dois anos seguidos, mesmo que um ano com o Roger. 26 jogos sem perder no brasileiro. Pra mim tá agradável pra baralho. Pode não jogar o futebol mais bonito, mas é um dos times mais competitivos que já tivemos.

 

Repito, pra mim tá muito agradável. Tá tranquilo, e tá favorável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..