Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
2 horas atrás, Hmenon disse:

Quem fala do Carlos Eduardo deveria falar do Luan meses atrás também,  como vi gente xingando o Luan.

Assim como xingavam o Marcos Rocha, mesma coisa o Diogo Barbosa.

Nada como um dia atrás do outro.

Imediatismo, a gente vê por aqui.

Detalhe, Carkos Eduardo foi contratado pra ser reserva, com potencial de melhora no futuro.

Agora Carlos todo dia tá demais.

Eu falo do Carlos Eduardo e jamais critiquei MR, na verdade o defendo, nem toco no nome do Diogo Barbosa até pq eu postei a entrevista dele aqui dizendo que jogou a temporada machucado e dei o devido crédito a ele por isso, vem melhorando visivelmente. O zagueiro criticado aqui é A. Carlos, nem lembro quem falou do Luan.

Não há nada de imediatismo sobre Carlos Eduardo, há análise sobre tudo o que ele jamais rendeu na carreira, apostar no escuro (25 milhões) em cima de um potencial sem garantia alguma se iguala a situação de jogador da base, ainda mais se esse jogador já saiu pra jogar em outro clube, foi sensação e GANHOU TÍTULO, teve a experiência vencedora jogando e sendo importante, mostrando números, títulos, todos os dados se isso for imediatismo, sobre puro achismo com base em nada, aí tudo bem repreensão.

Não dá pra generalizar críticas, pq os elogios estão totalmente na casa do "eu acho", ele é um jogador que joga bem de vez em quando e bem de vez em quando msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Eu contrataria e sem pestanejar.

Nem vou polemizar, porque sei que tem gente que tem raiva do mago, mas que ele ia fazer bombar o avanti, mesmo sem jogar, ele ia.

#voltamago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, FStranieri disse:

Nem vou polemizar, porque sei que tem gente que tem raiva do mago, mas que ele ia fazer bombar o avanti, mesmo sem jogar, ele ia.

#voltamago

Bombar o DM tbm. Bombar o Villa Mix

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Hmenon disse:

Uma coisa é falar que o jogador está jogando mal, não se adaptou ainda, coisas que eu concordo. 

Outras, que é o que se vê em 90% das postagens do fórum,  é que o jogador é pereba, esquema Mattos, 25 milhões jogados no lixo, entre outros.

Muita bola de cristal por aqui pra dizer que nunca vai render, 25 milhões jogados no lixo, eu prefiro pensar positivo e apoiar, tem muito jogador mais ou menos que com apoio vira craque, como tem muito craque que na pressão pipoca.

Questão de ser otimista ou ser pessimista.

Ano passado, nessa mesma época do ano, o bola da vez era o dayverson. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vdd seja dita, Arthur errou muito nesse jogo, se fosse no Palmeiras a torcida já teria fritado e pedido substituição.

O zagueiro das bibas deu uma cotovelada no primeiro tempo e só levou amarelo, agora deu um tapa no atacante e juiz fingiu que nem viu, se fosse Felipe Melo ou Deyverson já teriam sido expulsos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Observei o jogo do Artur contra os bambis, ele é um jogador pra moldar ainda, ele tem muita qualidade e visão de jogo, mas não tem físico pra disputar com zagueiros e laterais, acho que ele tem de ser mais testado pelo meio campo, ele tem facilidade em assistências se ele conseguir fazer pelo meio igual faz pela ponta vai ser um jogador muito diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixem o Arthur quietinho la no Bahia.

O mlk ta voando, mas nitidamente em processo de amadurecimento. Errando muito o último passe (olha q se ele acertar Meu Deus do Céu) e perde qiase todas no corpo. Por outro lado é a válvula de escape deles e  não para 1 minuto.  

Esse ano é no Bahia mesmo. Pegar casca. Jogar série A. Aqui seria fritado. E para ser fritado deixa o Cadu e Pires mesmo.... pq esses não vejo qualodade alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Felipe disse:

Deixem o Arthur quietinho la no Bahia.

O mlk ta voando, mas nitidamente em processo de amadurecimento. Errando muito o último passe (olha q se ele acertar Meu Deus do Céu) e perde qiase todas no corpo. 

Esse ano é no Bahia mesmo. Pegar casca. Jogar série A. Aqui seria fritado. E para ser fritado deixa o Cadu e Pires mesmo.... pq esses não vejo qualodade alguma.

Continuar lá ele vai mesmo, não irão pedir a volta até o fim do ano pelo menos, agora pra ponta direita quem teria chance real é Ivan Angulo, esse sim é o melhor ponta depois de Dudu, depois dos bons jogos q vem fazendo na Copa sub-20 deve ganhar chance após a Copa América.

8 minutos atrás, Yusuke disse:

Observei o jogo do Artur contra os bambis, ele é um jogador pra moldar ainda, ele tem muita qualidade e visão de jogo, mas não tem físico pra disputar com zagueiros e laterais, acho que ele tem de ser mais testado pelo meio campo, ele tem facilidade em assistências se ele conseguir fazer pelo meio igual faz pela ponta vai ser um jogador muito diferente

A posição do Arthur é meia direita, nas pontas é improviso, no Londrina o técnico descobriu onde ele se rendia melhor, meia pela extrema direita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Então continua todo dia postando as mesmas coisas, sobre os mesmos jogadores.

Talvez assim o Barcelona fique sensibilizado e ofereça uma troca do Messi pelo Carlos Eduardo.

Se o meu carro tá velho, eu não fico TODO santo dia falando pra Deus e o Mundo: "Ain, meu carro tá velho, paguei uma nota nele e hoje ele vale nada", "Ain, foi um erro comprar esse carro, "Ain, pq eu vendi meu carro antigo ou pq não comprei um Corsa".

Já foi, os jogadores estão aí, seja os que deram certo, seja os que deram errado. Ficar choramingando diariamente não vai resolver problema algum.

Todo mundo já entendeu que a torcida não gosta do Carlos Eduardo e do Felipe Pires, não precisa todo dia ficar bater nessa tecla.

Quais as notícias que saíram essa semana? As de grande relevância nesses últimos dias? Quer voltar a discutir sobre palestrinidade em relação ao assunto anulação do jogo contra o Botafogo? Ou devo me calar? Detalhe que foi meu primeiro post sobre os referidos ou eu respondo pela coletividade que já tinha postado antes? Eu devo me abster de dar minha opinião e embasa-la com dados se outros já falaram antes? 

Segundo esse seu post acho que deveríamos fechar o fórum já que quer queira quer não, em última instância, qualquer coisa que postamos aqui é "choraminguar" (ainda mais se não concordar com a opinião). Se não vai mudar nada ficar falando aqui qual o objetivo desse espaço? Ter pautas apenas agradáveis aos seus olhos? Pensava que era um ambiente de debate e troca de informação. 

As pessoas só apontaram que jogadores nossos emprestados possuem rendimento superior aos que estão aqui. Mostraram números e se embasaram com isso. Se te irrita, desculpa, não posso fazer nada. Aliás acho bem melhor do que ficar trocando quase que ofensas entre si com um assunto como o da anulação algo muito menos salutar. Na minha opinião discutir melhores opções dentro do campo são bem melhores que o outro assunto. 

Tenho certeza que com essas ironias que usou vai deixar o ambiente bem melhor no fórum, existem estudos que quanto mais ironias se usa melhor fica o ambiente, desculpe ter me manifestado mais uma vez. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, rafa_1994 disse:

Quais as notícias que saíram essa semana? As de grande relevância nesses últimos dias? Quer voltar a discutir sobre palestrinidade em relação ao assunto anulação do jogo contra o Botafogo? Ou devo me calar? Detalhe que foi meu primeiro post sobre os referidos ou eu respondo pela coletividade que já tinha postado antes? Eu devo me abster de dar minha opinião e embasa-la com dados se outros já falaram antes? 

Segundo esse seu post acho que deveríamos fechar o fórum já que quer queira quer não, em última instância, qualquer coisa que postamos aqui é "choraminguar" (ainda mais se não concordar com a opinião). Se não vai mudar nada ficar falando aqui qual o objetivo desse espaço? Ter pautas apenas agradáveis aos seus olhos? Pensava que era um ambiente de debate e troca de informação. 

As pessoas só apontaram que jogadores nossos emprestados possuem rendimento superior aos que estão aqui. Mostraram números e se embasaram com isso. Se te irrita, desculpa, não posso fazer nada. Aliás acho bem melhor do que ficar trocando quase que ofensas entre si com um assunto como o da anulação algo muito menos salutar. Na minha opinião discutir melhores opções dentro do campo são bem melhores que o outro assunto. 

Tenho certeza que com essas ironias que usou vai deixar o ambiente bem melhor no fórum, existem estudos que quanto mais ironias se usa melhor fica o ambiente, desculpe ter me manifestado mais uma vez. 

Se foi seu primeiro post, não sei pq a carapuça serviu. 

Nem li o resto, já que você demonstrou que respondeu um post meu sem nem saber pq.

A primeira coisa a se fazer, é ler e entender se o recado para você ou não. Se não foi, só advogou para terceiros que ficam todo santo dia reclamando sobre o mesmo jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Felipe disse:

Deixem o Arthur quietinho la no Bahia.

O mlk ta voando, mas nitidamente em processo de amadurecimento. Errando muito o último passe (olha q se ele acertar Meu Deus do Céu) e perde qiase todas no corpo. Por outro lado é a válvula de escape deles e  não para 1 minuto.  

Esse ano é no Bahia mesmo. Pegar casca. Jogar série A. Aqui seria fritado. E para ser fritado deixa o Cadu e Pires mesmo.... pq esses não vejo qualodade alguma.

              Exato. Ele perde todas no corpo. Agora está explicado porque Felipão o liberou, nunca foi técnica, isso ele tem de sobra. Vai precisar fortalecer muito, mesmo caso do Alanzinho.

             Imaginem ele perdendo dois contra ataques seguidos no Palmeiras, porque não tem força física, a torcida teria toda paciência do mundo com ele. Felipão e a comissão sabem muito bem o que estão fazendo, segue o jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..