Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

8,309 posts in this topic

18 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

Dudu não foi convocado, senhor Adenor, o senhor é um bobão !!!

Ja saiu o substituto?

Eu não queria o Dudu fora do Palmeiras nesses proximos 2 jogos, mas acho que ele ser convocado daria alguma credibilidade para essa merda de seleção. Melhor jogador do Brasil desde 2016 e nada?

17 minutos atrás, Permusic disse:

Ja saiu o substituto?

Willian, Chelsea, ex gamba, esse treinador é uma piada mesmo.

4 horas atrás, Frederico Gava disse:

Eles podiam por o Juninho nessa lista.

Só mandar uns 2 vinhos..

manda logo a dupla completa, AC & Junim! 

9 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

O cara teve a moral de chamar o Willian pra seleção? Que sujeito paneleiro, acho que nem é ruindade, deve ter rolo com algum empresário 

rafa_1994, MozarT and rfpalmeirense like this

Ridículo esse técnico da seleção brasileira, mas não esperaria outra coisa do técnico do sistema

rafa_1994 likes this

Posted (edited)

Lamento pelo Dudu que merecia e deve ter se frustrado, mas tô feliz com a convocação do pipoqueiro do 7x1.

Edited by Verdeverdade
Willian Habibs likes this

51 minutos atrás, Jiban disse:

Eu não queria o Dudu fora do Palmeiras nesses proximos 2 jogos, mas acho que ele ser convocado daria alguma credibilidade para essa merda de seleção. Melhor jogador do Brasil desde 2016 e nada?

Goulart queria voltar a Seleção... deve ter percebido que não ia ter chance e vazou.

Certinho ele, liga o foda-se para essa cbf de merda.

Pq essa tara pra ter jogador nosso na selecao. Que bem nos traria uma convocação? Amanha o Dudu ja nao estaria  em campo. Para caramba, por mim o Gómez jogaria e nao iria pro Paraguai, mas por causa dessa droga de copa america amanhã teremos que aguentar o Antônio Carlos em campo. Vcs queriam além dele o Carlos Eduardo no lugar do Dudu?

vdavanzo likes this

O dia que o jogador dar a entender ou falar abertamente que so fica no palmeiras mediante convocacoes pra selempresa eu vou começar a ficar preocupado. Minha selecao veste verde e entrará em campo amanha. A selecao brasileira de futebol quero mais que se foda, e tomara que vençam a copa america pra esse paneleiro (gracas a deus) continuar e deixar nossos atletas em paz.

3 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Pq essa tara pra ter jogador nosso na selecao. Que bem nos traria uma convocação? Amanha o Dudu ja nao estaria  em campo. Para caramba, por mim o Gómez jogaria e nao iria pro Paraguai, mas por causa dessa droga de copa america amanhã teremos que aguentar o Antônio Carlos em campo. Vcs queriam além dele o Carlos Eduardo no lugar do Dudu?

Dudu parece ter vontade de ser valorizado com convocação, algo normal de qualquer jogador, o carinho da torcida desejava esse reconhecimento a ele, e não iriamos de C.Eduardo no seu lugar, acho que seria o Scarpa.

1 hora atrás, rfpalmeirense disse:

O meu lado torcedor da SEP fica muito feliz com isso.

O meu lado torcedor do Dudu fica muito puto com isso.

Agora o meu lado torcedor da CBF torce muito para o fracasso dessa mer@#

EVE.SEP1914 likes this

A final da copa do Brasil sera dia 4 e 11/9, as próximas data fifa sera 5 e 10/9. Se chegarmos na decisão da copa podemos perder atletas pra amistosos caça níquel contra Honduras Quênia emirados árabes, etc, pelo amor de deus

16 minutos atrás, Binho_1985 disse:

A final da copa do Brasil sera dia 4 e 11/9, as próximas data fifa sera 5 e 10/9. Se chegarmos na decisão da copa podemos perder atletas pra amistosos caça níquel contra Honduras Quênia emirados árabes, etc, pelo amor de deus

Do jeito que o Tite detesta o Palmeiras é capaz de convidar até o roupeiro "milagrosamente" nessa oportunidade. E na coletiva vai fazer demagogia falando de justiça e bla bla bla

Exagerado likes this

21 minutos atrás, Binho_1985 disse:

O dia que o jogador dar a entender ou falar abertamente que so fica no palmeiras mediante convocacoes pra selempresa eu vou começar a ficar preocupado. Minha selecao veste verde e entrará em campo amanha. A selecao brasileira de futebol quero mais que se foda, e tomara que vençam a copa america pra esse paneleiro (gracas a deus) continuar e deixar nossos atletas em paz.

Pois é. Aliás, no nosso nível atual, tenho sérias dúvidas se não venceriamos a Selenike.

Colômbia foi eliminada do mundial sub-20, tomara que promovam Angulo ao time principal.