Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x San Lorenzo - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Borja já tem mais de dois anos de clube e é sempre essa lástima, passem treinadores, mudem esquemas e forma de jogar. É o que basta. Eu já não aguento mais. 

Melhores para mim ontem: a dupla de zaga, FM, que virou o senhor do meio campo desse time, e o Scarpa. Algum destaque para o bom Zé Rafael é válido também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time foi razoável para baixo, e o razoável só foi pela vitória.

Agora quem está provando a cada jogo que seu futebol já era, é o Moisés. É inadmissível ele entrar em campo no time do Palmeiras hoje, se o Felipão continuar a escalar ele vai acabar se complicando muito, pois com ele em campo é um a menos sempre. 

Obrigado pelo que já fez pelo Verdão Moisés, mas já deu.

 

E outro que não dá pra confiar muito, é o nosso lateral Vitor Luis, muito medroso nos jogos mais difíceis, só recua a bola e muitas vezes acaba errando os passes de recuo e de lado.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu sono, sim. Mas, é um time de resultados. Fica difícil questionar. 

O Felipe Melo está muito bem. Inclusive nos representando diante da arbitragem com um bom espanhol que fala.

Espero que o FM conduza o seu próprio bom momento com zelo e senso de medida. É tudo o que precisa para ser um bom líder.

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu concordo discordando rs.

No esquema igual ao de ontem, com aquela bagunça, com um time incapaz de criar uma única chance de gol durante o primeiro tempo, com as faltas e escanteios sendo batidos por jogadores que pareciam estar com anemia, não tem jeito, pode ser o centro-avante que for, vai sofrer.

Tanto é que o Arthur entrou e não conseguiu fazer nada de muito diferente do Borja, simplesmente porque nenhum dos dois teve uma chance de sequer finalizar para o gol.

Eu sei disso, jogo do Palmeiras não ajuda centroavante, já temos a defesa bem postada, então agora na parada é dar atenção ao meio e ataque, o Arthur tem porte físico e uma finalização boa pelo pouco que vimos, quando digo que precisamos testar pra ver mais dele é pra saber se ao menos ele consegue fazer um pivô dominar a bola e segurar mais a bola no ataque, o Borja não consegue fazer isto, por mais que a bola não chegue para centroavante tem de segurar para os meias chegarem e ficar pronto para cruzamento e rebotes de possíveis chutes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que acontece com esse Victor Luís, até os 25 minutos não tinha tocado UMA mísera bola pra frente, até bola que estava sozinho tocava pra trás.

Moisés deveria repensar a vida, parece que pesa 300 kg, pra fazer os movimentos mais básicos são três dias.

Dudu ontem não queria nada, devia ter pedido pra ficar em casa (tem lastro pra isso).

Enquanto isso Zé Rafael rodou o campo todo ajudando na defesa e no ataque. Gostaria de ver esse cara na função do Moisés, pois desarmou mais que o FM e Moisés juntos, fora que tem boa saída de bola, seria um elo interessante da defesa com o ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Nelson Verdão disse:

Não sei o que acontece com esse Victor Luís, até os 25 minutos não tinha tocado UMA mísera bola pra frente, até bola que estava sozinho tocava pra trás.

Moisés deveria repensar a vida, parece que pesa 300 kg, pra fazer os movimentos mais básicos são três dias.

Dudu ontem não queria nada, devia ter pedido pra ficar em casa (tem lastro pra isso).

Enquanto isso Zé Rafael rodou o campo todo ajudando na defesa e no ataque. Gostaria de ver esse cara na função do Moisés, pois desarmou mais que o FM e Moisés juntos, fora que tem boa saída de bola, seria um elo interessante da defesa com o ataque.

essa é a posição que eu mais queria ver ele atuando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé rafael ,Fm e Gustavo Monstro gomez os melhores .

 

Prometi e vou cumprir , não vou criticar 9 do verdão , a bola não chega nunca , tanto Deyverson , qto Borja ou Arthur não tem culpa , o sistema eh ruim pra eles.

O Vitor luiz começou dar umas aceleradas legais na segunda etapa , não sei pq não faz isso sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm tenho essa curiosidade de ver o Zé jogando no meio, sobre o 9 discordo, com Deyverson o time como um todo tem se saído bem, as chances costumam aparecer para ele e para os outros jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo Gomez, Luan e Mayke Gostei.

Victor Luiz mal demais ontem errava tudo que tentava

Felipe melo bem

Moises morto, melhor partir pro poker mesmo que é sua praia autalmente

Zé rafael o unico que tentou algo

Dudu apagado fui ver o dudu pela primeira vez ja era 16 minutos quando ele tentou dominar uma bola.

Borja meu deus, deyverson chega a ser um suarez perto dele. O cara não corre, não atrapalha o adversario, não vibra, não é concentrado e tem cara de paisagem.

Scarpa, não preciso nem falar.

Arthur não vi fazer nada.

Lucas Lima, do que vive, o que faz, o que ele pensa??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Nelson Verdão disse:

Não sei o que acontece com esse Victor Luís, até os 25 minutos não tinha tocado UMA mísera bola pra frente, até bola que estava sozinho tocava pra trás.

Moisés deveria repensar a vida, parece que pesa 300 kg, pra fazer os movimentos mais básicos são três dias.

Dudu ontem não queria nada, devia ter pedido pra ficar em casa (tem lastro pra isso).

Enquanto isso Zé Rafael rodou o campo todo ajudando na defesa e no ataque. Gostaria de ver esse cara na função do Moisés, pois desarmou mais que o FM e Moisés juntos, fora que tem boa saída de bola, seria um elo interessante da defesa com o ataque.

 

Zé Rafael poderia sim atuar de segundo volante, mas teria que prender um pouco menos a bola.

Agora, quem encaixaria perfeitamente nessa posição, mas por algum mistério da humanidade não tem chances (assim como o próprio Zé não tinha lá atrás), é o Matheus Fernandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curti a postura do time no primeiro tempo. Senti o time desinteressado, espelhando o adversário. O San Lorenzo veio pra não jogar e o Palmeiras embarcou na onda, abraçou o compadre, foi um primeiro tempo sonolento, modorrento, e fora o Zé Rafael tomar a iniciativa no geral, não aconteceu absolutamente nada. É o tipo de coisa que me deixa muito chateado como torcedor, não ter tesão de jogar.

Já no segundo tempo, o time voltou mais disposto e resolveu jogar, tanto que começou logo produzindo alguma coisa. Foi longe de ser um jogo agradável de se ver, mas ao menos houve a conscientização de que é preciso querer jogar pra poder jogar bem ou mal.

A defesa continua esplêndida, é um trabalho irretocável da comissão técnica nesse sentido que se reflete em campo. Time bem postado e organizado, ontem foi mais um jogo sem sofrimento lá atrás, seja pela postura preguiçosa e retrancada do San Lorenzo, seja pela nossa solidez que abafou o pouco que eles tentaram.

Já o ataque, ao meu ver, repetiu o que aconteceu na maior parte do ano e mostrou dificuldades, longe de igualar a intensidade e o alto desempenho que nosso sistema defensivo tem. Sei lá, faltou um jogo mais coletivo num geral, acho que se o time se procurar mais em campo, a tendência é melhorar. Ainda assim, chegou com perigo uma ou outra vez. E vejam o exemplo do menino Scarpa, chutem de longe também.

Individualmente, vi o Zé Rafael bem participativo, circulando bem pelo campo todo, e faço coro em ver ele no lugar que foi do Moisés pra experimentar uma alternativa. Ele vem aparecendo como aparecia o Moisés em 2016, participando do jogo em tudo que é parte do campo. E o Scarpa, que no pouco tempo em campo mudou a cara da partida. Que não seja nada grave. O pessoal da defesa dispensa elogios, cada vez mais intransponíveis.

Espero que, com o tempo, a gente chegue a um equilíbrio entre a parte defensiva e ofensiva que seja mais consistente ao longo da temporada. De resto, novamente a melhor campanha da primeira fase, então parabéns a todos! Que a gente jogue o mata-mata com seriedade e intensidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogou pro gasto

É muito difícil furar retranca com jogadores q não sabem driblar 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, palestrinofilipe disse:

https://www.lance.com.br/palmeiras/gustavo-scarpa-sofre-lesao-trata-sem-prazo-retorno.html

Depois do jogo ontem, Gustavo Scarpa está lesionado e sem prazo pra voltar

Que zicado que o Scarpa é, toda vez que ele está em um momento bom, vai lá e acontece algo de ruim com ele !!!!!!!!!

tem que se benzer irmão, banho de sal grosso e arruda

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..